Jornal X S.T.A.R. Labs X


Por: ~





JEDIS ARE FUCKING,BITCH!




Nome
Sarah Hartung
Sarah significa "Princesa" e Hartung significa "Forte, brava, corajosa".


Idade
19 anos

Data de Nascimento e Signo
28 de outubro de 1997 | Escorpião

Sexo/Sexualidade
Feminino | Heterossexual

Apelido
Sah | Princess

Codinome
Coyote
O coiote representa sabedoria e estar ciente do equilíbrio da Natureza. Isso significa sobreviver em todas as circunstâncias e manter um senso de humor.


Aparência

Sarah é uma jovem bonita. Possui um corpo esbelto, alto e bem curvado. Tem uma pele branca, um lindo sorriso com covinhas do lado direito. Tem longos cabelos acastanhados ondulados e sedutores olhos castanhos. Sarah de vez em quando clareia as pontas de seu cabelo, o deixando com uma tonalidade aloirada apenas nas pontas deixando-a com um ar rebelde. Sempre está vestida com seus shorts, uma jaqueta de couro, jaquetas ou blusas quadriculadas, ou uma blusa de manga longa. Nos pés, um coturno, botas de cano médio ou longo, ou um par de all star. E para deixar a roupa mais "cool", Sarah gosta de amarrar suas jaquetas na cintura.










Photo player
Shelley Hennig


Poder

Metacinese:

Sarah tem a capacidade de de controlar, criar e gerar ferro e o metal, seja qualquer coisa como quebrar qualquer coisa que seja feito do tal minério, controlar o ferro ou o metal, dobrar o metal como se fosse papel, usar como armadura, criar armas brancas exóticas com o ferro ou metal.





Magnetocinese:

Sarah tem a capacidade de gerar e controlar campos magnéticos. Ela com esse poder pode repelir, atrair, levitar e manipular metais. Podem também levitar e às vezes voar ao repelir os metais do centro da terra e muito mais.






Personalidade -
Sarah é uma garota sem papas na língua. Fala o que bem que entender, quando entender. É extremamente sincera. Não gosta de mentiras, principalmente que a escondam. Sarah tem uma personalidade forte. Com ela tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, Sarah é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com você, melhor sair correndo. Ela pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Seus sentimentos são intensos e suas paixões gigantescas. É difícil resistir ao charme e o seu poder de conquista, pois quando ela decide seduzir alguém, usa todas as suas armas. No namoro, entrega-se totalmente, dedica sua alma e espera do garoto a mesma dedicação. E, se por acaso se ela se sentir traída ou rejeitada, melhor esquecer! Quando ela termina, é para sempre e não rola nem mesmo amizade com o ex. Para se relacionar com Sarah o garoto tem que ser intenso, sensível, muito fiel e dedicado.

História (sejam criativos aqui, gostaria que houvesse a parte de como descobriu os poderes depois que foram atingidos pelo raio xD)

Família (nome, idade, relação, foto e descrição de aparência e uma personalidade resumida)
Hayden Hartung | 16 anos
Hayden é tão bonita quanto sua irmã mais velha. Ambas possuem cabelos castanhos, porém Hayden tem uma coloração mais clara. Tem uma estatura baixa, um rosto angelical, olhos acastanhados e um sorriso galanteador com fofas covinhas que o acompanham. Hayden tem uma personalidade calma, que diferente da irmã que é mais explosiva, essa é mais paciente e conservada. Prefere ficar na dela, ter poucos amigos e é meio fechada para todos. Principalmente para relacionamentos, o que é difícil, já que várias pessoas a cortejam.


Profissão -

Habilidades/Desabilidades -

Gostos/desgostos -

Medos/Fobias/Traumas -

Sonhos/Pesadelos -

Frase que define seu personagem -

Música favorita -

Armas -

Tattoos -

Roupas (2 casuais, 3 formais, e UMA roupa de Herói, nada exagerado, por favor) -











Sem a máscara




Irá querer algum par? -

Sabe que a partir do momento em que seu personagem for aceito ele será de minha autoria?


Sabe que pode morrer, certo?

Posso mudar alguma coisa nele(a), caso queira?





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...