Jornal ┈━═☆ safe and sound ゚ ゚


Por: ~



!'m gonna pick up the pieces; ღ ゚
And build a !ego ̶h̶o̶u̶s̶e̶.png
ღ ゚ !f things go wrong we can ̶k̶n̶o̶c̶k̶ it down
— Lego House by Ed Sheeran


❀ ゚❝Nome Completo❞ ღ ゚
Kira Gorbachev.
Kira é um nome russo, forma feminina de Kir, versão russa de Ciro, nome originado no grego Kyros, que quer dizer literalmente ❝senhor, que tem plena autoridade❞.

❀ ゚❝Apelido❞ ღ ゚
Kia.
Kia: Como o seu nome já é curto, poucas pessoas usam apelidos. Quando o fazem, normalmente a chamam de Kia. O apelido é usado pelos amigos, familiares, enfim, todo mundo.

❀ ゚❝Idade❞ ღ ゚
Dezessete anos de idade.
Nasceu dia 15/09, pertencendo ao signo de Virgem com ascendente em Capricórnio.

❀ ゚❝Aparência❞ ღ ゚

[ ̶C̶a̶r̶a̶ ̶D̶e̶l̶e̶v̶i̶n̶g̶n̶e̶ ̶]
Digamos que Kira é areia demais para o seu caminhãozinho, não é para o seu bico. Quando o quesito é beleza, Kia não brinca em serviço. O formato do rosto de Kira é comprido, a cabeça bem proporcionada, com traços bem definidos. O queixo fino também dá uma acentuada em sua face. O nariz direito, pequeno e arrebitado são algumas das características da garota. Os olhos são azuis, grandes e expressivos, brilhantes e magnéticos, o destaque de sua aparência. Curiosos, é comum encontrá-los sempre observando, em alerta. Os dentes são pequenos, impecavelmente brancos e perfeitamente alinhados, e a boca é sensual com lábios bem definidos e finos em tom rosado. Os lábios estão sempre cobertos por um gloss labial, que ela não tira em hipótese alguma. Os cabelos são em tom loiro dourado, grossos e volumosos, tendo tendência a ser encaracolado conforme a umidade do ar. Além disso, são hidratados e sedosos, caindo até a altura dos ombros da menina. O corte de cabelo é médio e reto. Hora batem na altura do seu busto, hora batem no seu pescoço. As sobrancelhas são escuras, de formato grosso e impactante.


Procure por ❝perfeição❞ no dicionário e você encontrará o nome Kira Gorbachev como significado. A garota é uma verdadeira obra prima, é bela sem ao menos fazer esforço. O contraste entre os seus cabelos claros e sobrancelhas escuras fazem com que Kira se destaque com facilidade. A pele é pálida e leitosa, sensível aos raios solares. Alta, Kira mede 1,70 e pesa 60 kg, mas possui suas curvas. Possui um pescoço elegante e pernas bem formadas e torneadas, pouco bumbum, ancas magras e pés pequenos. Mesmo que o busto seja pequeno, os seios são bem contornados. O quadril é um tanto largo, deixando a cintura bem marcada. A voz é sedutora, grave e forte, com uma entonação que sabe tornar sensual e atraente. Uma verdadeira deusa.



❀ ゚❝Nacionalidade❞ ღ ゚
Kira é russa, nasceu e viveu boa parte da sua vida em Moscou.


❀ ゚❝Casta + Profissão❞ ღ ゚
Casta Quatro — Seria fazendeira.

❀ ゚❝Personalidade❞ ღ ゚

Kia é uma pessoa criativa e imaginativa. Isto é, ela tem a sensibilidade elevada e uma imaginação fértil, sempre com novas ideias na cabeça. Tem um comportamento investigativo e coloca questões, buscando detalhamento nas respostas, curiosa do jeito que é. É dedicada quando quer e pode ser ambiciosa, ela acredita que com inteligencia, esforço e consideração, tudo é possível. A russa é convicta de suas opiniões e irá defendê-las até o final, Kia não irá dar o braço a torcer. Não se compra uma briga com essa garota. Apesar disso, Kira é uma pessoa um tanto quanto reservada, porém curiosa e não desperdiça sua energia atoa. Quieta e introvertida, Kira prefere guardar as palavras para si e raramente fala com estranhos, entretanto, para as amigas, ela será alguém mais aberta, chegando até a fazer piadas. Desde pequena, Kia sempre teve ❝sede por conhecimento❞ e teve facilidade para aprender a usar um arco e flecha, que sempre treinava na fazenda de sua mãe. Sua ❝sede❞ também levou ela a ler e escrever bem cedo, sendo uma devoradora de livros. Quando confiante, Kira gosta de compartilhar o que sabe, mas apenas se ela tiver certeza se está certa sobre o assunto. Pelo trauma de infância, Kia deixou de ser uma criança sorridente e passou a ser mais introvertida, ela prefere usar sua racionalidade ao sentimento, gosta de quebrar a sua cabeça e pensar em um jeito de fazer estas idéias acontecerem. Kira é séria e exigente com as pessoas ao seu redor, quer estar rodeada de gente tão boa quanto ela - ou melhor. É uma líder nata, pois, apesar de não falar muito, quando fala é capaz de mover multidões ao seu favor, sabe escolher as palavras para não magoar alguém e é boa com discursos. Gobarchev é justa e correta no que diz respeito a tomada de decisões. Comunicativa (diferente da palavra extrovertida), tem o poder de se posicionar, de forma coerente e racional, sobre o assunto em pauta. Faz do diálogo sua principal arma.
A garota utiliza do humor, geralmente sarcástico, como uma máscara para os seus sentimentos. É pouco emocional e não compreende a complexidade emocional de algumas pessoas. Inteligente, ela está sempre disposta a aprender cada vez mais, tudo o que ela observa, absorve das experiências aquilo que elas oferecem como ensinamento. Ela é esperta, sabe correr atrás quando é algo que a interessa e dispensar quando sabe que não vai acrescentar em nada. Muito paciente, ela prefere ignorar a lutar. Kira vai fazer o diálogo perfeito na cabeça dela um milhão de vezes, vai pensar e repensar se enviará ou não a mensagem, vai pesquisar bastante antes de entregar algo, porque ela é perfeccionista e metódica até sem querer. Kia é assim: tudo cronometrado, nos conformes e não ouse sair da linha com ela! Ela é preocupada, cuidadosa, livre e dona de si. No relacionamento, Kira é desencanada demais pra sentir ciúmes por coisa boba, confia demais na lábia que tem e defende a confiança acima de tudo em qualquer relacionamento que seja.



❀ ゚❝Historia❞ ღ ゚
Pela vida, Kira aprendeu a ser meio durona. O pai de Kira, Yuri Kuznetsov, era um político pertencente a Casta Dois, braço direito da Coroa Russa. Era o equivalente a um deputado, digamos assim. Atuava criando leis e aconselhando o rei. Yuri era bom no que fazia, tão bom que acabou levando o trabalho como foco e deixando a mulher e a filha como segundo plano. Porém após o assassinato da Família Real, Yuri passou a integrar o Instituto D'Artagnan. Lá, ele atuava como diplomata, tentando manter firme os países e chegar em um acordo com os revolucionários. O homem era habilidoso para tratar as pessoas e resolver situações difíceis, criando alianças com outras nações.
Sua mãe, Ivana Gorbachev, era uma camponesa russa, que mais tarde herdou as terras da família. Era uma mulher simples e humilde, mas que tinha uma beleza inegável. Conheceu Yuri quando ainda tinha 17 anos de idade e casaram-se quando ela tinha 23 anos de idade. Ivana casou-se cedo, muito precipitadamente, o que faria ela se arrepender futuramente. Teve Kira quando completou 25 anos, filha única do casal Kuznetsov.
Até os dois anos de idade, Kira foi criada na fazenda da mãe, totalmente alheia a acontecimentos políticos e militares. Foi quando a garota estava prestes a completar os seus três anos que a Coroa Russa foi assassinada. Para a proteção da família, já que ele também era político e íntimo da Coroa, Yuri levou a mulher e filha para o Instituto. Foi então que Kira teve o seu primeiro contato com o mundo das armas e lutas. Lá, desde pequena, a menina passou a treinar com armas e treinar estratégias -e rapidamente se tornou boa nisso.


Até os seus cinco anos, Kira cresceu bem. Brincava com as outras meninas do Instituto, ria, lia livros e desenhava como qualquer outra criança faria. Sendo honesta, ela não odiava o Instituto, era como estar em casa, do lado de sua mãe e seu pai. Lá ela aprendeu também como manejar melhor o arco e flecha, sua principal arma. Ganhou um arco apropriado pro seu tamanho e do material certo. Ela não podia estar mais feliz!
Porém, quando tinha seus seis anos de idade, seu pai de tornou um homem ruim. A ganância pelo poder tomou conta de Yuri, que passou a ser frio, pouco se importando com a filha e a mulher. A carga extra de trabalho e o estresse passaram a ser descontados na mulher, que sempre tentava esconder as marcas roxas deixadas pelo marido. Yuri passou a agredir a mulher, fisicamente e mentalmente, que não tinha outra escolha senão aceitar, ela estava no Instituto pelo marido, caso se separassem, Ivana teria que voltar para a Rússia. E o perigo de voltar para lá, sabendo que os assassinos da Família Real estavam a solta?
Kia sempre usava os bosque próximo ao Instituto para treinar arco e flecha. Certo dia, enquanto ela se direcionava ao bosque para treinar, Kira viu seu pai traindo sua mãe com uma jovem moça de cabelos negros qualquer. Ele pareceu não notar sua presença ali e continuou a beijar a moça, que parecia ser mais nova que a sua mãe. Entretanto, a imagem nunca mais saiu de sua cabeça. Por ser apenas uma criança, ninguém acreditou em Kira -nem mesmo sua mãe, Ivana-, o que deixou ela frustada.


A vida de Kia se seguiu, mas o pai ainda era o mesmo. E ninguém tomava coragem para denunciar o homem. Kira começou a apresentar alguns sinais de timidez e deixou de ser aquela criança brincalhona que ela era antes. A mãe, Ivana, continuava tendo que engolir alguns sapos pelo marido. Ninguém na família parecia feliz.
Até que, aos seus dez anos de idade, em uma madrugada enquanto dormia, Kira sofreu uma tentativa de abuso por Yuri. O homem estava claramente bêbado, alterado, porém isso não era justificativa para que o homem tentasse agredi-la sexualmente. A garota gritou como nunca tinha gritado antes, até as suas cordas vocais doerem. Rapidamente, os guardas vieram intervir, chegando em tempo para que nada acontecesse.
Assim que a notícia se espalhou pelo Instituto, Yuri foi expulso. Entretanto, Kira ganhou a chance de ficar, por suas habilidades fora do normal e também para a sua segurança. Kia nunca mais foi a mesma e, às vezes, precisa de acompanhamento médico e remédios para se controlar. Consulta a psicóloga uma vez por mês. Ela ainda tem pesadelos com esse dia, principal motivo de sua insônia. Por esse motivo, Kira não usa o sobrenome do pai, Kuznetsov, e sim o da mãe, Gorbachev. A partir daí, a russa decidiu que não dependeria mais de ninguém, muito menos do pai e da mãe. Ela também se fechou para relacionamentos e passou a desacreditar no amor.



❀ ゚❝Família❞ ღ ゚
[Yuri Kuznetsov | 44 anos | Casta Dois | Diplomata | Pai.]

[ ̶G̶e̶o̶r̶g̶e̶ ̶C̶l̶o̶o̶n̶e̶y̶]
Yuri é pai de Kira. Apesar de ser ele que dá à ela a posição de descendente, Kia não se orgulha nem um pouco do pai. Prefere não manter contato com ele. O homem é mal, mesquinho e extremamente machista. Além de ser ganancioso quando o assunto é trabalho, quanto mais poder, melhor. Kira o repugna e evita tudo que envolva ele. Depois daquele fatídico dia, a russa nunca mais o viu, o que pode ser um choque caso ela venha a reencontrá-lo de novo. O jeito mais fácil de derrubar Kira é tocar no assunto pai, lembrar-se do pai e de tudo o que ele fez com ela é a sua kryptonita.

[Ivana Gorbachev | 42 anos | Casta Quatro | Fazendeira | Mãe.]

[ ̶C̶a̶m̶e̶r̶o̶n̶ ̶D̶í̶a̶z̶]
Ivana é a pessoa que Kira mais ama no mundo. As duas dependem uma da outra, Ivana é uma das únicas que conseguem entender Kia, e vice-versa. É como se elas fossem o porto seguro uma da outra. A mulher é gentil e calma, às vezes pode ser um pouco insegura. De família humilde, Ivana sempre tentou ensinar à filha o certo, o justo. Ivana também é, em sua maior parte do tempo, triste, especialmente depois do que o marido fez com ela. Infelizmente, a mulher nunca teve coragem para denunciá-lo. Kira se parece muito com a mãe, tanto na aparência, quanto na personalidade quieta e justa.

❀ ゚❝Segredos❞ ღ ゚
01. Kira morre de medo do pai.
02. Embora sempre diga que seus filmes preferidos são ação e aventura, Kira gosta realmente é de uma boa comédia romântica, mas é durona demais para admitir. Coisas românticas e demonstrações de amor também despertam o seu interesse, porém a russa prefere esconder esse seu lado.
03. Ela tem traumas de infância e, às vezes, acorda assustada no meio da noite com medo de seus pesadelos, que são mais como flashbacks de seus traumas. As cenas se passam repetidamente em sua cabeça. Além de precisar de medicação por causa do evento.

❀ ゚❝Manias❞ ღ ゚
01. Por ser tímida, ela cora facilmente.
02. Estala os dedos quando está nervosa.
03. Ela acaba se perdendo no próprio mundo, nos seus próprios pensamentos e esquece no mundo real.
04. Quando alguém demora para respondê-la, ela começa a questionar o que fez de errado, com medo de não der tido a coisa certa.

❀ ゚❝Medos | Traumas | Fobias❞ ღ ゚
01. Escotofobia — medo do escuro: Ela sempre dorme com a luz do quarto acessa.
02. Ela tem medo de se apaixonar e acabar se tornando como a mãe.
03. Kira tem medo de ser abusada e violentada novamente. Além de ser traumatizada com o ocorrido.

❀ ゚❝Gosta❞ ღ ゚
Jogos de estratégia | Ler | Cheiro de café | Frio (Pois lembra seu país, a Rússia) | Bebidas quentes, principalmente café e chocolate quente | Um lugar calmo onde possa clarear seus pensamentos | Qualquer coisa ligada ao campo.

❀ ゚❝Desgosta❞ ღ ゚
Sorvete | Perder alguma aposta ou jogo | Sentir-se excluída | O pai | Calor extremo | Cor roxa | Pimenta | Vegetais | Verduras | Praticar esportes | Frutos do mar (ela é alérgica).

❀ ゚❝Hobbie❞ ღ ゚
Arco e flecha: Kira, como já é previsto, adora praticar arco e flecha. Consegue praticar o esporte com qualquer tipo de arco, seja ele de ferro ou madeira, pesado ou leve. É a sua verdadeira paixão.


Ler: A garota é uma leitora ávida. Está sempre com a cara nos livros para buscar conhecimento, aprender alguma palavra nova ou apenas gastar o seu tempo lendo um romance.



❀ ゚❝Talento Secreto❞ ღ ゚
Por ser da Rússia, Kira sabe como armar/desarmar uma bomba. Além de se dar muito bem com as armas nucleares.

❀ ゚❝Preferencia de Príncipe❞ ღ ゚

Austin Forchhammer.

❀ ゚❝Relação com o Príncipe❞ ღ ゚
É um dos poucos no Instituto com quem Kira fala abertamente, sem toda aquela conversa técnica e política. Por saber dos seus ataques de raiva, Kia tenta se manter o mais calma possível quando está com ele. Seus traumas fazem dela uma pessoa forte e que sabe lidar com situações como os ataques de raiva de Austin, já que tem seus próprios ataques no meio da noite. O jeito calmo de Kira talvez ajude o príncipe a se acalmar também. Kia está sempre buscando um jeito de agrada-lo e checar se está tudo bem, embora seja tímida e custe para a russa tomar iniciativas, ela se esforça, as vezes usa seu ❝poder❞ persuasivo para que ele concorde com suas opiniões e decisões. No geral, eles se dão bem. Kira vai despertar em Austin o medo extremo de perdê-la e sentirá muito ciúmes dela, embora ele não admita. Ela também não ficará para trás, sentirá o mesmo por ele.



❀ ゚❝Criadas❞ ღ ゚


[ ̶T̶a̶y̶l̶o̶r̶ ̶H̶i̶l̶l̶]
A primeira criada chama-se Kátia. Kira não é muito próxima das criadas, mas as respeita imensamente. Kátia é a mais velha delas e acaba se saindo como uma mãezona, sempre cuidando da russa e dizendo as outras criadas o que é certo a se fazer. No geral, Kátia é mais reversada e educada, ela e Kátia não se falam muito, apenas trocam um bom dia.


[ ̶I̶n̶g̶r̶i̶d̶ ̶N̶i̶l̶s̶e̶n̶]
A segunda criada é a Tânia. Ela é imperativa e está sempre dando um jeito de conversar enquanto arruma Kira. Apesar de não se interessar por fofocas, Kia acaba sabendo de tudo o que acontece no castelo pela boca de Tânia. Às vezes Kira sente puxões no cabelo quando Tânia o escova, porque a mulher colocar muita pressão e é muito apressada. É a criada com quem a senhorita Gorbachev mais conversa.


[ ̶B̶e̶a̶ ̶M̶i̶l̶l̶e̶r̶]
Sasha é a mais nova e mais fofa das criadas. Kira é mais próxima de Sah e confia seus segredos nela. Tímida como ela e de idades próximas, as duas se dão muito bem. Sasha tem uma voz melodiosa e às vezes, quando Kira tem pesadelos, ela pede para que a criada cante enquanto ela tenta pegar no sono. Tiro e queda, sempre funciona. É responsável pela maquiagem de Kira.

❀ ゚❝Como se relaciona com as outras candidatas?❞ ღ ゚
Amistosamente. Embora não saiba como se socializar muito bem, Kira tenta puxar assuntos com as outras meninas. O problema é que ela sempre acaba falando de política e estratégias quando está nervosa. Se estiver calma, vai tentar persuadir as meninas com suas palavras. As selecionadas de quem ela é menos próxima, são as selecionadas de Austin. Abomina a ideia que as selecionadas dele se aproximem mais do príncipe do que ela ̶c̶o̶f̶ ̶c̶o̶f̶ ̶c̶i̶ú̶m̶e̶s̶.̶



❀ ゚❝Como reagiria se fosse escolhida para essa missão e teria que participar da seleção?❞ ღ ゚
Da forma mais responsável possível. Se uma missão lhe foi dada, ela deve ser comprida, mesmo que pareça impossível. Fora que Kira nunca esteve em uma missão tão importante anteriormente, aceitaria a proposta sem pensar duas vezes. Talvez ela não fique satisfeita com o príncipe que lhe foi designado, mas nada que uma troca com uma das outras meninas não resolva.


❀ ゚❝O que acha da seleção?❞ ღ ゚
Ela acha uma boa desculpa para acalmar o povo, desde que eles não suspeitem de nada por trás da Seleção. Se os rebeldes suspeitaram, em sua opinião, o país virará um completo caos. Especialmente se eles souberem que elas, na verdade, são espiãs treinadas para proteger o príncipe, não uma simples selecionada como qualquer outra. No começo, ela pode parecer insegura com a ideia, mas assim que conhece os príncipes mais aprofundadamente, acaba aceitando a Seleção.

❀ ゚❝O que acha da Família Real?❞ ღ ゚
Kira vê a Família Real como alguém que ela deve seguir as ordens e obedecer, e lhes deve respeito ao máximo. Afinal, é graças a eles que está está no Instituto. Não tem nada contra a Família Real, muito pelo contrário, concorda com o jeito deles de governar e a forma como tratam a economia, a educação, política...Enfim, a forma como eles tratam o reino.



❀ ゚❝Como reagiria ao perceber que está se apaixonando de verdade pelo príncipe?❞ ღ ゚
Kira abomina a ideia de se apaixonar, independente de quem seja. Ela não acredita no amor, a pessoa teria que ser boa o suficiente para mudar essa mentalidade dela. Ela ficaria receosa e tentaria negar estar apaixonada ao máximo. Talvez ela tente se afastar do príncipe, quem sabe longe dele ela não o esquece? O seu maior medo em relação a isso é de que Austin se torne alguém como o pai, Yuri, já que o menino tem um comportamento explosivo, e de que ela saia machucada como a mãe.

❀ ゚❝Roupas❞ ღ ゚
— Primeiro dia no castelo + Fantasia + Casamento;

Para o primeiro dia, Kira usou um vestido vermelho que vai até os seus joelhos. Além da pulseira e brincos para completar o look. Na vesta à fantasia, ela vestiu-se de índia (ou Pocahontas). Por fim, o seu vestido de casamento é bem simples, mas não deixa de ser elegante. É um modelo azul bem clarinho repleto de brilhos.

— Encontro com o príncipe;

As roupas dos encontros seguem o mesmo padrão das roupas para o Jornal de Illéa: cheia de brilhos, com tecidos bem chamativos. Costumam ser curtos e marcados no corpo. Ela sempre completa o look com algum colar, brinco ou pulseira. A bolsa carteira também está sempre com ela.

— Dia a dia no castelo;

No castelo, Kira usa roupas mais simples. Prefere usar saias, shorts e até mesmo calças. As roupas são bastante coloridas, de diferentes estampas e tamanhos.

— Jornal de Illéa;

Para os jornais, Kira usa muito brilho e lantejoulas. Prefere cores mais escuras, como o preto. Os modelos são normalmente mais curtos e colados ao corpo, marcando sua silhueta.

— Pijama;

Kira prefere peças confortáveis e lisas, sem estampas. Normalmente usa camisolas no tecido algodão ou seda, bem curtinhas e sem muito decote.



❀ ゚❝Descendente ou original?❞ ღ ゚
Kira é descendente, ou seja, é herdeira dos Kuznetsov, na Rússia.

❀ ゚❝Como age no instituto?❞ ღ ゚
De forma reservada, sempre atenta as dicas dos professores. Kira é consideravelmente inteligente e vai bem em todas as matérias. As suas matérias preferidas são as de exatas e biológicas e as odiadas, de humanas. História vem lhe deu muito sono. Outro ponto são os professores, Kira já teve crush por alguns deles.



❀ ゚❝Qual sua especialidade? + Qual tipo de arma usa?❞ ღ ゚
A especialidade de Kira é o arco e flecha, ela nunca erra o alvo, por mais longe que ele esteja. Mas também é boa com a besta, uma arma com a aparência de uma espingarda, com um arco de flechas acoplado no lado oposto da coronha, accionada por gatilho, que projeta dardos similares a flechas, porém mais curtos.



❀ ゚❝Como lida com momentos de desespero ou pressão?❞ ღ ゚
Normalmente Kira guarda suas frustrações para si, mas quando não aguente mais segurar, a menina chora. Mas não um daqueles choros escandalosos, um choro baixinho de raiva consigo mesma. Em momentos que exigem responsabilidade, como quando estiver no meio de uma missão, Kira será o mais responsável e racional possível. Em momentos de desespero, ela tentará manter a calma e acalmar os outros, mesmo que através de suas palavras.


❀ ゚❝Como age quando está zangada?❞ ღ ゚
Se estiver zangada, ela não vai pensar muito antes de falar, podendo dizer coisas que se arrepende depois. Ela fica vermelha e começa a gritar quando discordam dela e ela tem certeza que está certa. No geral, ela desconta nela mesma ou em objetos, nunca bate em alguém.

❀ ゚❝Teria coragem de deixar seu emprego no instituto pelo príncipe?
De início, não. Caso eles desenvolvam alguma coisa e ela se apaixone, talvez. Mas só se confiar 100% nele.

❀ ゚❝Três músicas que defina sua personagem❞ ღ ゚

❀ ゚❝Músicas que define sua relação com o par❞ ღ ゚




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...