Jornal Você conhece Beyond Birthday de Death Note?


Por: ~


Você conhece Beyond Birthday de Death Note?

Você conhece Beyond Birthday? Também conhecido como como Rue Ryuzaki/B, BB. Foi um dos garotos que vivia na Wammy House, com a finalidade de criar um sucessor para o L, e foi o assassino em série que estava por trás do BB Murder Case Los Angeles

Beyond Birthday nunca apareceu no mangá, anime, filme ou série, mas o caso BB foi brevemente falado no mangá e no anime. Dizem que ele nasceu com Olhos de Shinigami, o que lhe permitiu ver e saber exatamente quando as pessoas ao seu redor morreriam, assim como conhecer os seus nomes completos. Ele usa esta habilidade para escolher suas vítimas e matá-los quando eles teriam sido destinados a morrer. Não se sabe como ele poderia ter nascido com os olhos, apesar de Mello se questiona se um shinigami poderia ter deixado cair seus olhos na terra ao invés de um Death Note. Alguns alegaram que, Beyond Birthday é um canibal, mas este é apenas um rumor

Durante a investigação do Los Angeles BB Murder Cases com Naomi Misora, B é descrito como tendo vários frascos de geleia de morango na geladeira da vitima. Algumas pessoas especulam que Beyond Birthday também, semelhante ao L e Mello, ama coisas doces

Sobre o Peronagem
Aparições
Novels: Death Note: Outra Nota

Informações pessoais.

Também conhecido como: Rue Ryuzaki, B, B.B.(BB)

Espécies: Humano

Gênero: Masculino

Data de Morte: 21 de janeiro de 2004 (2007 no anime)

Ocupação: Detetive "Un-privada" (anteriormente)

Organização: Casa da Wammy

Beyond é descrito como um homem jovem, com cabelo preto e sombras sob os olhos. Ele veste camisa branca de mangas compridas e calças jeans desbotadas. Ele é fino e bastante alto, mas sempre anda curvado sobre. Muito parecido com L, Beyond muitas vezes se senta com os joelhos puxou contra seu peito.

No entanto, ele não é realmente parecido com este. Beyond Birthday foi dito ter usado muitas camadas de make-up, a fim de disfarçar-se

Beyond Birthday (também chamado como "B", "BB" e Rue Ryuzaki) assim como Melo e Near, habitou o orfanato criado para superdotados capazes de suceder "L". Ele era o segundo a ser indicado, sendo chamado de "B". O primeiro "A" , suicidou-se devido a pressão exercida para tal cargo. "B" então fugiu e seu paradeiro tornou-se desconhecido. Algum tempo depois, 3 pessoas foram assassinadas e Naomi Misora foi convocada por L para ajudar na investigação. Em cada cena de crime haviam bonecos de palhas (primeira vítima, 4 bonecos, segunda vítima 3 bonecos, terceira vítima, 2 bonecos). Já presumindo que a última vítima estaria com o último boneco, Naomi chega então ao local do próximo assassinato e desconfia das ações estranho do detetive particular conhecido como Rue Ryuzaki, descobrindo que ele não é "L" e sim o assassino. A última morte seria o seu próprio suicídio, tentando suicidar-se queimado, mas é impedido por Naomi Misora. Ele é preso e morre alguns anos mais tarde na prisão, de parada cardíaca (um dos possíveis presos que Kira matou)



Características e Curiosidades

> A geladeira de suas vítimas era encontrada com geléia de morango (possivelmente também ama doces assim como "L")

> Diz-se que o mesmo nasceu com "Olhos de Shinigami" que permitiu que pudesse matar vítimas que já estavam predestinadas a morrer.

> Veste-se, age e se assemelha como "L", porém seu objetivo sempre foi superar o mesmo.

> Ele nunca apreceu no mangá nem no anime, porém um personagem semelhante a ele é visto em uma memória no filme "Death Note Rewrite 2" que provavelmente seja.

> No anime e no mangá, seu caso é citado, após "L" ver o rosto de Naomi em uma foto do FBI, ele relembra que ela quem o ajudou no caso The BB Case Los Angeles (caso de Beyond).

> No mangá morreu em 21 de janeiro de 2004 e no anime em 2007.

> Sua história é contada no livro Death Note - Another Note: The BB Case Los Angeles

Cena em que possivelmente ele aparece:




Imagens:






Death Note Outra Nota: Os casos Los Angeles BB Murder
A história é narrada por Mello , um personagem de mangá. Ele relata o momento em que o detetive L trabalhou com agente do FBI Naomi Misora ​​para parar um assassino em série violenta, que faz com que seus assassinatos olhar como suicídios. O assassino acaba por ser uma das crianças originais criados para suceder L em seu trabalho de detetive: B, que se chama "Beyond Birthday", ou BB.

Ao ouvir sobre os assassinatos, L recruta Misora ​​para investigar. Ela conhece um detective que se apresenta como Rue Ryuzaki. Este nome, combinada com a sua aparência e comportamento, e seu gosto por coisas doces, levar o leitor a acreditar que esse detetive é L. A investigação revela que cada assassinato deixa pistas para o próximo, e Misora ​​e Ryuzaki seguir a trilha até o ponto onde eles podem prever o assassinato final.

No processo, Misora ​​percebe que seu colega Ryuzaki é de fato B, o assassino que eles foram buscar. Ela encontra-lo no processo de cometer suicídio por auto-imolação . Ele é preso e encarcerado, e morre, alguns anos depois de um ataque cardíaco misterioso, presumivelmente causado por Light Yagami , como parte do principal Death Note trama.

No final da história, Misora ​​encontra um jovem estranho que lembra do B preso, que pede, como L faz na manga: "Por favor, me chame de Ryuzaki". Apesar da crença de Misora ​​que ela nunca falou com L em pessoa, este encontro anônimo é o seu único encontro face-a-face



PARA QUEM QUISER VER
http://dn-forever.blogspot.com.br/2010/12/another-note-bb-case-los-angeles-online.html

capitulo I: http://dn-forever.blogspot.com.br/2010/12/another-note-capitulo-i.html

SAIBA MAIS:
http://deathnote.wikia.com/wiki/Beyond_Birthday

Então é isso


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...