Jornal Um contrato indecoroso


Por: ~


Um contrato indecoroso

Olha eu voltando com o resultado hehe!

Bommmm com a maioria dos votos venceu SEVENTEEN!!! Então, aqui vai um pedacinho da versão mais hot de UCI :D!!!!

|Versão SEVENTEEN adaptada com surpresas de Um Contrato indecente|


Um contrato indecoroso



Jeonghan sabia que hiperventilava, mas não tinha muito o que fazer. Sua vida e seu futuro dependiam daquilo, precisava ser bem-sucedido e convencer o Senhor Choi de que não podia ser demitido.
Senhor Choi SeungCheol era um dos doze donos da mais bem-sucedida empresa de negócios de alto risco do continente. Eles eram conhecidos como os gênios dos números e donos do império de bancos do país. Doze irmãos que tinham gostos estranhos e que ele só ouviu falar vagamente através da rede de fofocas da agência bancaria onde ele era um dos atendentes. Até aquela manhã.
Não podia ser demitido, o país estava em crise, ele tinha a mensalidade da faculdade e a mãe para cuidar. Ele precisava fazer aquela loucura. Mesmo que estivesse quase em pânico com aquilo. Seu coração pulsava enlouquecido, doido, frenético. Teria uma única chance, uma única e precisava ser ouvido, ao menos ouvido.
Não podia vacilar.
Mas sua coragem não era muito digna de nota e ele pensava em como argumentar com um gênio. Quem era ele naquela empresa? Ele era ninguém, mas tinha conseguido alguns minutos com o senhor Choi, por isso precisava ser corajoso e entrar naquela sala de cabeça erguida.
Olhou pela enésima vez as duas secretárias perfeitas em suas escrivaninhas perfeitas e para a imensa porta negra mais além. Estremeceu.
_Senhor Yoon JeongHan, o senhor Choi vai recebê-lo agora.
Ele se ergueu da poltrona e respirou fundo. Era tudo ou nada. O que poderia acontecer demais além de ter seu desesperado pedido negado?

Escutando: SEVENTEEN - Say Yes

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...