Jornal Students in Trouble


Por: ~




「ทσмє cσмρℓєτσ」

Sebastian Alistair Campbell


Sebastian vem do nome grego Sebastianós, derivado de sebastós, quer dizer literalmente “sagrado”.
Alistair é uma variante do nome Alexandre que significa "protetor do homem", "defensor da humanidade"
Campbell é o sobrenome de uma família aristocrata que detêm os título do ducado de Argyll

「αρєℓi∂σ」

Sebastian tem diversos apelidos, que dependem de quem está falando com ele, por exemplo, Sebs é usado pelas suas irmãs mais velhas, Bash, pelos amigos da escola e "Duque" por aqueles que gostam de implicar com seu título.

「∂ατα ∂є ทαsciмєทτσ」

Bash nasceu na tarde do dia 13 de junho de 2000.

「i∂α∂є」

17 anos.

「ทαciσทαℓi∂α∂є:」

Sebastian nasceu na Escócia, na cidade de Inveraray. Sendo assim ele é escocês.

「αραrêทciα:」





Sebastian tem cabelos castanhos escuros e lisos que ele gosta de manter ora em um topete arrumado ora caindo sobre sua testa, seus olhos são verdes que por vezes é confundida com castanho claro dependendo da iluminação local. Seus 1.83 fazem dele um cara com uma altura razoável para a sua idade. Sua pele é pálida, mais acentuada ainda por conta do clima de onde vive. Não é o maior fã de exercícios, mas é obrigado a praticar alguns esportes tradicionais de sua família, o que fez com que ele adquirisse um físico bom, nem tão magrelo e nem tão musculoso.

「ρнστσρℓαyєr:」

Simon van Meervenne

「Personalidade:」

A característica mais notável em Sebastian é a sua capacidade de observação, ele gosta de observar as pessoas ao seu redor pelo simples prazer de identificar as características únicas que cada um carrega consigo, por isso dificilmente se aproximará de alguém sem antes fazer este seu pequeno ritual, para aqueles que não o conhece isso passa a impressão de que ele é um rapaz fútil, mas a verdade é que apenas adquiriu este comportamento com seu pai.
Sebastian foi criado em uma família onde disciplina e ordem eram regras que vinham do berço, portanto não espere que ele seja do tipo que desobedece às regras ou faz algo que não seja de sua natureza, quieta e observadora.
É uma pessoa de rotina, diferente da maioria das pessoas ela ama os padrões que se formam em seu dia, é apegado à sua vida do jeito que ela é e fica bastante irritado quando algo interfere nisso. Sebastian prefere pensamentos do que ação, não seria o primeiro a se candidatar para fazer nada que o tirasse de sua zona de conforto e mesmo se fosse obrigado, estaria completamente desconfortável.
Procrastinação não existe em seu dicionário, se tem alguma obrigação a cumprir ele a cumprirá o mais rápido possível e espera que as pessoas façam o mesmo quando o papel se inverte, sendo uma pessoa muito exigente.
Diferente do que suas primeiras impressões podem passar, Sebastian não é antipático e muito menos rude, ele apenas não consegue mostrar sua verdadeira personalidade facilmente. Quando está entre amigos não é difícil o ver com um sorriso descontraído e até falante, uma das coisas que mais gosta de fazer é conversar com seus amigos, consegue e gosta de falar sobre tudo um pouco, desde teorias para o início do universo e o que levou os seres humanos aos dias de hoje, até coisas mais triviais como o tempo, tudo consegue virar assunto para ele, mas essa são características que dificilmente alguém verá se não fizer parte de sua lista de amigos. Para os estranhos, Sebastian aparenta ser alguém mais retraído e tímido, não consegue fazer amigos facilmente e prefere muitas vezes ler um livro do que sair por aí socializando e aumentando seu círculo social.
Sebastian é muito inteligente e à sua inteligência se estende além de assuntos acadêmicos, isso contribui para que sempre consiga manter conversas longas e conseguir construir um ponto de vista consistente em diversos assuntos. Sebastian é bastante cauteloso, nunca toma nenhuma decisão sem antes pensar bastante nela, o que faz com que ele perca diversas experiencias e entre em um ciclo vicioso onde se arrepende de ser tão monótono, mas logo volta a ser do mesmo jeito de sempre. Não consegue ser otimista, dado as circunstâncias do mundo em que vive e acha patético as pessoas que conseguem criar uma utopia a partir da realidade que vivem, mas no fundo sente inveja daqueles que conseguem fechar os olhos para todos os problemas do mundo e pensar que o amanhã será melhor.
Campbell é muito sincero, ele não consegue discernir quando a verdade pode machucar ou não, o que leva ele a machucar muitas pessoas ao seu redor sem nem perceber do que está fazendo. É o tipo de homem que prefere evitar conflitos, portanto não consegue ser irritado facilmente pelos outros e mesmo quando se irrita prefere uma abordagem fria do que agir impulsivamente.
Sebastian é muito responsável e sabe organizar seus horários e a sua vida, também é muito educado e sabe ponderar bastante seu comportamento baseado no local em que se encontra. Outra característica marcante dele é sua preocupação, está sempre pensando em ser mostrar melhor, em falar melhor e em se comportar melhor e acaba esquecendo de curtir os pequenos prazeres da vida.
Quando se trata de sua aparência, Sebastian é vaidoso e perfeccionista, pode ter acabado de sair da academia ou do chuveiro, você nunca conseguirá ver uma diferença em suas roupas bem passadas e seus fios de cabelos arrumados, coisa que aprendeu com o seu pai.
Ele também tem alguns traços de personalidade que ele culpa de seus “genes”, como sua grande ambição pela perfeição.

「qυαℓi∂α∂єs є ∂єƒєiτσs:」


qυαℓi∂α∂єs.
Paciente
Comunicativo
Educado
Honesto
Sensato


∂єƒєiτσs
Exigente
Pessimista
Sério
Comodista
Impassivo


「нisτóriα:」

Sebastian é filho do duque de Argyll, Henry Campbell, apesar dos títulos nobiliárquicos não valerem quase nada no mundo atual, os Campbell ainda detêm o status e dinheiro, sendo uma das famílias aristocratas mais ricas da Inglaterra atual.
Crescer em uma família onde a tradição nobre é forte fez com que os filhos de Henry e Camille: Sebastian, Dominique e Eleanor, amadurecessem rápido demais, perdendo boa parte de suas infâncias em salas de aulas para desenvolverem diversas habilidades, principalmente, Sebastian, pois ele é o próximo na linha de sucessão do título de Duque.
Apesar de toda a rigidez com que os Campbell foram criados, Sebastian nunca achou ruim o modo que seus pais o criaram e ainda acha a sua família incrível e uma das poucas que sabem prezar pelo verdadeiro significado da palavra. Entretanto, fazer parte de uma das famílias mais ricas e ser um remanescente de uma época onde títulos nobres importavam, fez com que a família crescesse rodeada de expectativas que a mídia criava.
Dominique, irmã mais velha de Sebastian, sempre se deu muito bem com a fama que o seu sobrenome trazia, a garota parecia ter nascido para fazer trabalhos de caridade e posar na frente das câmeras. Eleanor por outro lado, sempre odiou isso e fazia questão de montar uma imagem completamente contrária ao que Dominique passava.
Por conta da guerra fria instaurada entre suas irmãs, Sebastian sempre foi muito ofuscado pelo brilho das garotas, o que o ajudou a ter uma personalidade mais introspectiva do que os outros membros de sua família, fazendo com que sua vida fosse bastante tranquila.
Quando completou 15 anos e começou seu ensino médio, Henry achou que seria bom Sebastian estudar Erichelt Pitch, onde ele mesmo havia estudado quando mais novo, Sebastian nem pensou duas vezes em aceitar a proposta do pai e está na escola desde então.

「ƒαмíℓiα:」


✘ Henry Archibald Campbell. [Ralph Fiennes.] → 50 anos → Pai → Médico.
É um homem muito sério e de poucas palavras, boa parte da personalidade de Sebastian foi herdada de seu pai. Não é um homem com que se possa se abrir e a maior parte do tempo que Sebastian passa com ele é conversando amenidades, como futebol e golf, esportes favoritos de seu pai e é claro lições de como ser um duque tão bom quanto ele.

✘ Camille Belmont-Campbell. [Coutney Cox.] → 45 anos → Mãe → Advogada.
É uma mãe coruja e muito presente, principalmente quando se trata de Sebastian, já que ele é o caçula, o envergonhado quando o chama de "raio de sol" ou apenas age como uma mãe regular, palavras do próprio Sebs. Apesar disso, ele ama muito a sua mãe e a maior parte do tempo não se importa em ser mimado por ela.

✘ Eleanor Quinn Campbell. [Willa Holland.] → 20 anos → Irmã → Musicista.
Eleanor é uma pessoa difícil de lidar a maior parte do tempo, já que ela sempre se sentiu ofuscada pela irmã mais velha e exemplo perfeito da sociedade, Dominique. Mas quando o assunto é seu irmão mais novo, Eleanor é uma pessoa completamente diferente, os dois tem um laço muito forte e são inseparáveis desde o dia em que Sebs nasceu, atualmente, é a pessoa mais próxima de Sebastian, quando estão juntos Sebs é mais solto e se arrisca mais, não existe um dia sequer que os dois fiquem sem se falar, mesmo que apenas por mensagem de texto.

✘ Dominique Marie Campbell. [Melissa Benoist.] → 23 anos → Irmã → Socialite.
Os dois costumavam ser mais próximos, porém Dominique criou um abismo em relação aos irmãos, passa muito mais tempo longe deles, viajando com seus outros amigos e só costuma voltar para casa durante festividades e nessas oportunidades costuma conversar e tentar refazer o laço que tinha com os irmãos, mas geralmente Sebastian só acha isso desconfortável.

「σriєทταçãσ sєxυαℓ:」

Sebastian é hétero.

「qυєr ραr?」

Sim.

「rєℓαçãσ:」

» Família «

Sebastian foi ensinado que a família é a coisa mais importante que ele terá em sua vida, portanto, mesmo tendo uma irmã e um pai um pouco distante, Sebastian ainda os amam e faria de tudo para proteger o resto dos Campbell.

» Amigos «

Se tem uma coisa no mundo que ele leva a sério é seus amigos, Sebastian é muito leal àqueles que ele considera seus amigos, que no final é um grupo bastante restrito, e varia de tudo ao seu alcance para protege-los, mesmo se seja necessário ele abrir mão de seu bem estar. Ele é como Atlas, carregando o mundo em suas costas e fica muito chateado quando eles rejeitam sua ajuda e fica bastante frustado quando não consegue ajudar.

» Os que não se dá bem? «

Essas pessoas não merecem suas palavras e além do mais Bash gosta de evitar conflitos, portanto, ele nunca troca insultos ou fala com essas pessoas e prefere levar as coisas calado.

» Par «

Sebastian nunca manteve nenhum relacionamento sério durante toda a sua vida, afinal ele é bastante tímido quando se trata disso, por isso tentaria agradar seu par de todas as formas possíveis, mas ele é discreto, por isso não espere ele fazendo uma serenata na janela do seu quarto, Sebastian prefere demonstrar seu amor por meio de pequenos gestos, como um passeio à luz das estrelas ou um piquenique entre os dois. Sua parceira seria sua maior confidente, aquela em que ele pode confiar seus maiores segredos e receios, eles obviamente antes de tudo são melhores amigos e talvez demore muito para alguém de fora perceber o que está rolando entre eles, apesar deles nem tentarem esconderem. Quando se trata de apresentar o par para a família, Sebastian pode ficar com receio, já que eles são "famosos" e apresentar sua namorada a esse mundo faria com que ela acabasse sendo sugada por isso também.

» Professores «

Sebastian foi educado para tratar seus professores muito bem, Bash gosta de assistir aula e se concentra de verdade nelas, tratando seus professores com extremos respeito e obedecendo-os todas as suas regras. Os professores também gostam muito deles, já que é um dos alunos que mais se mostra esforçado.

» Diretor «

Quando se trata do diretor, Sebastian é um verdadeiro puxa-saco, ele quer se mostrar útil ao diretor de qualquer forma e, mesmo aparentemente sendo impossível, o trata melhor que os professores.

「É cαℓσυrσ(α) συ vєτєrαทσ(α)?」

Sebastian estuda no EP faz dois anos, portanto é veterano.

「ρσrqυє ƒσi ραrα σ єricнєℓτ ρiτcн?」

Seu pai acredita que o Erichelt Pitch é a instituição mais adequada para os estudos de Sebastian e que nem ele mesmo poderia oferecer um ensinamento melhor. Também o fato de ser um colégio interno contribui, afinal, Henry acredita que Sebastian precisa de mais amigos.

「σ qυє ρєทsα ∂σ cσℓégiσ iทτєrทσ?」

Sebastian gosta do colégio interno e acha que é uma ótima maneira de se livrar dos dramas diários dos Campbell, além do mais, o fato de morar no colégio permite que ele tenha um tempo de estudo mais amplo do que se frequentasse apenas um turno.

「ทσταs?」

Sebastian mantém um alto padrão quando se trata de suas notas, por isso todas elas são ótimas.

「qυє grυρσ ρєrτєทcє?」

( ) Nerds
( ) Populares
( ) Rebeldes
( ) Roqueiros
( ) Excluídos
(x) Nenhum
Sebastian não gosta desses rótulos, portanto não faz parte de nenhum grupo em especial, tendo amigos sem se importar com seu grupo.

「ατivi∂α∂єs єxτrαcυrricυℓαrєs」

( ) Dança
( ) Teatro
( ) Coral
( ) Futebol
( ) Basquete
(x ) Xadrez
(x) Natação

「sєυ мαiσr sσทнσ?」

Deixar a sua família orgulhosa.

「нσввiєs: 」

-Esgrimas: Sebastian aprendeu o esporte durante uma viagem à Mônaco e desde então pratica regularmente.
-Tênis: É um esporte praticado pelos Campbell e Sebs joga desde de criança.
-Fotografia: Sebastian percebeu que tinha um grande talento para isso durante uma viagem à Alemanha.
-Piano: Um dos instrumentos que foi obrigado a aprender, mas por conta de Eleanor, que é uma profissional nisso, ele tomou gosto pela coisa.

「αℓєrgiαs:」
Nenhuma.

「мє∂σs:」

Ele tem medo de perder sua família. Tem fobia de lugares apertados e escuro.

「gσsτσs є ∂єsgσsτσs:」

Gostos
.
Por ser dono de uma personalidade quieta, Sebastian gosta muito de ler, desde livros de ficção até artigos científicos. Ama todos os animais, sejam eles selvagens ou não, portanto sempre o verá fascinado ao avistar um. Gosta de lugares calmos e não consegue se concentrar cercado por barulho. É um fã saudoso de filmes clássicos como Star Wars e adora fazer referências a saga. Adora o sol, por isso gosta de caminhar de manhã. É um fã de música clássica e é fascinado por piano.Cozinhar está entre seus hobbies favoritos e ele ama inventar receitas, costume que aprendeu com sua mãe. Adora crianças pequenas e tem um certo dom quando se trata delas.

Desgostos.

Se tem uma coisa que Sebastian não gosta é doces, ele não consegue entender a paixão de todos por chocolates e afins. Odeia as músicas comerciais, por isso nem ouse chegar perto dele ouvindo qualquer diva ou cantores teens famosos, isso vai te render um telefone quebrado. Não encosta nem obrigado em bebidas alcoólicas, já experimentou várias, mas nunca gostou realmente de nenhuma. Odeia sujeiras, não consegue suportar a menor delas, sempre tentando tirá-las de seu caminho. Não gosta de ficar desocupado,tem que se manter fazendo algo para se sentir útil, portanto sempre está procurando se ocupar. Não gosta de mentiras, qualquer mentira, por mais pequena que seja, vai lhe render um passe grátis para a lista de indesejáveis numero 1 dele.

「єsτiℓσ」

» Dia a dia «


» Frio «

» Calor «


» Festas «


» Pijamas «


» Praia/Piscina «


「sαвє qυє sєυ ρєrsσทαgєм ρσ∂є ทãσ sєr єscσℓнi∂σ?」

Sim.

「ραℓαvrα cнαvє:」

"Não somos rebeldes, somos incompreendido."

「ƒαvσriτσυ α ƒαทƒic?」

Sim

「αℓgσ α мαis?」

Nop
.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...