Jornal Witches


Por: ~


"Halloween is coming"



➤Nome\Idade

Seu nome é: Merenwen Eluch.

Eluch é de uma antiga linhagem quase extinta da Romênia,estendida pela Moldávia.
Merenwen é um nome antigo europeu que em uma tradução mais livre pode ser entendido por Sabrina.

Sabrina: Pode significar princesa ou ninfa
.

Apelido: Meren

Nascida no dia 7 de outubro. As 21h 55 minutos de uma terça-feira. Nasceu com a benção da Lua Cheia que iluminava o céu naquela noite.

O dia: 7 O número sste é visto como um número de grande espiritualidade. Representa os sete dias da semana e as sete cores do arco-íris. São sábios, pensam profundamente nas coisas e se interessam muito por assuntos místicos.




➤Aparência e descrição


Merenwen descende de uma família Romena, possui características física bem típicas da região. Os olhos da moça são esmeraldinos, num tom verde mais escuro. No entanto, em ambientes com excesso de luz, eles tornam-se mais acinzentados. Seus lábios, são carnudos, com um tom propriamente avermelhado, e, o nariz é fino, delineando o rosto em características típicas europeias. Seus cabelos são cacheados, batem até o meio de suas costas em um tom avermelhado, não é natural, é magia. Seu fios originalmente são castanhos claros.
Sua pele é extremamente clara, desde sempre, e, sua aversão ao sol não contribui muito com isso. É visível algumas veias azuladas, principalmente em seus braços. Sua altura varia entre 1,60/1,63, ela não é muito alta, e seu corpo aparentemente é de medidas finas, o que não pode ser confundido com fraqueza.









[img]http://smg.photobucket.com/albums/v332/LdyCymoril/Susan%20Coffey/susan_coffey_sexy0057_zps44ef4137.jpg[ /img]




➤Personalidade e curiosidades

“Não me interessa o que você faz da vida. Quero conhecer os seus desejos – e se você permite-se sonhar em sucumbir aos anseios do seu coração. Não me interessa a sua idade. Quero saber se você arriscará parecer um tolo – por amor – pelos seus sonhos – pela aventura de estar vivo.”
-Oriah Mountain Dreamer


Essa citação, faz parte da vida de Merenwen desde o primeiro livro de filosofia, no qual ela degustou da leitura em três dias.
Podemos começar destacando que ponto forte da sua personalidade é o anseio por liberdade. Merenwen pode ser comparada com um pássaro, com seu voo, sua leveza de estar e não estar onde desejar. Mas não confunda essa liberdade com falta de compromisso, ou até mesmo pura irresponsabilidade. O detalhe é que desde seus primeiros passos fracos, buscou seguir seu caminho de forma autônoma, buscou correr atrás daquilo que era seus anseios e não olhou para trás. No caso, sua liberdade, não é no quesito ser sozinha, sem relacionamentos, até mesmo por que, Merenwen detesta a solidão.

O segundo ponto da sua personalidade a ser citado, é a sua curiosidade. Não há enigma que ela não vá desvendar, não há segredo que ela não queira descobrir. A curiosidade é quase como uma fiel companheira, andando sempre junto com ela. O fato é que boa parte do seu grande conhecimento foi movido pela curiosidade, Merenwen vai atrás de descobrir o que a instiga, vai atrás de ter mais conhecimento. Por outro lado, essa sua curiosidade excessiva por qualquer coisa já a levou por caminhos que trouxeram grandes problemas e dores de cabeça

O ponto mais neutro ou nem tanto da sua personalidade é sua forma como esquivasse rápido de qualquer assunto que possa envolver sua vida privada, sentimentos, ou afins. Não é confortável para ela lidar com isso, tampouco, dialogar sobre isso. E se a pessoa não for alguém com grande afinidade, menos ainda. Há certa dificuldade em falar sobre si, e, dependendo do assunto, pode até dar uma gaguejada. Curioso é que quando a situação vira ao contrário, Merenwen é uma ótima ouvinte e conselheira.

Ela gosta de conversar, principalmente se a conversa for inteligente, mas não que isso seja uma regra em suas conversas. Pode ser apenas amenidades, besteiras, não importa, ela poderia passar horar falando sobre o passado histórico de qualquer coisa, ou simplesmente falando sobre o nada.

Merenwen não gosta de discussões, mas também não entra em uma para perder. Expõe suas ideias e não termina tão fácil, é marrenta, não desiste de nada do que começou e não entra em uma disputa para perder. Pode ser muito orgulhosa, e recusar ajuda mesmo quando ela está precisando muito. Esse lado é o mais negativo dela, incluindo seu "toque" por organização. Detesta bagunça. Ela pode ser um pouco rancorosa e até mesmo vingativa, apesar de não ser do seu gênio.

O último ponto importante sobre sua personalidade, é que Merenwen ajuda a quem precisar sem cobrar nada em troca, no entanto, ela não fará isso com quem não merecer. Um fato também, é que Merenwen gosta de tomar as decisões e estar na linha de frente em qualquer coisa, apenas não confunda sua benevolência com aqueles que realmente a merecem, com ser idiota, Meren sabe bem dosar quem precisa ou não.



Curiosidades: Meren possui apenas uma avó materna que a ensinou tudo o que sabe sobre magia. Seu nome é Akanae Eluch tem 62 anos, cabelos grisalhos. A relação com a neta é de muito carinho, Meren por vezes a chama de mãe.

- Meren não gosta de falar sobre além de sua avó no quesito família.

- A magia de Merenwen é mais forte à noite, com a luz da lua.

- Merenwen sabe tanto sobre magia branca como magia obscura.

- Possui uma lua azul tatuada no pulso direito.


➤Como chegou na Acadêmia?\Como Cristina te achou?

Meren mora na cidade de Sebis, uma cidade pequena rodeada de mato e floresta, alguns quilômetros da capital Bucareste. Reclusas em sua casa oficial onde sua ávo diz estar livre de perigo de caçadores e humanos desavisados. Há um feitiço em torno da residencia que permite ocultar elas e a casa de olhos humanos. Cristina possui um contato do passado com Akanae, um passado desconhecido mas que permite manterem contato quando houver extrema necessidade. Assim, Cristina pode entrar em contato e encontrar Merenwen.

➤Em que área de poder sua personagem é melhor?


Merenwen tem o dom de ter o equilíbrio entre a magia branca e negra. Apesar de saber, não usa a magia escura. Ela tem o equilíbrio para ambos os lados, o que permite não pender a um lado apenas. Mas estar no meio.
Além da magia básica, que é a magia de inato, onde Merenwen tem a possibilidade de usar pequenas magias e feitiços( tais como feitiço de invisibilidade, clonagem e mudanças físicas como seus cabelos por exemplo. Na magia inato: Meren tem pequena dificuldade em movimentar qualquer objeto pela magia. )

Seu ponto forte é: Canalização Magia : Uma forma de magia que envolve a utilização das energias dos elementos circundantes e eventos celestes. Canalização também pode permitir que uma bruxa explore o poder de outra bruxa, no entanto é necessário um objeto para canalizar (item pessoal de outros magos/bruxas, por exemplo) ou para um conexão (por exemplo, linha sanguínea) .

Magia de Espíritos: Uma forma de magia que apela a ajuda dos espíritos. É comumente utilizada entre os bruxos, pois é considerado uma importante fonte de bruxaria. Desde que as bruxas são os servas da natureza e sua finalidade é a de manter o equilíbrio, eles usam o poder que os espíritos fornecer .



➤Roupa de ritual

Sua roupa de ritual necessita de seus colares e respectivamente seus objetivos. No geral usa um colar de pedra: Ágata Azul



[color=#FF9900]Indicações: Proteção, amizade, justiça e calmante.


[color=#FF9900]Propriedades: Traz sensações de bem-estar, paz e felicidade protegendo seu usuário de tudo o que é ruim.[/color]

O segundo colar: Ágata Lilás



Indicações: Proteção, amizade, justiça e espiritualidade.

Propriedades: Tem efeito suave sobre nossa alma, trazendo a tona a consciência da espiritualidade e da energia universal que alimentam nosso espírito.


O terceiro colar: Ametista



Indicações: Paz e espiritualidade.

Propriedades: É a pedra de maior eficácia na meditação. Transmite paz, espiritualidade, elimina o estresse e inspira a cura e intuição.

[/color]

Juntamente de seus colares é necessário que ela use vestidos, independente da cor, ou modelo, o fato é que os vestidos destacam sua feminilidade e respeito a sua protetora, a lua. Sendo que suas magias tem mais força à noite.


➤O que pensa sobre a Kim?


Meren não tem muito o que dizer sobre, seu contato começa a tomar forma com essas pessoas e Merenwen não toma nenhuma conclusão sobre as pessoas antes de conhece-la. Todavia, pelo o que eu pude perceber, Kim e Meren daram-se super bem. Apesar de não saber profundamente sobre a personalidade da garota.


➤Como age perante um caçador?

Merenwen nunca esteve perto ou frente a frente com um caçador, o que pode tornar sua reação uma questão de dúvida e surpresa. Contudo, as histórias que já ouviu sobre os caçadores e tudo o que já imaginou, terá uma reação nada receptiva com eles.



➤Que tipo de par você quer?

O seu oposto. Não no quesito quieto e tímido mas no quesito em que, ele deve ser o oposto de suas qualidades. Irônico, maldoso, de caráter duvidoso, onde duas personalidades diferentes irão se chocar frente a frente. Gerando até mesmo conflitos, porém, abrasados pelo sentimento que irá os unir.



➤Algo mais?

Sobre a Lua: A Lua simboliza os ritmos biológicos, e as fases da vida, pois ela passa regularmente por um ciclo de vida, uma vez que é um astro que cresce, diminui, desaparece e cresce novamente. A Lua é passiva, receptiva. É fonte e símbolo da feminilidade e da fecundidade. É a guia das noites, é o símbolo dos valores noturnos, do sonho, do inconsciente e do conhecimento progressivo, evocando a luz nas trevas da tenebrosa escuridão da noite.

Lua Cheia
Pode ser vista na totalidade. Essa fase da Lua partilha do simbolismo do círculo no que respeita à eternidade e a força. É, também, uma referência do princípio yin, na união das energias Yin Yang ( Ai seu equilíbrio entre a magia branca e magia negra.)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...