Jornal The New Selection - Interativa


Por: ~


The New Selection - Interativa

Nome Completo
Samantha Veritch Persson (Sam)

Idade
17 Anos

Província
Clermont

Aparência
Anna Popplewell


Morena dos olhos azuis, branca como a neve. Os cabelos batem um pouco abaixo dos ombros e são ondulados. Seu corpo é tipo violão e tem uma beleza invejável.

Família
Mãe: Elisabeth Veritch Persson – 45 Anos


Pai: Albert Persson – 45 Anos


Avó: Lolla Veritch – 65 Anos


Irmão: Petter Veritch Persson – 14 Anos


Irmã: Catrina Veritch Persson – 13 Anos


Personalidade
Sam é muito leal e determinada, no início parece antipática e chata, mas quando você a conhece, percebe que é totalmente o contrário. Sempre segue seus objetivos e tem personalidade forte, não muda de opinião tão fácil, chega a ser cabeça-dura e é um tanto antissocial. Mas se acalme, Sam é super fofa e não mede esforços para ver o sorriso no rosto de quem ama.
Ela é muito inteligente e sempre é elogiada pelos professores, mas não se gaba disso, pra ela, ser boa estudante é mais do que obrigação. Os livros são seu refúgio assim como a música, quando está triste, com raiva, revoltada, decepcionada, etc, sempre recorre à eles. Quando precisa chorar, vai para o quarto e deixa as lágrimas silenciosas saírem; Sam não cofia tão fácil nas pessoas, só conta segredos para os que sabe que vão guardá-los, e esse seu ar de mistério que a torna especial.
Ela é tímida, não sabe muito bem como agir em público, fica toda embaraçada; mas isso não a impede de sair.
Eu sei que você deve estar pensando “Nossa, que menina sem graça, o príncipe nunca ia se interessar por ela”, mas aí que você se engana... Sam consegue atrair as pessoas através do seu jeito, esse mistério que a envolve, esse rosto de quem diz que precisa de proteção mas ao mesmo tempo prova que é independente, essa coisa indeterminada que faz você querer ficar perto, esse olhar brilhante como um raio de Sol... É assim que ela prova o seu valor. Não precisa de um vestido bonito ou uma joia, ela é bonita de qualquer jeito.

História
Samantha é a filha mais velha da família Veritch, mora com seus pais, sua avó e seus dois irmãos em Clermont. Ela está no segundo ano do ensino médio e ainda não sabe o que vai cursar na faculdade pois está dividida entre vários cursos. Sam se inscreveu na Seleção porque sempre teve certa admiração pelo príncipe Nicolas e acha que será uma experiência única. Quando a Seleção acabar, escreverá um romance baseado em sua estadia no palácio.

Gostos
Livros
Música
Dia com neblina
Neve
Sorvete
Pôr do Sol
Estrelas
Mar
Corujas

Desgostos
Injustiças
Serviços domésticos
Dias quito quentes
Se sentir sozinha
Falsidade
Lugares com muitas pessoas

Roupa Casual


Vestidos Casuais




Vestidos de Festa / Formais



Roupa de Dormir


Objetivo
Sam não tem exatamente um objetivo, ela vai se esforçar para conquistar o príncipe e talvez ache no meio do palácio uma boa ideia para um livro.

O que acha do príncipe?
Sam acha que ele deve ser um verdadeiro cavalheiro, ele aparenta ser gentil, legal, educado e inteligente; mas como nunca teve a oportunidade de encontrá-lo antes, essa imagem de Nicolas pode mudar.

Música Que a Define
The Script – Superheroes


Você vem se esforçando para fazer as coisas certas
É assim que um super herói aprende a voar
A cada dia, a cada hora
Transforme a dor em energia


Como quer o quarto?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...