Jornal Wicked World Interativa


Por: ~


Lucky Blue Smith as Mitchell Nedakh Thatch




Nome Completo: Mitchell Nedakh Thatch

Idade: 17 anos

Pais: Rainha Kida e Rei Milo

Personalidade: Sempre extrovertido e otimista. Mitch deixa todos e quaisquer pensamentos negativo guardados para si, temendo que vá a preocupar alguém. Não importa a situação, ele sempre tenta arrumar um jeito de torná-la menos pior e acalmar aqueles que aparentam estar amedrontados. É o rapaz mais mulherengo e charmoso que você pode conhecer, você pode até negar, mas no fundo sabe que o quer, Mitch não é o garoto para uma só, ao mesmo tempo em que esta te xavecando já está pensando qual será sua próxima vítima quando terminar de fuder com você, apesar de sua fama cafajeste que todas conhecem ele nunca teve problema algum em conquistar qual garota seja. Mitch gosta muito de ficar fazendo palhaçadas dentro de sala de aula, bem piadista faz qualquer um rir, nem que ele tenha que passar o dia todo do lado da pessoa pra tentar ela fazer rir. É divertido, afinal. Ele gosta de ser a pessoa que manipula as cordas das marionetes de pano ao seu redor, e ele gosta de ser temido. Esta é sua vida: brincar um pouco, quebrar o brinquedo, correr. É claro que ele não brinca com brinquedos, ele prefere algo como… Pessoas. Na certa, as coisas ficam mais interessantes.Seria bem difícil dominar o coração de pedra do garoto, ou eu diria… Impossível (?). De qualquer maneira, tente a sorte, no máximo, você vai sair com o coração partido, o rosto arranhado e seus segredos expostos ao mundo. Yeah, Mitchell não hesita em atacar quando se sente ameaçado.Nunca se apaixonou, e acha isso uma grande perda de tempo. Não existem muitas palavras para defini-lo. Ele é quieto, mas gosta de conversar, sempre tenta quebrar as regras sem ser pego. Seu humor é bem instável, ele pode estar sorrindo e cantando agora, e berrando de raiva daqui alguns minutos. Mitch é assim, ele adora mudanças. Seria horrível viver uma rotina rígida e sem qualquer emoção.

Aparência (Descrição): Altura beirando os 1.88, olhos de uma coloração azul escura levemente acinzentados lhe dando uma tonalidade opaca aos seus olhos, cabelos médios sempre bagunçados com uma coloração evidentemente branca, possui um corpo atlético mas ainda é bem magro, tem a pele alva como o leite, o que acaba destacando o tom de seus olhos, além de ter um piercing preto no septo.

Aparência (Imagem):








História: Desde pequeno, ele e sua irmã foram criados para serem um dia, os governantes de Atlantis. Quando completaram 10 anos, ambos tinham que fazer uma escolha que dali em diante mudaria o rumo da vida dos dois para sempre, dentre as opções estavam ou governar Atlantis ou ser o comandante do exercito de Atlantis. Sua irmã, Milla escolheu governar Atlantis enquanto ele escolheu ser o comandante do exercito de seu povo, já que ele tem mais facilidade com armas do que com falar na frente de milhares de atlantes. Então a partir daquele dia o caminho dos dois irmãos foram indo para lados opostos. Seus pais avisaram que eles iam para Auradon pois eles precisavam socializar mais, já Milla e Mitch estavam muito focados em seus afazeres e nada focados em suas vidas particulares, aquela que eles deveriam fazer amigos e se meter em confusões. De inicio os dois ficaram furiosos, como iriam executar suas funções tão longe de casa, mas depois que seus pais tranquilizaram os dois e eles até começaram a gostar da ideia de ir para Auradon. Mitch normalmente está enfurnado na academia do palácio, é quando não está lá, provavelmente ele estará no campo treinando suas habilidades.

Par: Hannah DunBroch

Relação com o par: Como seus pais, Mitchell não gosta de demonstrações de afeto em público. Então ele chega a ser bem frio na frente de todos, mas quando ele e seu par estão longe todos ele costuma a ser bem carinhoso e fofo. Ele só não suporta aqueles apelidinhos ridículos e carinhosos.

Poderes (Só se seus pais tiverem): Todo os poderes, assim como o de sua mãe e de sua irmã, vem de um colar com pingente de cristal. O cristal de Atlantis tem o poder de deixar Mitch, sua família e os atlantes com vidas anormalmente longas. Um exemplo disso é sua mãe, a Rainha Kida, que tem aproximadamente 8.500 - 8.800 anos de idade.

Matéria favorita: História e Educação Física

Matéria que não suporta: Artes e Etiqueta

Gosta: Brigas, skate, confusões, fazer piadas idiotas, sexo, garotas, festas, esportes, bebidas alcoólicas, desafios, irritar as pessoas, dormir, ouvir música, armas, lutar, treinar e escaladas.

Não gosta: Pessoas que não possuem senso de humor, lugares silenciosos, aula de artes, ficar sem ouvir música, que mandem nele, que atrapalhem o sono dele, não ser o centro das atenções, garotas marrentas e aulas de etiqueta.

Alergia (Opcional): Não possui nenhuma.

Roupas ( 3 de cada)....

Casual:






Baile:






Frio:






Pijama:






Esta ciente que posso fazer o que bem entender com seu personagem? Yep

Palavra chave: 222




Chloë Grace Moretz as Mikaella Nedakh Thatch



Nome Completo: Mikaella Nedakh Thatch (mas prefere que a chamem de Milla)

Idade: 17 anos

Pais: Rainha Kida e Rei Milo

Personalidade: É uma piadista nata, sempre tem algo engraçado a ser dito na ponta da língua, nenhuma situação é ruim o bastante ao ponto de ser levada a sério. Gosta de causar divertimento e risadas nos demais, nem que para isso ela precise ser o central motivo. É uma verdadeira palhaça. Porém seu lado divertido não atrapalha o seu lado sério e focado, existem raros momentos em que é possível ver-la centrada.
Tristeza, desmotivação e desânimo não existem em seu dicionário, levar a vida levemente é seu fundamento. É difícil a pegar de cara feia ou de mal humor, o sorriso reina em seu rosto vinte e quatro horas por dia, isso acaba por ser irritante para alguns.
É ótima em discussões, mesmo que prefira não iniciar-las. Gosta de responder a ofensas com sorrisos, o bom humor é sempre a melhor arma.
Destaca-se também a sua inteligência e esperteza, seu raciocínio é rápido. Costumeiramente prega peças nos seus amigos e irmão, sempre sorrateira para não ser descoberta.

Aparência (Descrição): As madeixas são originalmente loiras que balançam e caem abaixo dos seios feito cascatas. Seus cabelos são lisos, sedoso e macios, com pequenos cachos se formando na extensão deles, dando-lhe um ar radical.Sua descendência não lhe falha ao proporcioná-la uma pele extremamente pálida, que contrasta os fios aveludados e destaca as sobrancelhas feitas. Com o nariz fino perfeitamente encaixado em belos traços, chama atenção por sua beleza exótica. As curvas são suavemente traçadas em moldes perfeitos, distribuídas em cinquenta e cinco quilos e um metro e setenta e cinco de altura. Seu corpo se remete ao de um anjo. Os seios fartos, quadril arrebitado e altura favorável para uma modelo delineiam seus inesquecíveis atributos. Possui lábios carnudos e levemente avermelhados, que escondem um sorriso perfeitamente alinhado e branco.

Aparência (Imagem):








História: Desde pequena, ela e seu irmão foram criados para serem um dia, os governantes de Atlantis. Quando completaram 10 anos, ambos tinham que fazer uma escolha que dali em diante mudaria o rumo da vida dos dois para sempre, dentre as opções estavam ou governar Atlantis ou ser o comandante do exercito de Atlantis. Seu irmão, Mitch escolheu ser comandante do exercito de Atlantis enquanto ela escolheu governar Atlantis, já que ela tem uma facilidade enorme para falar na frente de um grande publico. Então a partir daquele dia o caminho dos dois irmãos foram indo para lados opostos. Seus pais avisaram que eles iam para Auradon pois eles precisavam socializar mais, já Milla e Mitch estavam muito focados em seus afazeres e nada focados em suas vidas particulares, aquela que eles deveriam fazer amigos e se meter em confusões. De inicio os dois ficaram furiosos, como iriam executar suas funções tão longe de casa, mas depois que seus pais tranquilizaram os dois e eles até começaram a gostar da ideia de ir para Auradon. Milla normalmente fica enfurnada no escritório ou na biblioteca do palácio, é só sai de lá para comer e tomar banho, já que seu escritório também é seu quarto.

Par: Victor Leal Carlyle

Relação com o par: Gosta muito de andar de mãos dadas em publico com seu par, mas é só isso em publico e mais nada. Como irmão não gosta muito de ficar demonstrando afeto na frente dos outros, prefere tudo a sós. Milla é o tipo de garota que acredita em um namoro de conto de fadas, cheio de seus clichês.

Poderes (Só se seus pais tiverem): Todo os poderes, assim como o de sua mãe e de seu irmão, vem de um colar com pingente de cristal. O cristal de Atlantis tem o poder de deixar Milla, sua família e os atlantes com vidas anormalmente longas. Um exemplo disso é sua mãe, a Rainha Kida, que tem aproximadamente 8.500 - 8.800 anos de idade.

Matéria favorita: Artes e Biologia

Matéria que não suporta: Educação Física

Gosta: Comida, calor, piscina, biologia, praia, cigarro, moda, florestas, olhar as estrelas, lugares altos, vôlei, natação, compor, assistir filmes e series, mexer no celular, ler e desenhar.

Não gosta: Suco de morango, morangos, que a subestimem, comidas saudáveis, cigarro, moda, garotas que se acham, que mandem nela, matemática, que duvidem dela, que a rotulem.

Alergia (Opcional): Morangos e Amendoim

Roupas ( 3 de cada)....

Casual:






Baile:

(o primeiro)



(o primeiro)



(o último)


Frio:






Pijama:






Esta ciente que posso fazer o que bem entender com seu personagem? Yes

Palavra chave: 222


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...