Jornal The New Home - Interativa § Ficha


Por: ~




Espero que gostem :)



§Nome completo§

Kylie McGrath

Kylie é uma variante de uma expressão australiana para bumerangue, ou seja, o seu nome, literalmente, significa bumerangue.


§Idade§

19 anos - Aniversário dia 16 de Dezembro

§Apelido§

Ky

§Sexo§

Feminino

§Sexualidade§

Lésbica (Homossexual)

§ Qual a origem da família de sua personagem? §

Australiana

§Aparência§











Photoplayer: Caitlin Stasey

Kylie tem cabelos castanhos com mechas loiras naturais, fazendo seu cabelo parecer mais um tom de mel, eles vão até um pouco abaixo dos ombros e são ondulados, as vezes ligeiramente mais liso e outras vezes ligeiramente mais cacheado. Seus olhos são castanhos claros e sérios, tem lábios finos mas rosados naturalmente. Sua pele é lisa, quase sem espinhas e mais morena. É magra, sem muito busto, apenas uma bunda mais avantajada (não muito), mas sua panturrilha é forte, aguentando longas caminhadas.

§História§

Nascida na área Walden da Arca, era mais pobre. Seu pai era mecânico e sua mãe é costureira, eles viviam uma vida "normal", sempre se esforçando para fazer o máximo possível. Podiam ter uma casa pequena, mas eram felizes. Aos seis anos de Kylie, seu pai estava consertando as paredes do suprimento de oxigênio quando notou que os mesmos iriam acabar em alguns anos, ele foi para casa, alarmado, e apenas encontrou sua filha, pois sua esposa havia saído para entregar as encomendas. Kylie não sabe muito bem o que aconteceu, ela lembra de seu pai, depois de algumas horas, entrar de novo em casa, dessa vez ainda mais alarmado que antes e uma outra pessoa entrar com ele também, a menina não viu quem era, mas ele deu algo para seu pai consertar. O homem ficou parado e seu pai disse "minha filha, por favor.... Não faça eu fazer isso na frente dela", e o homem disse "Você que causou isso à você mesmo, McGrath". Então seu pai pegou um faca, e sorriu para Kylie, dizendo que era apenas para ele consertar aquilo, que estava tudo bem, e quando ele colocou a faca de metal no objeto, ele tremeu e ficou parado. Logo o pai de Kylie caiu no chão, e fumaça saia da sua roupa, o cheiro de carne queimada era o único que podia se sentir. Ela não entendeu e olhou para o homem, mas esse já tinha saído (em sua memória, apenas ficou uma figura sem rosto vestida de terno), logo depois sua mãe chegou em casa, já chorando. Quando Kylie cresceu, ela não viu o ponto de seu pai ser eletrocutado, e não expelido da Arca, como geralmente acontecia à cobrar a Lei. Mas ela nem sabia que lei ele havia quebrado. Ela herdou o trabalho do pai, e seus equipamentos, NUNCA indo para algum lugar sem eles, sempre cuidando da casa e de sua mãe, que a encorajava sempre a continuar em frente e a encorajou para ir à Terra.

§Personalidade§

Ela, como o nome já diz, é um bumerangue, ela vai e volta e ninguém pode impedir ela. É independente e odeia seguir todas exatas ordens, digamos assim, ela não quer dar satisfação para ninguém, e se ela sai e as pessoas perguntam para ela onde ela estava, Kylie responde "não é de sua preocupação". Na Arca, ela ficava fora de problemas, se deixando ser reprimida, mas mesmo assim ela quase foi para a prisão várias vezes por ter "ofendido" um guarda que meteu seu nariz onde não era chamado. É uma ótima mentirosa, pensando sempre muito rápido em uma saída para uma situação e não tremendo a voz nem sobre pressão, além de ótima mentirosa, sabe guardar segredos muito bem, obviamente se aproveitando deles e os guardando mesmo sobre tortura, seja emocional ou física. Uma hora parece estar de um lado de uma briga, no outro momento, parece estar em outra, na verdade verdadeira, ela está do lado dela, apenas esperando o momento em que as pessoas possam cair com um sopro.

Se faz um pouco como maioral, se achando em algumas situações, como "eu quero que você faça x coisa para mim", "não", "NÃO?!", "Não até você admitir que precisa de mim!". Ela ama explorar lugares novos e fica muito feliz em compartilhar sua alegria, é extremamente paciente, logo, se chega ao nível da raiva, chega ao nível do ódio, e ela vai querer uma vingança fria e bem elaborada. Meticulosa e perfeccionista, não se pode encontrar nada dela fora do lugar, mas não fica com raiva se jogam ou bagunçam as coisas dela e esquecem de colocar no lugar uma vez. Mas muitas ela da um sermão na pessoa.

Altamente manipuladora, consegue as coisas que quer fazendo carinha beicinho ou indo pela apelação moral ou até intimidando uma pessoa. As pessoas acham que ela é sangue frio e mataria sem pensar duas vezes, essa é a questão: ela tem pena das pessoas , ela não vai até esse ponto. Ignora todos os comentários grotescos feitos sobre ela e tem uma máscara de ferro, apenas chorando ou entrando em pânico na Terra se alguma tempestade se aproxima. Gosta de ter o poder, é bem ambiciosa, sabe que para ficar no topo, é preciso tomar medidas drásticas, logo iria se aproximar do líder e ajuda-lo com essas medidas. Kylie dificilmente sorri de verdade, ficou bem fechada depois da morte do pai, é como se ela fosse duas pessoas ao mesmo tempo, mas as vezes, sua bondade e felicidade iluminam algum lugar como nenhuma lanterna. Ela cuida daqueles que gosta, sendo as vezes superprotetora, mas deixa eles irem se eles precisarem. As vezes tem pesadelos sobre o dia em que seu pai morreu, gritando "PAI!" e apenas gritando coisas aleatórias. Pulso firme, nunca desistindo de uma ideia. Em tempos de necessidade seus amigos vão à ela, pois ela sempre tem algum conselho para dar.


§Foi para a Terra pois se voluntariou ou pois era preso?§

Voluntariou

§Por quais motivos se voluntariou?§

Ela achava que teria uma vida melhor na Terra que na Arca, além de achar que ganhou prestígio por ser umas das poucas pessoas que sabe lidar com compostos químicos e mecânica. E também por que queria ajudar as pessoas, já que seu pai foi incapaz de contar às pessoas o que ele descobriu.

§Família§



Mãe§ Charlotte McGrath § Elas tem uma relação mais aberta, sem muitas desconfianças, cada uma fica na sua. Ambas se ajudam mutuamente, sempre estando lá para se apoiarem § Cabelos castanhos encaracolados até os ombros, olhos verde-acizentado § É costureira § Viva.

(Photoplayer: Rachel Griffiths)




Pai § Joshua McGrath § Eles tinham uma relação de respeito, cheia de brincadeiras e felicidade, sem nenhuma mentira e adoravam fazer tudo juntos § Cabelos negros, barba sempre por fazer e olhos verdes § Era Mecâncio § Morto.

(Photoplayer: Hugh Jackman)


§Gostos e Desgostos§

Gostos:
Caminhas
Explorar mais adiante
Consertar as coisas
Crescer
Ler
Fazer planos



Desgostos:
Perder
Ser ignorada
Insetos
Ficar sem fazer absolutamente nada
As pessoas tratarem ela com pena


§Medos, traumas, fobias, manias§

Medos

Altura e de morrer eletrocutada, por isso, na Terra, ela treme por causa dos raios.

Trauma

O seu pai foi eletrocutado quando ela era criança e ela viu tudo

Fobia

Raios e tempestades grandes

Manias

Morder o lábio inferior quando nervosa, quando concentrada ela coloca sem perceber a ponta da língua para fora da boca no canto da mesma.

§Habilidades§

Sabe lidar com compostos químicos;
Sabe costurar tanto pele humana quanto tecidos;
Conserta facilmente e bem as coisas;
Tem resistência física ótima para caminhadas longas


§Uma frase que descreva seu personagem§

Alguém sempre vai ser o vilão, não importa de qual lado da história vemos.

§Usaria alguma arma? Se sim, qual? §

BUMERANGUE! (Eu tive que fazer esse trocadilho, desculpa)

Agora, as armas REAIS dela:

Duas espadas de uma mão, ela usa ambas em batalhas corpo a corpo.

Se, por acaso, encontrarem armas de fogo, ela vai ficar com uma pistola.



§Vai querer par?§

Sim ( )
Não ( )
Sim, mas a autora escolhe (x)
Sim, mas eu escolho ( )


§Relação com§

Amigos:

Ela não tem muitos, mas cuida deles e os ajuda em hora de necessidade.

Família

Sempre tentam ser próximas, mas são meio afastadas, não dizendo muito mais que "oi", "bom dia". Contudo, sabem que, em horas de necessidade e desabafo, sempre a outra estará lá, pronta para segura-la.


Kenia Martin (nossa personagem);

Ela acha a Kenia um pouco... irritante por sua ingenuidade e respeitável por sua bondade. Sempre tenta dar conselhos e realmente ajuda-la.

(Sem querer propor nada, mas eu shippo! - Obviamente vocês vão me ignorar se sua personagem for hetero, mas eu tinha que falar isso..... Ia ser engraçado ele se apaixonar pela Kenia, daí a Kenia é hetero, e ela fica depre, e então tenta superar com outras pessoas mas não consegue e esse drama todo...)


Inimigos:

Sempre está perto para vigia-los, nunca se sabe o que pode acontecer... Ela sempre espera o momento certo para aplicar algum golpe (momento de fraqueza espiritual).

As pessoas que vão para a Arca também:

Ela faz seu melhor, mas não liga TANTO para elas, dando um "oi", "tchau, "Boa noite".

Par:

Protetora, sempre manobrando as coisas por fora para nada atingi-la, mesmo que seja um amor não correspondido e poderia morrer por ela.

§Algo mais?§

Cor favorita:

Roxo

§Aceita que podemos fazer o que bem entendermos com seu personagem?§

Óbvio!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...