Jornal U Smile I Smile


Por: ~


Hey, minha vidinha sz
Primeiramente, quero dizer que, isso tudo, tem como finalidade, apenas te dar uma certeza... “Eu te amo, muito” e não me canso de dizer, eu poderia até, escrever um texto enorme com apenas essas três palavras, duas mil vezes, se for preciso, e nunca me cansaria, portanto, eu tenho mais coisas a falar.


Eu esperaria por você pra sempre, e mais um dia
Meu mundo eh o seu mundo
Porque, amor
Quando você sorri, eu sorrio



Thaís, desde que você entrou na minha vida, ela mudou, assim radicalmente, eu agradeço todos os dias da minha vida, por ter clicado no link, aquele link que você me mandou no wpp, se lembra? Lembra de quando ficamos falando sem parar, da fic no grupo? E aí as meninas nos “mandaram’’ pro PV? Eu nunca tinha te chamado no PV, antes, eu tinha um certo receio, a verdade eh que a um tempo, eu já tinha essa ideia, e a fic, foi a minha deixa. E de quando passamos nossa primeira madrugada juntas? Eu me lembro perfeitamente, foi uma das melhores lembranças da minha vida :’) E aí, depois desse dia, começamos e ficar praticamente todas as madrugadas, ledo juntas, rindo, chorando, GRITANDO.
Eu sempre fui uma garota, rodeada de amigos, eu sempre tive pessoas que me amavam, a minha volta, e eu me sentia feliz, contanto, sempre senti falta de algo, de alguém, e quando eu conheci você, esse vazio, se preencheu.
Acho que posso dizer que te conheço, mais do que a mim mesma, contudo você também me conhece muito bem, a ponto de saber que tem algo errado, apenas pelo modo com que eu escrevo, e aí, você vai lá e me ouve, me ajuda, aconselha... Sério, eu acho que você eh um anjo...

Um anjo do céu
Que “veio” pra mim
Eh a mais bonita
A joia perfeita



Eu dei uma mudada na letra, mas tá melhor assim ashaushua.
Thaís, eu gosto tanto, quando você usa os termos “Vidinha ou meu amor” sabe, eu me sinto segura, eu me sinto amada, realmente. Eu sei que posso contar com você sempre, sei também, que vai estar sempre do meu lado, independente de tudo, sei que por mais que eu diga: Eu te amo, muito obrigada, não vai ser o suficiente, pra demonstrar o quanto sou grata a você e o quanto eu te amo, só isso, simplesmente, não eh o suficiente, pelo menos não pra mim.
Eu me lembro, de quando você me disse assim “Eu estou tão feliz hoje” e aí eu disse que, estava feliz também, sorrido, pelo simples fato de você estar, desde que você esteja feliz, eu vou estar, independente de como esteja minha situação, eu vou estar feliz, apenas por ver um sorriso no seu rosto, seu lindo sorriso, eh só disso que eu preciso, portanto. Você sorri, eu sorrio.

Você me conhece tanto
Me prendeu gentilmente
E mal posso respirar
Mas eu não me importo
Pra sempre, eh muito tempo
Mas eu não me importaria de passar a seu lado


A minha vida, está ganha, se você estiver nela, então acho que posso dizer que já posso ir embora, irei feliz, desde que tenha você ao meu lado, torcendo por mim.
Posso dizer, que nunca vou me esquecer, de cada momento, de cada palavra, de cada madrugada, de cada fic, que lemos juntas, principalmente de umazinha, específica, aquela, a melhor de todas, sabe por quê? Porque, ela me trouxe você, em um dos lados, eh por causa dela, que estou escrevendo isso aqui, por causa dela, que ficamos assim, tão próximas, e depois dessa, vieram tantas outras, que só nos juntaram mais, jamais posso esquecer, do tempo que gastamos, conversando sobre isso, mas sabe, eu estava falando com você, então, eu apenas ganhei com isso ganhei sua confiança, ganhei o prazer, de poder falar com você, todos os dias da minha vida, ganhei, e ainda ganho de poder receber um “Eu te amo” seu, sempre.
Você, eh tão perfeita, espontânea, sincera, linda, uma amiga maravilhosa, sabe bem, como fazer os outros, se sentirem especiais, aqueles que você ama, você tem um encanto, apenas pelo jeito que fala. Nunca deixe alguém te botar pra baixo, com palavras feias, apenas não ouça, escute só o que tenho pra te dizer agora.
Você eh perfeita assim, do jeito que eh, sem tirar, nem acrescentar nada.
Me lembro de tantos momentos, em que pensei que te perderia, e que na me deixei ser forte por isso, porque não consigo, não longe de você, por mais estranho, que isso pareça. Lembro de tantas sextas, mas tem uma que eu me lembro exatamente, totalmente, cada minuto dela. Foi a sexta, em que eu passei grade parte da minha noite, chorando, e mesmo que eu estava chorando, eu não me senti exatamente triste, foi uma mistura de sentimentos, foi estranho, e bom, porque afinal, eu estava chorando por você, por uma coisa que você fez, e eu me senti bem, porque eu sabia eu não era uma coisa normal, eu sabia que era algo que nunca sentira antes, algo como amor, mas um amor diferente, eu soube, a parir desse dia, que eu te amava.
Eu quero que você saiba, que quando eu te ver, eu vou te abraçar, como nunca fiz antes, e aí depois eu vou te xingar, e então te abraçar mais.



Somebody like me
‘Cause I’m just waiting for somebody like you
Somebody like you
Without you I’m a lost girl
Without you I’m a lost girl
Come find me I’m a lost girl
‘Cause without you I’m a lost girl




Thaís, quando eu comecei a escrever isso, eu não fazia ideia, do que falar. Na verdade, eu tinha tudo na cabeça, porém não sabia como escrever, e eu comecei a me desesperar, porque faltava apenas dois dias, para o dia, e então eu fui procurar os nossos prints, e me lembrei de cada dia daquele, de como eu me senti, escrevendo cada uma daquelas palavras, de como foi verdadeiro, desde os mais bobos, até os mais sérios, e foi aí que eu percebi que, independente do tamanho que isso seja, eu estou demonstrando meus sentimentos aqui, estou te falando, como me sinto ao seu lado, o mesmo propósito, que uma linha teria, esse texto tem. Dizer que eu te amo, e que não vivo sem você!
Saiba que, pode sempre contar comigo, sempre que precisar eu vou estar aqui, pra te ouvir e apoiar.
Eu te amo, Thaís!



Feliz aniversário, minha vidinha!
Pode sempre contar comigo, eu te amo!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...