Jornal This Is War


Por: ~




❤ Effie Foster ❤

Ficha

Nome Completo:
Effie "Foster" Hathaway

Significado (Effie)
Grego - Significa `discursar, falar bem.`
Ela mesma que o escolheu.

Apelido:
Algumas pessoas a chamam de "Maria-macho" por sua personalidade, e Effy que é um jeito mais fácil de falar seu nome.

Idade:
18 anos, nasceu no dia 29 de novembro, sendo assim do signo de sagitário.

Sexualidade:
Heterossexual.

Personalidade:
É uma garota extremamente teimosa, sendo assim quando implicava com algo não há ninguém que a faça mudar sua opinião. É muito orgulhosa, apesar de saber que fez algo errado é muito difícil ela pedir desculpas para alguém, ou correr atrás de alguém que ela acha que não a merece. Por influência de sua vida é uma garota brincalhona, apesar de ser taxada como séria, sempre tem uma piada ou ironia na ponta da língua.
É uma pessoa que cora muito fácil, então sempre que alguma pessoa que ela não conhece fala com ela é capaz da mesma ficar com as bochechas escarlate de vergonha. Não gosta desse fato, pois sempre tem que disfarçar pensando em outra coisa que não a faça ficar vermelha.
É uma menina que não fica surpresa com nada, sendo assim pode falar que tal pessoa é um E.T. que ela não vai dar a mínima para isso, ou seja, quando descobriu quem era seu pai não ficou extremamente surpresa, somente foi atrás dele.
Fica irritada facilmente com pessoas que falem mal de alguém que ela goste, apesar de ser muito tímida na hora que ouve alguém falando mal de seus amigos ela esquece todos seus bons modos e parte na briga com a pessoa sem medo do que ela for, pode ser aquele cara grandalhão da escola, a menina partirá para cima dele sem pensar duas vezes, por conta disso acaba levando muitas detenções. Apesar de andar com garotos na escola é uma menina tímida, o que fez ela ser taxada de arrogante com muitas pessoas ao seu redor.
É uma menina muito corajosa e fiel, podendo se meter em grandes enrascadas ao proteger seus amigos, ela os ajudaria até em condições extremas.
Não gosta de ser comparada com outras pessoas, como quando alguém fala para ela que tal pessoa fez algo melhor do que o dela, quando isso acontece ela vai tentar melhorar o máximo possível, sendo assim é uma garota extremamente competitiva.


Filho(a) do(a):
Thor


História:

Nasceu em uma viajem de sua mãe, Jane Foster, para o Texas porém a garotinha nunca chegou a "conhecer" ela. Desde pequena vive no orfanato, por um motivo desconhecido pela mesma foi abandonada lá, logo aos seus 5 anos foi adotada pela primeira família. Eles a achavam a coisa "mais fofa" que viram na vida, porém logo que a garota começou a desenvolver sua personalidade teimosa, por volta de seus 7 anos, foi devolvida para o orfanato.
A mesma coisa ocorreu com as outras famílias que adotavam ela, ou a devolviam pela sua teimosia ou pela garota ter um grande fascínio por esportes e luta, o que fez com que fosse chamada de "maria macho" sua vida toda.
Descobriu seus "poderes" por volta dos 12 anos, desde essa época ela treina em segredo, muitas vezes falando que sua aula de taekwondo atrasou, o que fazia todos os seus pais adotivos acreditarem nela. Todos que a adotaram foram "obrigados" a colocar a garota nas aulas de taekwondo e para fazer ginastica olímpica, muitas vezes eles não queriam porém ela não parava de insistir até que os mesmos a colocassem.
Na escola ela sempre andava com os meninos, influenciando mais o seu "querido" apelido, além de jogar muito bem todos os esportes que eram propostos para ela, sendo um alvo de inveja apesar de não chamar atenção pela sua aparência.

Aos 16 anos foi adotada pela família que a "segura" até hoje, os Hathaway's, que é composto por um casal de gays, coisa que ela nunca se importou. Por volta de seus 17/18 anos viu uma reportagem sobre os Vingadores, logo que ela viu o Thor teve um flash em sua mente dele que apareceu em seu nascimento, então decidiu rapidamente pegar sua mochila e viajar em busca de seu pai. Por sua memória ser maior que a de um humano comum tinha certeza que ele era seu pai e foi atrás sem relutar, mas claro deixou uma carta explicando para seus pais adotivos.

Gosta:
-Filmes de terror
-Lua
-Mar
-Céu
-Ginastica Olímpica
-Dançar
-Cozinhar
-Quadrinhos
-Doces
-Livros
-Café
-Chocolate
-Escrever
-Esportes em geral

Não gosta:
-Filmes melosos
-Pessoas que maltratem as outras
-Lugares escuros e fechados
-Aranhas
-Vegetais
-Que falem mal de sua família
-Cobras

Poderes:


Controle Climático/Atmocinese

Controle Climático é a capacidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso, só é possível usar o elemento em sua forma climática, como eletrocinese em um raio.
Seus olhos ficam brancos como o da Ororo (Tempestade).

Cura
Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade.

Audição aguçada
Capacidade de audição ampliada, sendo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa/alta frequência.

Adaptação Pulmonar
A mutação altera instantaneamente o pulmão e suas propriedades, o adaptando as condições necessárias a qual fora submetido. Possibilita ficar submerso por horas ou correr sem necessitar de fôlego.

Super equilíbrio
Capacidade de possuir um equilíbrio corporal sobre-humano, podendo se equilibrar em pequenas superfícies ou andar normalmente em superfícies super escorregadias.

Super Memória.
A garota pode se lembrar de tudo o que ocorreu em sua vida, desde que nasceu, ou seja, ela se lembra do próprio parto.

Armas:
Como a garota não se acha digna de empunhar o Mjölnir prefere usar um machado, pois simplesmente a garota acha diferente e uma boa arma.


Habilidades no cambo de batalha:
Quando pequena a garota insistiu para fazer taekwondo, sendo assim a mesma sabe lutar muito bem.


Suas pernas fortaleceram ainda mais por ter feito ginastica olímpica.


Infelizmente a garota só sabe isso, porem pretende treinar mais a parte física.

Quem é seu par?
Disponível.

Aparência:

A primeira coisa a se notar na garota são seus cabelos castanhos claros e lisos, que normalmente ficam presos apesar de serem bonitos. Seus olhos são são castanhos, porem podem ser facilmente confundidos com verdes por serem claros.


Tem um rosto bonito e relativamente quadrado, marcando bastante seu queixo. Tem sobrancelhas finas igualmente a seus lábios.


É baixa tendo somente um e cinquenta e oito de altura, além de ter um corpo magro, porem se destaca suas pernas "torneadas" por suas práticas quando pequena.
Tem uma cintura fina e uma barriga "chapada", não tem seios fartos, porem não são extremamente pequenos.


Algo a mais:
Nop c:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...