Jornal The Last War - Interativa


Por: ~


Nome - Christian Wolf.

Apelido - Chris.

Idade - 17 anos - 19/06/1998.

Aparência





Representante do Personagem - Logan Lerman.

Personalidade - Chris, desde criança, fora muito intelectual e estrategista, sempre exercitava seu cérebro com joguinhos estratégicos. Charmoso e sedutor, atrai olhares tanto de mulheres, quanto (raramente) de homens. Christian é um tanto curioso, pois, em um dia é arrogante e no outro a simpatia em pessoa e mesmo assim afirma não sofrer de bipolaridade. Trata muito bem as pessoas que ama, mas as que não gosta despreza. Após seus sete anos de idade, começou a ser sedentário e solitário, seus pais nunca souberam o por que, mas também nunca tiveram vontade de perguntar. Pode ser bonito, mas muitas vezes é infantil e não sabe a hora certa de parar, por isso não arrumava muitos amigos, já que lançava sempre piadas sem graça ou desnecessárias para o momento.

Pai/Mãe Olimpiano - Orpheu.

História - Christian ou Chris, nasceu no dia dezenove de junho, as 14h e 15 minutos do entardecer, atualmente o jovem possui dezessete anos de idade. Suas características físicas são: olhos azuis feito o mar, cabelos ébano e pele levemente pálida, sem contar com sua ausência de músculos no corpo. Seus pais são Dereck Johnson de cinquenta e oito anos e Gina Wolf de trinta e dois. Chris, sempre foi muito religioso e fiel a seus poucos amigos, para ele Deus em primeiro lugar e ninguém mais, desde pequeno, sua mãe falava a ele que só deveria confiar naquele Deus e nunca em outros e claro que ele não entendia isso muito bem. Quando completou seus treze anos, tudo mudou, brigas ocorriam diariamente em casa, sangue escorrendo, gritos de pavor, tudo isso não era surpresa para ele, que era um covarde e nunca teve coragem de ajudar sua mãe. Chris começou a tocar no coral da igreja, para não voltar para casa e descobriu lá a música, nunca jamais havia tido alguma aula, mas quando viu os instrumentos rapidamente aprendeu, sozinho. A igreja viu o talento do garoto e lhe deu um violão, no qual ele aprendeu a tocar no mesmo instante, quando acabou o coral, enquanto caminhava ele viu um beija-flor no chão sangrando, os olhos expressavam medo e dor, muita dor, ele pensou em matá-lo com uma pedra, mas algo o dizia para tocar o violão com o coração (literalmente). O beija-flor, se acalmou com sua música, era como se ele não ligasse para dor e sim apenas para o som e para o garoto, então, tal logo morreu, Chris agradeceu pelo pássaro não morrer daquele jeito, desse era muito melhor. Chegando em casa o garoto viu sua mãe e seu pai, sentados no sofá, ele curioso perguntou a calma dos dois e então eles lhe contaram de seu pai, seu verdadeiro pai, um deus grego chamado Órfeu, o garoto surtou e chamou os pais de loucos por mais que ele já soubesse a verdade, se recusava a acreditar. Quando completou seus dezesseis anos, seus pais lhe levaram a um lugar, para lhe mostrar a verdade e quando viram uma sombra, entraram no carro e deixaram-o sozinho com seu violão e sua flauta de criança, ele havia chegado no Acampamento-Meio Sangue.


Medos - Chris tem medo de ser abandonado pela sua família e medo de seu padrasto.

Manias - Ser ansioso demais e fazer pequenas anotações dos acontecimentos da semana.

Gostos - Salgados e doces, camisas maiores que ele, toucas, pessoas com sotaque, instrumentos, sagas e trilogias.

Desgostos - Pessoas grudentas, refrigerante, nozes, amendoim, suor, bigodes e unhas gigantes.

Deseja par - Sim.

Opção Sexual - Heterossexual.

Habilidades - Hackear computadores, agilidade com adagas e arco-flecha. Já morou em fazenda, por isso sabe andar de cavalo normalmente. É estratégico, por isso é muito útil em combates e na criação de armadilhas para o inimigo. Começou a se exercitar quando chegou no acampamento, por isso adquiriu um pouco de força.

Família


Gina Wolf - Mãe - 32 anos.



Dereck Johnson - Padrasto - 58 anos.



Vestuário - Casual






Pijama



Traje de banho






Traje de Gala





Traje de Festa





Algo Mais ? - Christian tem uma haladie e sabe manuseá-la muito bem, aprendeu quando entrou no acampamento, já que não era muito bom em combate físico, usava a haladie para o ajudar.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...