Jornal Uh, er, uns avisos.


Por: ~


Uh, er, uns avisos.

Olá pessoas, como vão?

Eu estou bem, obrigada. Bem, mas super cansada.

Como alguns já devem saber, ou ter deduzido, desisti do curso que eu estava fazendo e vou começar outro. Se a nota do Enem for legal, começo já no ano que vem mesmo. Eu venho falar qual curso que eu decidi fazer agora depois de ter passado ehehe :3

Enfim, como não vou estudar mais aqui nesta cidade, não tem mais por que eu continuar morando aqui, então estou preparando minha mudança para a minha antiga cidade, onde meus pais moram. Não sei se vocês já mudaram de cidade antes, mas é TANTA COISA QUE VOCÊ PRECISA FAZER que ficar louco por um tempinho é a mais básica das consequências :)

E o problema maior nem é esse, mas o fato de tudo aqui estar no meu nome, então mesmo que meus pais estejam aqui comigo me ajudando e tals, eu tenho que ficar praticamente o dia inteiro rodando a cidade pra resolver as pendências com as mudanças, fora ter que empacotar os pertences todos, fazer orçamento com o cara que vai levar os móveis, fechar com a imobiliária do apê que eu moro, etc, etc... vocês entenderam o sufoco.

Por isso, e por ter esgotado meu cérebro nos dois dias de Enem nesse fds que passou, não consegui postar PokéTech domingo. Nem segunda. Nem hoje. Provavelmente nem amanhã. Peço imensas desculpas a todo mundo que estava esperando a continuação da história. Não se preocupem, eu pretendo levar esse projeto até o fim! Não desistam de acompanhar, viu? É sempre bom lembrar que eu também sou humana, e às vezes responsabilidades mais importantes aparecem como uma enxurrada pra te tirar da rotina, e você tem que adaptar como pode.

A mudança deve acabar totalmente lá pro final de novembro, início de dezembro, então até lá, tudo é imprevisível, mas com um pouco de organização dá pra conciliar a escrita com o tumulto da vida no off. Então, eis o que quero fazer: postar o capítulo 41 no próximo domingo (dia 13), e até novembro acabar postar os próximos capítulos semanalmente, e não quinzenalmente. Em dezembro tudo volta ao normal, capítulos novos a cada quinze dias. Espero que isso seja suficiente pra compensar a falta dessa semana! ^3^

É isso que eu tinha pra hoje, pessoal.
Sei que vocês são uns lindos e vão compreender! <3

Obrigada por terem lido, e até a próxima! \o/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...