Jornal Free — CONTINUAR PARA @Babs-


Por: ~


https://spiritfanfics.com/jornais/-nsincere-9506239
[img][/img]

— ◈ 𝙽𝙾𝙼𝙴 𝙲𝙾𝙼𝙿𝙻𝙴𝚃𝙾 ◈;
■□ 𝓒harlotte 𝓦hite olmes □■
𝓢eu primeiro nome foi o escolhido para nomeá-la propriamente dizendo, e, ao escolhê-lo, os pais não pensaram em significados ou nada disso, apenas contaram que, nos séculos passados, este era muito ligado a nobreza; com o passar do tempo, a garota, sozinha, acabou descobrindo que seu nome é francês e significa, simplesmente, mulher do povo. Seu segundo nome é o que não usa nem assina, não se interessando pelo mesmo e, consequentemente, só sabendo que este vem do lado materno, sem se preocupar com significados ou coisas do tipo. Por fim, o terceiro nome (segundo sobrenome), é o de origem paterna e pelo qual a garota é mais conhecida, já que é o único que usa; vem do inglês e quer dizer sagrada.



— ◈ 𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴 ◈;
■□ 𝓔stá pronta para completar seus dezoito (18) anos, possuindo dezessete verões (17) de vida, o que surpreende muitas pessoas pela 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊 madura. 𝓥eio ao mundo na data 22 de Agosto, no ano de 1999, [22.08.1999], fazendo parte, consequentemente, do signo de Leão, apesar de possuir certas características do 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚘 𝚍𝚎 𝚅𝚒𝚛𝚐𝚎𝚖, já que a diferea foi de apenas um dia.□■



— ◈ 𝙰𝙿𝙴𝙻𝙸𝙳𝙾𝚂 ◈;
■□ 𝓒ostua deixar claro para todos que a conhecessem que prefere seu nome próprio, mas, mesmo assim, nutre dois apelidos generalizados que não originaram de uma situação específica, apenas de uma simples 𝚊𝚋𝚛𝚎𝚟𝚒𝚊ç𝚊̃𝚘 □■

𝓒𝓱𝓪𝓻 — é o utilizado por pessoas que convivem com a mesma a mais tempo mas, mesmo assim, não são tão próximas da garota, como velhos colegas de classe. A mesma finge não se importar, mas é só um deles virar as costas que a permite girar os olhos pelas órbitas, pois 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚞 𝚝𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚒𝚗𝚝𝚒𝚖𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎?

ℒ𝓸𝓽𝓽𝒆 —é o utilizado pelas pessoas mais próximas, o único que, tecnicamente, 𝙲𝚑𝚊𝚛𝚕𝚘𝚝𝚝𝚎 aceita, apenas por ter se acostumado, não por gostá-lo; então, se você utilizá-lo sem ser assim tão amigo da mesma, prepare-se para receber um olhar fuzilante da loira.




— ◈ 𝙾𝚁𝙸𝙴𝙽𝚃𝙰Ç𝙰̃𝙾 𝚂𝙴𝚇𝚄𝙰𝙻 ◈;
■□ 𝓐pesar de já ter provado beijos femininos e não se importar de o fazer caso tiver um motivo, 𝚊𝚝𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 sexualmente atraída também por elas, a garota sabe que só conseguiria iniciar um 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 ou 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚛, psicologicamente falando, por garotos, sendo, assim, 𝚑𝚎𝚝𝚎𝚛𝚘𝚜𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕 𝚋𝚒-𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚝𝚒𝚌𝚊 □■



[img][/img][img][/img]
[img][/img][img][/img]
http://hqgifhunts.tumblr.com/post/143518467045/margot-robbie-gif-hunt-under-the-cut-youll

𝓞s anjos não economizaram na beleza da menina, fazendo com que ela parecesse quase como um deles. 𝙿𝚘𝚜𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚊, 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚙𝚘 𝚜𝚎𝚕𝚟𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚏𝚒𝚗𝚎𝚖 𝚘 𝚟𝚒𝚜𝚞𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝙲𝚑𝚊𝚛𝚕𝚘𝚝𝚝𝚎. Este último, normalmente, é o primeiro que notamos, pois, mesmo de longe, conseguimos ver o quão bom em forma a garota está. Sua altura já é destacante, chegando aos [1.70] para mais um pouco. Além disso, para completar, seus ombros e seu quadril não são tão estreitos, chamando mais atenção para a fina cintura. Quado resolve colocar uma roupa mais colada ou curta, ainda por cima, os braços longos e torneados, assim como as penas mais fortes, só que igualmente firmes, também são os alvos de olhares elogios, principalmente ao incluirmos os seios médios e o bumbum grande, tendo pouco menos de [60 quilogramas].

𝓟assando para a parte que lhe dá jovialidade de uma garota, não a pose de uma mulher, sua face, é também muito elogiada pelas outras pessoas, que normalmente acreditam que a mesma já passou por alguma plástica, por ter detalhes tão perfeitos e combinantes. Entretanto, apesar de nunca ter deitado numa mesa de cirurgia, Charlotte confessa perder várias horas de sua semana para cuidar do visual, principalmente da pele. Esta é perfeita, sem manchas ou marcas, tendo praticamente pulada a fase de espinhas na adolescência. Sua cor é clara, mas fica notável o bronzeado da mesma, já que Charlotte facilmente se "doura". Tal parte se destaca ainda mais no rosto da mesma; este pequeno, com maxilar um pouco mais largo formando um queixo retangular e bem marcado. As bochechas não são fartas, mas um pouco largas por culpa do formato da face, mas, felizmente, Charlotte possui "linhas" que, ao sorrirem, quase que circundam sua boca, dando [mais um] charme a garota. De acordo com a própria, os olhos são um dos principais que se enquadram nestes, pois sua coloração é um azul claro meio acinzentado, o que fica claro por culpa das grandes íris da garota, apesar do par de olhos serem também bastante redondos em seus centros, apenas mais finos nas extremidades. Para completar, os cílios são longos e curvados naturalmente, além de possuírem outra coloração sem ser a marrom por culpa da cor dos fios naturais de Charlotte. Esta é da mesma cor que as sobrancelhas, marrom claro, que também chamam mais atenção para essa parte de sua face por se sobreporem a coloração clara tanto dos olhos quanto da pele, mesmo que seu formato seja em linha reta, além de serem um pouco fracas e ralas. O nariz de Charlotte, podemos dizer assim, é o que mais a irrita na aparência, pois a mesma o acha muito grande e pontudo, apesar de não ter planos para mudá-lo. Este realmente é mais fino e arrebitado, além de nem tão delicado quanto poderia ser, mas, como percebido, também combinado totalmente com os restos das partes em sua face. Pouco mais abaixo, encontramos a parte que muitos desejam ter a chance de, um dia, explorá-la: a boca. Com formato mais largo e bem desenhado, combinando com os lábios mais grossos principalmente o inferior e igualmente marcados princialmente o superior, além da coloração fraca coloração natural avermelhada, Charlotte esbanja de uma arcádia dentária muita bem alinhada, com dentes ditos como perfeitos por profissionais, juntando com a coloração bem branca dos mesmos, formadores de um bonito e claro sorriso, dando sorte aos poucos que o veem.

𝓟or fim, vale dar espaços para os seus fios: estes passaram por transformações que nem mesmo ela sabe explicar como. Inicialmente eram da mesma cor que as sobrancelhas, castanho médio, mas, com o passar dos anos e também seu crescimento, apenas a raiz de seu cabelo manteve tal coloração, enquanto o resto do comprimento se clareou ao ponto de torna-se claramente loiro, o que combina bem mais com sua aparência, principalmente pelo seu tamanho, agora, chegar a altura de seus seios.

— ◈ 𝙼𝙰𝚁𝙶𝙾𝚃 𝚁𝙾𝙱𝙱𝙸𝙴◈;






[img][/img]


[img][/img]


[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]




— ◈ 𝙿𝙴𝚁𝚂𝙾𝙽𝙰𝙻𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴 ◈;
𝓒harlotte é a clichê garota que se torna completamente diferente após você conhecê-la. Uma máscara confiante e orgulhosa que esconde a insegurança de alguém que quer sempre ser a melhor apenas para ver se sente melhor consigo mesmo, apenas para tentar diminuir o sentimento de insuficiência consigo mesma.

[img][/img]
[img][/img][img][/img]
𝕋𝕆𝕄𝔼𝕀 𝔸 𝔻𝔼ℂ𝕀𝕊𝔸𝕆 𝔻𝔼 𝕋𝔼𝕊𝕋𝔸ℝ 𝕄𝔼𝕌𝕊 𝕃𝕀𝕄𝕀𝕋𝔼𝕊
ℙ𝕆ℝℚ𝕌𝔼 𝔼́ 𝔻𝔸 𝕄𝕀ℕℍ𝔸 ℂ𝕆ℕ𝕋𝔸, 𝔻 𝔼 𝕌 𝕊 𝔼́ 𝕄𝕀ℕℍ𝔸 𝕋𝔼𝕊𝕋𝔼𝕄𝕌ℕℍ𝔸
ℂ𝕆𝕄𝔼Ç𝔸ℝ 𝕆 ℚ𝕌𝔼 𝔼𝕌 𝕋𝔼ℝ𝕄𝕀ℕ𝔸ℝ
ℕ𝔸̃𝕆 ℙℝ𝔼ℂ𝕀𝕊𝔸 𝔼𝕊𝕀𝕋𝔸ℝ
■□ 𝙳𝙰𝙽𝙱𝙴𝚁𝙾𝚄𝚂 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽 □■
otte mantém sempre a postura séria e segura, isso é claro desde o momento que a vemos pela primeira vez. A expressão fechada é a forma de esconder seus sentimentos criada pelo fato da loira ser bastante fechada e reservada sobre estes. Apesar disso, é explosiva a ponto de perder totalmente o controle com as coisas, sem nem saber o que está fazendo, irritando-se por coisas consideradas pequenas. Tal fato é fruto de seu perfeccionismo e detalhismo, que lhe fazem dar valor de mais até para um mínimo detalhe. Apesar de muito tagarela e de conseguir manter conversas com grande facilidade, Lotte é uma pessoa quieta, que não vai se animar fácil ou ficar pelos cantos pulando de felicidade. Pelo outro lado, festeira como ela, é só ouvir a palavra “festa” em sua frase que a garota já demonstrará interesse.

𝓤ma pessoa um tanto quanto esperta e sensata, que aprende as coisas com grande facilidade e rapidez. Quando no cotidiano, em momentos que não perde a cabeça de raiva, costuma pensar bastante em suas ações e nas reações da mesma, então, por mais sem noção seja a atitude da garota, esta tem um porquê em fazê-lo. Assim, Charlotte acabou tornando-se um tanto quanto estratégica, que fica sempre com um plano b na cabeça para qualquer situação em que vai participar, apenas para lhe dar mais segurança. Também em decorrência disso, a menina criou uma pequena ansiosidade sobre as coisas, já que acaba tendo de pensar nelas e no que pode acontecer antecipadamente.

𝓟or falar em “segurança”, Lotte é uma pessoa que demonstra muita, em qualquer que seja o momento. De grande coragem ao ponto de se negar a abaixar a cabeça para algum medo, costuma sempre se desafiar a si mesma nas situações que pode, já que, na visão da mesma, se alguém mais é capaz, ela também consegue. Com isso fica visível o quão competitiva Lotte é, do tipo que o “duvido” é a melhor forma de fazê-la fazer algo. Mas não exagere, já que a garota dificilmente deixa-se levar pela opinião das pessoas, sendo um pouco autoritária nesse ponto, já que acredita que o que ela sabe se sobrepõe no que os outros acham saber, se negando a provar algo a alguém só porque este não acredita em sua palavra. Tal característica é um deus piores defeitos e melhores qualidades.
[img][/img]
[img][/img][img][/img]
𝔼𝕌 𝕊𝔼𝕀 𝕆 ℚ𝕌𝔼 𝕍𝕀𝕄 𝔽𝔸ℤ𝔼ℝ
𝔼 𝕀𝕊𝕊𝕆 ℕ𝔸̃𝕆 𝕍𝔸𝕀 𝕄𝕌𝔻𝔸ℝ
𝔼ℕ𝕋𝔸̃𝕆 𝕍𝔸́ 𝔼𝕄 𝔽ℝ𝔼ℕ𝕋𝔼 𝔼 ℂ𝕆ℕ𝕋𝕀ℕ𝕌𝔼 𝔽𝔸𝕃𝔸ℕ𝔻𝕆
ℙ𝕆ℝℚ𝕌𝔼 𝔼𝕌 ℕ𝔸̃𝕆 𝕍𝕆𝕌 𝕄𝕆ℝ𝔻𝔼ℝ 𝔸 𝕀 𝕊 ℂ 𝔸
■□ 𝙵𝙾𝙲𝚄𝚂 □■
𝓣ambém vale citar o orgulho presente na menina. Acredita que cada vitória tenha de ser bem comemorada e deixada claro, sendo até um pouco cruel ao ponto de sambar em seu adversário dizendo que este não devia nem ter tentado. Pelo outro lado, é uma perdedora horrível, se sentindo simplesmente um lixo quando acontece de ser derrotada. Entretanto, fique sabendo que ganhar de Charlotte não vai ser uma das coisas mais fácies, pois a mesma é bastante esforçada em tudo o que fez, dando seu máximo até nas pequenas coisas, parte pelo perfeccionismo que a faz dar valor nos mínimos detalhes.

𝓟ara completar, Charlotte, por ser um pouco falante, acabou ganhando habilidades com as palavras, ganhando certo lado manipulados que a faz conseguir fazer as pessoas serem usadas por si sem que percebam, depois descartando-as. E, finalizando estes porquês, Lotte ainda não é uma das pessoas mais honestas em relações a jogos, pois, como citado, a vontade de ser a melhor e de ganhar podem se sobrepor a sua honestidade. Entretanto, não pode-se negar que Charlotte é uma pessoa justa, pensando antes de tomar alguma atitude que possa desmerecer alguém ou, então, dar vantagem a outro alguém.

𝓒harlotte é uma pessoa muito sincera, simplesmente. Ela fala tudo na cara sem ligar para o que você ou os outros podem pensar. Prefere dizer a verdade a esconder sua opinião de alguém. Com isso e outros de seus traços, Lotte é considerada uma pessoa fria, que acaba pensando mais em si mesma no que nas pessoas ao seu redor, o que está completamente certo. Entretanto, as pessoas não podem chama-la de grossa, pois algo que Charlotte não deixa de lado é a educação, fazendo o uso de palavras de baixo calão apenas quando é necessário (como em suas crises de raiva).
[img][/img]
[img][/img][img][/img]
𝔼𝕌 ℕ𝔸̃𝕆 ℙ𝕆𝕊𝕊𝕆 𝔼𝕍𝕀𝕋𝔸ℝ 𝕄 𝔼 𝔸 𝕄 𝔸 ℝ
𝔼𝕌 ℕ𝔸̃𝕆 ℙℝ𝔼ℂ𝕀𝕊𝕆 𝔻𝔼 ℕ𝕀ℕ𝔾𝕌𝔼́𝕄, ℕ𝔸̃𝕆
𝕊𝔼 𝔼𝕌 𝔽𝕆𝕊𝕊𝔼 𝕍𝕆ℂ𝔼̂, 𝔼𝕌 𝕋𝔸𝕄𝔹𝔼́𝕄 𝕀𝔸 ℚ𝕌𝔼ℝ𝔼ℝ 𝕊𝔼ℝ 𝔼𝕌
■□ 𝙼𝙴 𝚃𝙾𝙾 □■

𝓐ssim como fica visível, Charlotte é uma pessoa mandona, que não vai seguir ninguém, apenas ditar as próprias regras. E, ainda por cima, é alguém claramente egoísta, que vai dar valor a suas necessidades antes das dos outros, sendo capaz de tudo para se auto satisfazer. Apesar de ser sua principal característica, na maioria das vezes considerada um defeito, ela pode se expressar em forma de um sentimento chamado ciúmes. Sim, Lotte é o tipo de pessoa que não vai deixar claro seu carinho por você por palavras, mas, sim, pelas atitudes, sendo o fato de querer-lhe só para ela a primeira e principal maneira de perceber se a garota está ou não apegada por você.

𝓟or ser um tanto quanto manipuladora, a garota aprendeu a expressar um grande desapego sobre as pessoas, então, ao se apegar a alguém, ela vai negar ao máximo. Pelo outro lado, sua face materialista fala sobre as coisas e vai ser notável a garota perder horas que poderia estar aproveitando de uma viagem, por exemplo, para comprar lembranças e tirar fotos. Voltando a falar sobre quando se apega, Lotte não torna-se uma pessoa diferente, assim dizendo, apenas parece se expressar de uma for completamente oposto a que normalmente o faz.

𝓐 sinceridade acaba tornando-se, também, sua maneira de mostrar que se importa, já que, ao mesmo tempo que ela te critica e diz que você está engordado, ela acaba lhe oferecendo ajuda para parar de ganhar peso, por exemplo. Também fica visível o quão protetora Charlotte é, par por culpa, também, de seus ciúmes com as pessoas que gosta, transformando-se numa leoa quando a questão é alguém ter te machucado ou algo do tipo. E, algo que pode surpreender ou até lhe fazer desconfiar, é a lealdade e compreensão mostradas por Charlotte: a garota nunca seria capaz de te trair a partir do momento que você confiou nela, pois a mesma presa bastante a confiança, inclusive sendo uma das mais confiáveis que pode-se ter, levando seu segredo para o túmulo, desde que ela guarde carinho por você. Além disso, como raramente acontece de se apegar, quando o faz e aceita que acabou nutrindo sentimento para você, Charlotte acaba ornando-se um pouco inocente, do tipo que não vai acreditar que você fez algo de errado ou a prejudicou, sendo um tanto quanto compreensível e estando disposta a sempre ouvir seus motivos, um baita ombro amigo.

𝓥ale citar que Charlotte é muito impaciente, mesmo que não demonstre. Por saber que as coisas não vem de mão abandonando e que muitas vezes o tempo as trará, Lotte vai esperar o tanto que for necessário, mas não esconde que odeia quando demora a acontecer. Sua determinação também é bastante presente, sendo fruto de vários de seus traços, além de um dos principais, correndo atrás de seus objetivos a todo custo. As vezes, a mesma se manifesta em forma de teimosia, tornando-a uma pessoa que não aceita “não” como resposta. Charlotte é vingativa, isso é claro, e usa o fato de ser atenta e observadora para planejar as melhores vinganças, além de também fazer bom uso dos mesmos em seu dia a dia, e que fique claro que será difícil enganá-la, assim. Algo que também pode te surpreender é o fato de Lotte ser, também, bastante responsável, cumprindo tudo o que prometeu, apesar de muito desconfiada quanto tem de depender de uma outra pessoa, o que a faz a pessoa independente que todos concordam que a mesma é.

❦‿ História ‿❦
[não precisa ser grande]
— ◈ 𝚀𝚄𝙰𝙻𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴𝚂 & 𝙳𝙴𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾𝚂 ◈;
■□ + □■
◈ (p)erfeccionista; (i)ndependente; (s)egura; (q)uieta; (f)alante; (e)sperta; (s)ensata; (e)stratégica; (c)orajosa; (j)usta; (s)incera; (e)ducada; (e)sforçada; (c)ompetente; (p)rotetora; (c)onfiável; (d)eterminada; (d)ifícil de ser enganada; ◈
■□ - □■
◈ (e)xplosiva; (s)éria; (f)echada; (a)nsiosa; (c)ompetitiva; (a)utoritária; (o)rgulhosa; (c)ruel; (m)anipuladora; (d)esonesta; (f)ria; (m)andona; (e)goísta; (c)iumenta; (d)esapegada; (m)aterialista; (t)eimosa; (d)esconfiada; (v)ingativa; (i)mpaciente; ◈

— ◈ 𝙶𝙾𝚂𝚃𝙾𝚂 & 𝙳𝙴𝚂𝙶𝙾𝚂𝚃𝙾𝚂 ◈;
■□ 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕠𝕤 □■
𝚟𝚒𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 • 𝚖𝚎𝚍𝚒𝚌𝚒𝚗𝚊 • 𝚊𝚜𝚝𝚛𝚘𝚗𝚘𝚖𝚒𝚊 • 𝚘 𝚌𝚎́𝚞 • 𝚟𝚒𝚊𝚐𝚎𝚖 • 𝚙𝚛𝚊𝚒𝚊𝚜 • 𝚏𝚛𝚒𝚘 • 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚊𝚜 • 𝚖𝚘𝚍𝚊 • 𝚖𝚊𝚚𝚞𝚒𝚊𝚐𝚎𝚖 • 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜 • 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 • 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚘𝚖𝚎́𝚜𝚝𝚒𝚌𝚘𝚜 • 𝚎𝚕𝚘𝚐𝚒𝚘𝚜 • 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜 • 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 • 𝚕𝚒𝚝𝚎𝚛𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊́𝚜𝚜𝚒𝚌𝚊 • 𝚖𝚞́𝚜𝚒𝚌𝚊 • 𝚛𝚎𝚍𝚎𝚜 𝚜𝚘𝚌𝚒𝚊𝚒𝚜 • 𝚊𝚛𝚚𝚞𝚒𝚝𝚎𝚝𝚞𝚛𝚊 • 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 • 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 • 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚕𝚘́𝚐𝚒𝚌𝚊 • 𝚌𝚞𝚋𝚘𝚜 𝚖𝚊́𝚐𝚒𝚌𝚘𝚜 • 𝚕𝚒𝚖𝚙𝚎𝚣𝚊 • 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚒𝚊𝚗ç𝚊 • 𝚍𝚎𝚜𝚊𝚏𝚒𝚘𝚜 • 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊𝚜 • 𝚋𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊𝚜 • 𝚊 𝚌𝚘𝚛 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘 • 𝚏𝚛𝚞𝚝𝚊𝚜 𝚌𝚒́𝚝𝚛𝚒𝚌𝚊𝚜 • 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚞𝚖𝚎𝚜 𝚍𝚘𝚌𝚎𝚜 • 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚎𝚛𝚘𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎𝚜 • 𝚖𝚘́𝚟𝚎𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 • 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚖𝚘́𝚟𝚎𝚒𝚜 • 𝚓𝚘́𝚒𝚊𝚜 • 𝚏𝚕𝚒𝚙𝚎𝚛𝚊𝚖𝚊𝚜 • 𝚌𝚒𝚗𝚎𝚖𝚊 • 𝚏𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜𝚒𝚊𝚜 • 𝚍𝚊𝚗ç𝚊 • 𝚊𝚝𝚞𝚊𝚛

■□ 𝕕𝕖𝕤𝕘𝕠𝕤𝕥𝕠𝕤 □■
𝚍𝚎𝚛𝚛𝚘𝚝𝚊𝚜 • 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚎𝚛𝚘𝚜 𝚏𝚛𝚊𝚌𝚘𝚜 • 𝚍𝚛𝚘𝚐𝚊𝚜 • 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚝𝚛𝚊𝚒ç𝚘̃𝚎𝚜 • 𝚎𝚛𝚛𝚘𝚜 • 𝚒𝚗𝚏𝚊𝚗𝚝𝚒𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 • 𝚋𝚊𝚐𝚞𝚗ç𝚊 • 𝚜𝚞𝚓𝚎𝚒𝚛𝚊 • 𝚝𝚎́𝚍𝚒𝚘 • 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 • 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 • 𝚜𝚒𝚕𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚘 • 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 • 𝚜𝚞𝚘𝚛 • 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 • 𝚜𝚎𝚛 𝚎𝚗𝚐𝚊𝚗𝚊𝚍𝚊 • 𝚎𝚡𝚊𝚐𝚎𝚛𝚘 • 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚙𝚞́𝚋𝚕𝚒𝚌𝚘 • 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚖𝚎𝚍𝚘 • 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚎𝚖𝚘𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 • 𝚊 𝚌𝚘𝚛 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚎 • 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚘 • 𝚕𝚊𝚟𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘 • 𝚜𝚎𝚛 𝚊 𝚞́𝚕𝚝𝚒𝚖𝚊 𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚘 • 𝚑𝚘𝚜𝚙𝚒𝚝𝚊𝚒𝚜 • 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎𝚜 • 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚘 𝚜𝚘𝚗𝚘 • 𝚒𝚗𝚝𝚛𝚘𝚖𝚒ç𝚘̃𝚎𝚜 • 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚛𝚞𝚙ç𝚘̃𝚎𝚜 • 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚏𝚒𝚎𝚖 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊


— ◈ 𝙼𝙴𝙳𝙾𝚂 & 𝙵𝙾𝙱𝙸𝙰𝚂 & 𝚃𝚁𝙰𝚄𝙼𝙰𝚂 & 𝙰𝙻𝙴𝚁𝙶𝙸𝙰𝚂 ◈;
■□ 𝕞𝕖𝕕𝕠𝕤 □■
◈ (s)er esquecida | abandonada — claro, quase todas as pessoas temem que isso acontece, mas parece que com Charlotte é diferente. A loira simplesmente não consegue cogitar a hipótese de um dia perder as pessoas que ama, é como se tal ideia a assustasse ao ponto de quase lhe chegar a ser uma fobia, talvez quase um trauma;

◈ (e)scuro — um temor que a própria garota acha uma besteira, tentando negá-lo e escondê-lo ao máximo. Não é como se ela fosse pirar ao se ver no escuro, apenas sente-se um tanto quanto desconfortável ao dormir sem a luz do banheiro acesa, por exemplo;

◈ (s)angue — outros de seus temores mais fortes. Novamente, a menina não irá pirar ao ver que seu machucou no braço, mas, pelo outro lado, perderia totalmente o controle caso presenciasse um acidente de carro. Pois, na realidade, não é o sangue que a assusta, mas, sim, a ideia de uma suposta ferida grava que a específica pessoa tem para estar sangrando tão gravemente;

◈ (c)achorros — um medo um tanto quanto diferente para ela, que possui um deles de estimação, mas, mesmo assim, nutre certo temor. No caso, Charlotte sente-se desconfortável ao ver um desses animais desconhecido no mesmo ambiente que ela, passando para o outro lado da rua caso ver um no meio da calçada, por exemplo. De certa forma, a jovem só teme e realmente demonstra possuir um temor em cachorros de porte grande, e/ou não domesticados, tratando os de colo e/ou trinados naturalmente;

◈ (p)ombos — novamente um medo estranho, mas bastante comum atualmente: Charlotte sente certa "aflição" a estes animais, pois sente que estes vão voar em direção a seu rosto a qualquer momento. Assim como acontece com os cachorros, não é que ela perca a consciência perto de um deles, mas apenas muda seu caminho ou então se esconde atrás de alguém fingindo não ser nada de mais;


■□ 𝕗𝕠𝕓𝕚𝕒 □■
𝚌 𝚕 𝚊 𝚞 𝚜 𝚝 𝚛 𝚘 𝚏 𝚘 𝚋 𝚒 𝚊: uma das fobias mais comuns do mundo, Charlotte simplesmente não suporta a ideia de estar presa num lugar, principalmente se for na companhia de outras pessoas, e tudo fica ainda mais assustador caso sejam aquelas que a mesma não conhece. Não é algo que influencia muito no dia a dia, pois a mesma não se deixa levar pelas possibilidades. Quero dizer, a loira não hesita em nenhum momento pegar o elevador com medo deste parar no meio da caminho, mas, pelo outro lado, se tal fato acontecer, ela também não tem ideia do que faria, já que, provavelmente, sua cabeça se tornaria ma bagunça de emoções e terror;

■□ 𝕥𝕣𝕒𝕦𝕞𝕒 □■
𝓐pesar de ter sido traumatizada, o acontecimento foi no começo de vida, época que não nutre qualquer que seja a lembrança, pois isso, consequentemente, o fato de ter sido abandonada não é um trauma, assim dizendo, mas a consequência de não ter vivido com uma mãe e de saber que ela a abandonou as custas do destino, ou seja, os efeitos causados pelo trauma, evoluíram para um pequeno temor, já citado, que é o medo de ser abandonada pelas pessoas a quem se apegou;

■□ 𝕒𝕝𝕖𝕣𝕘𝕚𝕒 □■

— ◈ 𝙼𝙰𝙽𝙸𝙰𝚂 ◈;
■□ 𝕘𝕚𝕣𝕒𝕣 𝕠𝕤 𝕠𝕝𝕙𝕠𝕤 𝕡𝕖𝕝𝕒𝕤 𝕠́𝕣𝕓𝕚𝕥𝕒𝕤 □■
𝓠uase como uma marca registrada da loira, a garota costuma quase sempre o fazer quando não concorda com algo ou acha que o que a pessoa falou foi óbvio demais. É quase espontâneo, e a mesma não se esforça em esconder tal reação.

■□ 𝕔𝕣𝕦𝕫𝕒𝕣 𝕠𝕤 𝕓𝕣𝕒ç𝕠𝕤 □■
𝓒onstantemente acompanhando a primeiro mania citada, é também coisas de segundos para que perceba que já cruzou os braços sobre o feito. Tal posição surgiu do fato da loira achar que tal fato a deixa ainda com postura mais séria e segura, o que a tornou constante em suas ações e reações repentinas. Vai ser mais que comum ver Lotte cruzando seus braços quando não está falando nada, está entendiada ou simplesmente esperando por algo/alguém, por exemplo.


— ◈ 𝙷𝙾𝙱𝙱𝙸𝙴𝚂 ◈;
𝕣𝕖𝕕𝕖𝕤 𝕤𝕠𝕔𝕚𝕒𝕚𝕤; ◈ (a)ssim como todo jovem, a loira parece automaticamente abrir o facebook ou o instagram durante as pausas que faz e, até mesmo, se joga no sofá durante o tempo que for possível apenas futricando pela grande rede que é a internet. Mais que um hobbie, é também uma maneira de lazer que a garota encontrou, até mesmo, para se acalmar diante problemas, por exemplo. Charlotte não fica duas horas, parada, apenas mexendo, mas, pelo outro lado, se formos juntar todas as pequenas brechas que a garota aproveita para enviar uma mensagem, poderíamos, sim, dizer que a loira passa um grande período conectada;

𝕔𝕠𝕞𝕡𝕣𝕒𝕤; ◈ (s)im, Charlotte é uma clara consumista que não se nega e não tem vergonha de dizer que comprou o mesmo modelo de vestido apenas em cores diferentes. A garota nutre paixão em caminhar pelas lojas, experimentar roupas e sapatos, testar maquiagens e joias... Claro, a garota também é bastante racional, e, claro, naõ vai gastar centenas mensalmente, então acaba comprando de pouco em pouco, para que não gaste tanto. Entretanto, mesmo que não vá gastar nada naquele dia, Charlotte pode ser facilmente encontrada caminhando pelo shopping enquanto olha as vitrines já imaginando como ela realmente precisa comprar aquela pulseira, por exemplo;

𝕖𝕩𝕖𝕣𝕔𝕚́𝕔𝕚𝕠𝕤 𝕗𝕚́𝕤𝕚𝕔𝕠𝕤; ◈ (i)nicialmente uma maneira de manter o porte físico, nem tanto a saúde, Charlotte acabou descobrindo certa paixão por esportes, talvez por estes terem pegado grande tempo de sua rotina. Diariamente, sem falta, e tentando variar nas opções, Charlotte pode ser vistas praticando alguma coisa. Costuma sair par correr de manhã, além de aproveitar a piscina de sua casa nas tardes, por exemplo. No inverno, quando muitas dessas suas atividades preferidas não podem ser feitas, a mesma simplesmente opta por uma ginástica caseira enquanto mata sua vontade assistindo a competições em sua televisão, sendo, mesmo que não pareça, o tipo de garota que não marca compromissos nas manhãs de sábado dizendo que estará dormindo por, na verdade, estar assistindo ao vólei, por exemplo;

𝕝𝕖𝕚𝕥𝕦𝕣𝕒 | 𝕡𝕖𝕤𝕢𝕦𝕚𝕤𝕒𝕤; ◈ (q)uase que "evoluído" do fato de mexer muito em suas redes sociais, Charlotte acabou criando grande hábito de ler matérias de jornais e de pesquisar sobre assuntos que lhe interessam, mesmo que soe um pouco geek de mais para ela. Entretanto, não é que a garota vai ficar vendo gameplays, até porque ela passa longe disso, mas, claro, tutorias de maquiagem e dicas de moda estão em destaque no seu histórico de pesquisa;




❦‿ Família ‿❦
[nome - idade - parentesco - photoplayer - relação]


❦‿ Par? ‿❦
[sim ou não, com relação | se possuir preferência, só deixar aí, porém, isso não quer dizer que serão um casal | fique ciente que o romance não é o foco, assim como não há garantia que o personagem terá envolvimento amoroso mesmo se colocar que "sim"]

❦‿ Relações ‿❦
[não vamos aceitar apenas "se dão bem"]

『Blake Veronezi』
『Cora Clark』
『Angel Harondele』
『Amigos』
『Inimigos』


❦‿ Status social no colégio ‿❦
[se faz parte de algum clube (teatro, pintura, música, dança, literatura, fotografia, debates, estudos), banda da escola, lideres de torcida, esquipe de lacrosse ou xadrez, etc + como é tratado(a) pelos outros | lembre-se, nem todo mundo é popular ou Regina George da vida]

❦‿ Faz parte do grupinho da reunião? ‿❦
[ ] sim
[ ] não

❦‿ Fará tudo que -B mandar? ‿❦

❦‿ Prejudicaria alguém em seu benefício? ‿❦

❦‿ Bebe? Fuma? Usa alguma droga? ‿❦

❦‿ Segredo ‿❦
[É uma das partes mais importantes, afinal, a fanfic basicamente gira em torno deles. Pode ser comprometedor, algo que fez no passado, sexualidade, caso, etc. usem a criatividade e inovem. Deve ser enviado para ambas as autoras, por MP (mensagem privada), intitulada como "Insincere - segredo *nome do personagem*. Não se esqueçam de enviar, já que ele pesa muito na hora de selecionar os aceitos]

❦‿ Algo mais? ‿❦
■□ 𝙻𝚎𝚊𝚘 □■
...desafiar o ambiente externo, que pode ser hostil e inóspito é algo que precisa ser feito com coragem, focalizando apenas o desejo de ser, a despeito de todo o movimento em contrário que possa existir.
■□ 𝚅𝚒𝚛𝚐𝚎𝚖 □■
....possui um temperamento instável e nervoso, pois a própria condição de estar atento ao que precisa ser reformulado e reciclado provoca a perpétua sensação de que algo pode ser diferente, melhor.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...