Jornal Virei fã, socorro. TuT


Por: ~


Virei fã, socorro. TuT

Bem gente, quem conhece, vai saber pela imagem, quem não conhece, eu vou explicar, EU ESTOU SUPER MEGA ULTRA VICIADA EM MIRACULOUS:AS AVENTURAS DE LADYBUG!!!!!!!
Aí os leitores que não conhecem vão me perguntar: "Que porra é essa Isa?" . Okay, eu vou contar a sinopse do meu jeitinho, Uma garota chamada Marinette, mora em paris, tem 15( ou 16) anos, estuda moda e tem um crush do tamanho do Everest por um garoto(mas isso eu conto depois) esqueci algo? esqueci, Esqueci que além de ser uma garota "normal", quando o destino chama ela ela se transforma com a ajuda de sua kwami(um bichinho super fofo) chamada Tikki em LadyBug! E luta contra o mal com a ajuda de seu parceiro Chat Noir(que cá pra nós, derrete o coração de qualquer uma, ele literalmente, é. um. Gato.
Okay, isso tudo eu já expliquei, mas tem dois problemas que FODEM com tudo, o primeiro, é que nenhum deles sabe a identidade secreta do outro, o segundo, é que Chat Noir em sua vida normal é um lindo rapaz chamado Adrien, o mesmo rapaz que Marinette tem um crush do tamanho do Everest, e que também ama incondicionalmente a LadyBug, complicado não? Agora me diga, não seria mais fácil se um descobrisse a identidade secreta do outro, e a resposta para a essa incrível pergunta do enem é......NAUM!!!!!Porque senão essa série não seria tão foda e tão incrivelmente incrível, deu vontade de ver? Okay, vai lá, MAS ESPERA EU TERMINAR AQUI
É o seguinte, sempre que eu estou viciada em algo eu gosto de fazer fics, entãooooo quem quer que eu faça uma fic de Miraculous: Tales of the LadyBug and Chat Noir?
Me digam, comentem, quem não conhece, me fala do que achou, quem conhece, me diga se quer que eu faça
Bjs a todos e FUI!!!!!!❤️❤️❤️

Escutando: Uma música aí da Victoria Justice '-'
Lendo: Fanfics
Assistindo: Nada
Jogando: Eu ESTAVA jogando Need For Speed( o novo)
Comendo: Palmier
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...