Jornal We Are One, For(Ever)


Por: ~


We Are One, For(Ever)

Antes de tudo, Olá!
Bom...para ser sincera, eu não achei que falaria sobre isso aqui, Mas realmente preciso desabafar.
Foi ontem, 10/10/14 que eu acordei de cinco horas da manha com um ser me ligando, a _Minnie , fiquei realmente preocupada quando atendi, pois ela estava chorando, e achei até que fosse besteira, mas no final....Não era.
O Luhan tinha entrado com o processo pra sair da Sm...Confesso que essa notícia me pegou de surpresa.
Até por que eu ainda estava me recuperando da saída do Kris, e confesso que as vezes, me batia uma baita vontade de chorar só de pensar que ele não estava mais no Exo.
Só que...foi a mesma coisa com o Luhan...e pra ser sincera, Eu apoio ele!
Sim, eu estou triste, bastante, mesmo ele não sendo meu Bias, mas eu o admiro muito, o Lu sempre foi muito atencioso e divertido, alegre, espontâneo, e forte.
Muito forte[/b][/i].
Por que pra passar por tudo que ele passou, ele realmente tinha que ser muito forte. E por mim, assumo que se fosse por motivos banais á sua saída do grupo, eu ficaria com muita raiva. Mas cara, ele escolheu a família, por que querendo ou não, é a família que sempre vai estar lá com você, sim, talvez existam excessões, mas aí existem amigos que valem por uma família inteira. O que estou querendo dizer, é que ele saiu pra SE cuidar, da saúde dele, pra matar essa saudade de casa que de certa forma estava o matando . Ele enfrentou tanta coisa : A Fobia dele de altura, saudades de casa, saudades da família, noites mal dormidas, treinamento pesado.
[b]E eu digo com todas as letras, e pra todo mundo saber e ouvir: O Luhan é forte sim, Muito forte.

E em nenhum momento ele desistiu, mesmo estando mal, mesmo chorando no show, ele não desistiu. Ele não desistiu por causa de nós, pelas fãs, ele não desistiu do sonho dele. Mas simplesmente chegou uma hora que não deu mais pra seguir, e eu entendo ele.
Eu só quero que o Lu se cuide, que ele melhore, que ele fique recuperado logo. Quero apenas que a família dele dê a ele muito amor e carinho, dê a ele tudo que ele sentiu falta em todo esse tempo.

Só de pensar...que o Exo agora tem 10 integrantes...Não são mais 12....são 10...
Mas uma coisa é certa: "We Are One" "We Are Exo"
Não me importa, se ficar apenas um membro, não me importa o que aconteça, contudo que TODOS estejam bem e felizes, mesmo que doa muito ficar sem eles no exo, eu os quero bem, minha felicidade em vê-los felizes vai muito além do meu egoísmo de quer-los em um lugar que só os faz mal, nós seremos sempre um.
Por que foram muitos momentos, foram várias lágrimas, foram vários sorrisos, vários prêmios, vários sustos, vários "Is not my style", Muitas risadas, muita dança, muita música, e muita felicidade, Eles cresceram. Eles amadureceram, eles estão vivendo, tudo bem que enfrentamos muitas coisas, esse ano foi sem dúvida um dos piores pros fãs de K-Pop, mas...a vida é isso ue, caindo e levantando.
E O Lu fez isso muito bem, e o Kris também, e tenho certeza que mesmo que esteja difícil para os meninos, eles vão se recuperar tambem, eles são fortes, e NÓS estamos ao lado deles, não estamos?! Vamos apoiá-los, vamos apoiar o Lu, vamos cuidar deles!
Somos uma só família, e espero que fique tudo bem com o Lu.



We are One. We Are Exo

Escutando: 'Baby Don't Cry' versão Instrumental

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...