Jornal Womanizer


Por: ~



(foi o unica musica que achei mais ou menos com o que parecia)

As vezes é tão dificil entender que nem mesmo aqueles que estão em volta podem compreender, o que sua mente poderia entender da minha seria se ela vivesse tudo que vivi e até hoje escondo de todos, pareço de outro planeta não? Talvez você não pense agora, quando você vê tudo girando em sua mente e mesmo sabendo que nada vai mudar, muito menos se o ódio controlar.
Não quero tirar o direito de ninguém e muito menos quero que pense de mim de uma forma ruim, experiencias ruins já tive e tenho meus motivos para me cansar desse mundo mesmo vivendo nele, cansada de ver tudo se virando e cada vez mais tudo se complica independente se pareça ou não. Todos me acham estranha, ou melhor, uma idiota e com certeza devem me achar inocente por pensar assim só que seu pensamento não muda muita coisa para mim.
Não sou estranha, não sou feminista apenas me valorizo até mesmo quando se trata de coisas que ninguém imagina que vejo e que um dia vi por ver, o motivo pelo qual ninguém um dia entenderia mas que quero dizer, diretamente ou indiretamente, não importa. As vezes cansa ou não, e você não percebe, pode ser apenas mais um nesse mundo só que é apenas mais um Womanizer.

Escutando: Womanizer

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...