Jornal Xx - One Dream - Ficha - xX


Por: ~


W H E N it isL.o.v.e We just k n o w!

Selena Gomez as Cámelia Oswald


Nome Completo
Camélia Janell Patel Oswald
Apelido
Ela nunca gostou do próprio nome; quem diabos se chama Camélia? Por isso, desde criança, usa um anagrama; Micaela. Insiste em ser chamada de Micaela, e o nome acabou pegando. Quando tratada por Micaela, tem apelido de Mica, Mia e Ella ou Elle. Quando tratada por Camélia, que seus avós insistem em chamar é; Cami, Amélia, Mia, Lilica, Li, Elle ou Ella.
Idade
Micaela nasceu dia dezenove de outubro, ou é o que a mesma supõe —não disseram a data de nascimento quando foi deixada no orfanato—, e está no auge de seus 18 anos, fazendo tudo que a mesma tem direito. Seu signo é libra. “Aprenda o valor do silêncio. Ocasionalmente, deixe suas ações falarem por si mesmas. Equilibre seu desejo de ser independente com sua necessidade de companhia. Não pense que as pessoas sempre a perdoarão.’’
Aparência
Mica fora abençoada em beleza, tanto facial quanto corporal. Uma verdadeira mulher feita, de dar inveja a qualquer uma, mas isso se deve a seu amor por esportes, e pratica-los em grande escala.
Seu longo e ondulado, tingido na coloração preta, sendo originalmente castanhos escuros com algumas mechas claras. Os olhos negros, impenetráveis e misteriosos são como um mar aonde se olhado por muito tempo você pode se perder, pois são um dos pontos chaves se tanta beleza! Possuinte de lábios pequenos porém cheios e bem demarcados. Sua pele morena clara e macia, levemente aveludada destaca seus principais pontos. É uma jovem com 1,60 de altura, cintura fina e quadris levemente largos, mas nada exagerado, glúteos grandes e avantajados, que chamam a atenção tanto de homens quanto de mulheres, busto médio, pernas torneadas e curvas de dar inveja a qualquer pessoa. Definitivamente, abençoada por Afrodite, deusa de tanta beleza.













Photoplayer
Selena Gomez
Personalidade
Ser complexo. Sua maneira de pensar é diferente da comum. Tem mania de ver beleza em tudo e todos, como nas gotas de chuva escorrendo pela janela, mas olhar para o por do sol clássico e alaranjado e achar sem graça.
Tem um senso de moda peculiar. Não olha direito as roupas que está vestindo, então sempre com pares de meia trocados ou blusas do avesso. Mas ainda assim se veste bem, por conta da variedade de roupas que tem, formando um estilo quase único.
É uma pessoa alegre, feliz, confiante, altruísta, feminista e engraçada. É inteligente, pode parecer sábia pela maneira que fala ou dá conselhos e definitivamente é esperta. Tem um senso de humor sarcástico e simples. É educada e respeitosa, mas questiona a autoridade e quer saber os porquês de tudo. Muito curiosa, se não faz a pergunta seus olhos a fazem. Se ninguém lhe fornece respostas, ela vai atrás do que quer.
É perfeccionista, mas apenas com suas criações e projetos. Corajosa, luta pelo que acredita e bate o pé forte. É desencanada, fala o que for e doa em quem doer. É espontânea, não vê porque guardar todos seus pensamentos para si.
Pode perder o interesse por algo que falava de súbito. O brilho em seu olhar é constante, e varia de acordo com o humor. Quando se empolga com algo, gesticula muito falando e fala alto e rápido. Pode ser considerada louca pela maneira que faz tudo o que lhe passa na cabeça. Segue suas emoções, razão era para fracos. Claro, na hora de uma decisão muito importante, pensa. Não espera matemáticos e livros lhe ajudarem, assim como não quer nenhum sinal divino lhe dizendo o que fazer. A vida é sua e ponto!
Não fica triste. Chora? Sim, chora, se emociona e sofre como qualquer um. Mas tristeza, aquele sentimento avassalador, lágrimas sem fim, desespero e falta de vontade de viver? Nunca. Acredita que há magia em todas as pequenas coisas, seja no bater de asas de uma borboleta ou um trovão iluminar o céu, então não vê porque desistir de tudo ou algo. Mesmo que a ciência lhe conte e explique tudo, ela está atrás das respostas definitivas e complexas. É hiperativa, tem que falar e se movimentar enquanto faz algo.
É apimentada, com certeza, nunca traiu ninguém, veja bem. Mas também não vai ficar sentada fazendo nada nas festas! Gosta de beber, mas não tem nenhum tipo de vício. Quer experiências novas, pegar dois de uma vez, sexo com meninos e meninas, pensar em coisas sujas em público, só porque sabe que ninguém pode ler sua mente e lhe repreender.
Brincar e se divertir é tudo para ela, não importa o método! Seu otimismo chega a ser duvidoso. Para ela, tudo fica ruim antes de ficar bom; ‘’ Primeiro a chuva, depois o arco-íris’’ é um de seus lemas.
Sabe quando é hora de ser educada ou barraqueira, fofa ou expressiva, séria ou descontraída. Não se irrita. Podem gritar com ela, lhe xingar e sua expressão e interior continuarão impassíveis, se ama demais para deixar a opinião de alguém interferir no seu senso próprio.
Responde a altura, se for o caso, e vai se defender em uma briga. Mas estará sempre indiferente. Porém, quando se trata dos direitos de outros, ela fica sim furiosa, e faz de tudo para ajudar quem quer que seja.
Não costuma a congelar em qualquer situação de medo. Adora a adrenalina, então quando assustada com qualquer coisa apenas concentra essa em alguma estratégia- se esconder, fugir, atacar e etc.
Mentirosa de primeira quando quer, é um livro aberto para quem quiser ler. Sempre sabe seus podres, mas não vai usá-los a não ser que seja necessário.
Micaela não é bipolar, mas em um momento está fria e distante, e outro está te abraçando e demonstrando amor. Isso é porque, dentro de sua cabecinha misteriosa, um milhão de coisas e sentimentos já ocorreram, e ela resolve demonstrá-los. Quando fica envolvida em uma música, fecha os olhos e dança pela sensação, não importa como esteja. Tem a mania de sorrir quando aprecia qualquer coisa, então está sempre feliz.
Ela é uma pessoa de contato físico (apenas com quem é mais íntima), não necessariamente sexual. Gosta de dar mãos, distribuir abraços sem motivo ou ordem, andar abraçada, se pendurar no branco das pessoas mesmo que elas não queiram, tocar o rosto delas aleatoriamente, porque algum detalhe capturou sua atenção, mas depois se afastar. Dá toques sem nem perceber, quando gesticula esbarra delicadamente em todos.

História
Sua primeira memória não envolve professores de creche, estar no colo dos pais ou brincar com os irmãos. Na verdade, sua primeira memória está nos beliches do Orfanato de Melinda Stuart para Crianças Sem Lar— um nome tão ruim quanto a localidade. Foi lá que recebeu o nome de Camélia, e ficou até os três anos de idade.
Na verdade, não sabe o dia do próprio aniversário, foi deixada lá sem qualquer dado. Foi deixada no mês de novembro, e os médicos supuseram que devia ter nascido no dia vinte de outubro pelo seu tamanho. Do contra por espírito, achou que vinte parecia certinho demais; 19 seria mais apropriado.
Foi adotada com mais uma criança. A família rica lhes deu tudo que precisavam enquanto cresciam, podendo estudar nas melhores escolas, fazer todos os cursos e desenvolver-se como ser sem parâmetros.
A vida em casa era harmônica. Pais liberais e presentes, que poderiam trabalhar em casa quando quisessem. Os fins de semana era divertidos, sempre envolvendo mergulhos na piscina, guerras de lama, correr e brincar nos jardins, explorar o pequeno pomar e visitar toda extensão do sítio até as cercas brancas e altas.
O ambiente natural fez os três crescerem sem frescuras e com grande apreço pela natureza. Micaela sabe nomear basicamente todas as flores, e distinguir cogumelos venenosos de normais co um simples olhas- tarefa difícil até para especialistas
Já quebrou o braço duas vezes caindo do telhado, onde fica com os irmãos, e quebrou um dente cavalgando. Pode parecer confuso porque Dois teriam uma fazenda, característica dos Quatro. Mas eles não viviam da propriedade, apenas possuíam apreço pelo campo.
Quando adolescente nada mudou. Exceto que, talvez, os três tenham virado alvo de paixões e declarações de amor. O apelido era trio Oswald, quando andavam recebiam suspiros nos corredores, sorrisos nos vestiários e amor de todos os lados.
Desenvolveu uma paixão por paixões, por assim dizer. Viciou-se em amar, em namorar e descobrir prazeres que até então lhe eram inexistentes. Namorou muitos, e partiu o coração de outros. Garotas e garotas receberiam um olhar sugestivo durante uma aula, e já sabiam estar namorando Micaela, que não é nenhum pouco discreta na hora de amar. Em certo ponto, desistiu de apresentar namorados para a família, que também parou de se interessar na vida romântica da moça.
Querida por todos, aprendeu a fugir pela janela do quarto altas horas da madrugada para uma festa suspeita, aprendeu a ir nos protestos mais duvidosos e aprendeu a viver o máximo de cada situação que o mundo lhe apresenta sem hesitar. Tem o perfil de revoltada por questionar tudo, mas foi o que lhe ensinaram. Tem uma ficha policial, embora não extensa, que envolve principalmente álcool, manifestações e desacato a autoridade. Muito desacato a autoridade.
No último ano de escola, descobriu-se em dúvida do que fazer da vida. Sua irmã tinha a carreira decidida e encomendada da fábrica, enquanto Micaela fazia sorteios com nomes de faculdade para descobrir o que cursar. Um dia, sentada no telhado da casa com sua irmã— algo que fazia com desnecessária frequência- decidiu atléticas. Como sempre fora boa em handebol, começou a praticar com voracidade, e assumiu capacidade de profissional rapidamente.
Passou na faculdade, encontrou uma colega de quarto bem interessante chamada Rosa e só voltou para casa nas férias de verão.

Família

Jared Jannel Oswald
42 anos || Médico || Os dois eram próximos. Ela adora e idolatra o pai, o vê como um exemplo de pessoa, que só faz o bem e segue assim, salvando vidas, e mesmo sabendo que ninguém é perfeito, para ela, é uma questão de perspectiva pois seu pai é SIM perfeito a seus olhos.

Rayenne Jannel Patel Oswald
39 anos || Modelo || As duas nunca tiveram muito contato por viverem em mundos diferentes, já que Rayenne vive dentro do mundo da moda e desfiles, o que definitivamente não faz o estilo de Mila, mas não há nenhum conflito entre elas.

Jessica Jannel Patel Oswald
18 anos || Estudante de moda || São como melhores amigas, confidentes, um ser divido em dois corpos, e ao mesmo tempo, completos opostos, mas é como dizem, os opostos se atraem.
Par?
Liam Payne


Relação com o par
Hum... Bem, amizade é o primeiro passo. Quer descobrir quem ele é, avaliar se deve deixar-se amá-lo ou sair do palácio o mais rápido possível. Quer uma conexão mais do que física, mesmo que adore beijos suaves e abraços aconchegantes. Quer que ele lhe conte seus sonhos, pensamentos malucos, memórias estranhas e pesadelos aterrorizantes. Assim como quer criar um ambiente bom o suficiente para ela poder fazer o mesmo com ele.
Micaela não é de ficar forçando os limites alheios, então provavelmente guardaria qualquer tentação para si. Provavelmente. Ela é boa lendo pessoas e ambientes, então se sentisse que o sentimento é mútuo, não se incomodaria de dar um passo para frente na relação.
Ela gosta apenas de fazê-lo rir, e decifrar um pouco de sua personalidade. Mais adiante, gostaria de aprofundar a relação e descobrir as suas camadas mais profundas, por assim se dizer.

Música(s) Tema(s)
Thumbs – Sabrina Carpenter
https://www.youtube.com/watch?v=roFCeI4Zroo&index=4&list=RDCT2wgON_rzQ
Ela só quer paz - Projota
https://www.youtube.com/watch?v=aMHshiU9Bmo
Colors – Halsey
https://www.youtube.com/watch?v=JGulAZnnTKA&index=10&list=RDH2lzxGcbz-g
All we have is love – Sabrina Carpenter
https://www.youtube.com/watch?v=lUotEgzKmG8&index=21&list=RD7WvvhUjV6I8
Talk me down – Troye Sivan
https://www.youtube.com/watch?v=yT8h-ku17Wc
Friends – Ed Sheeran
https://www.youtube.com/watch?v=tw6e0EiZZW4

Estilo




Talento
Ela tem a voz de um anjo, com as mais firmes, profundas e encantadoras cordas vocais, cantando com a beleza e maestria de um anjo.

Pretensões para o futuro
Ela tem o sonho de abrir uma instituição para crianças carentes, e ajudar, como ela não foi ajudada, e poder dar a crianças carinho de verdade. Também, mesmo com a carreira artística engatilhada, ela quer terminar a faculdade iniciada e trancada e se formar, como um plano “B”
Algum segredo ou coisa do gênero?
Enviados por MP!
Gostos e Desgostos
Gosta: Alegria em coisas pequenas. Sentir as primeiras gotas de chuva quando ainda está sol, correr e andar descalça, deitar e rolar na grama, nadar ou de roupa ou pelada, bebidas, adrenalina. Correr sem rumo, gritar para o nada, correr por aí em florestas, madeira, animais, amigos, festas, vestidos, estrelas, beijos roubados e roubar beijos. Pipoca, azul, mel, comida japonesa, escrever, passar o tempo, acordar sem ideia de que horas são, estar de madrugada sem o mínimo sono, dançar loucamente, velas e cera. Piqueniques, jantares, pessoas de outros países, outras culturas. Sexo, meninos e meninas, rir até a barriga doer e o primeiro fôlego depois de uma grande risada. Maratonas de séries, dormir de conchinha, fazer algo escondido, cozinhar, andar no escuro, sensação dos pés no mármore gelado ou nas pedras e na grama. Piscina, praia, rios lago, subir em árvores, mexer com terra, cavar buracos, guerras de lama e barro. Fazer as pessoas rirem, estar tão feliz que não se importa com a aparência, olhar-se no espelho e sentir-se linda, amar a todos, protestos, fogueiras, doces e salgados. Gosta também do sorriso do príncipe. Gosta de falar por horas, voar de avião, girar e rodopiar de olhos fechados, rodopiar em saias, tropeçar sem se machucar, cair na gargalhada em momentos inconvenientes e não parar. Cafunés, que mexam em seu cabelo, fazer tranças, balanços, gangorras e trepa-trepa (esse é só porque o nome a faz rir).
Não gosta: Machismo, homofobia, transfobia, pedofilia, pimenta demais, pombos, injustiça, se sentir impotente, frutos do mar (menos ostras e peixes), areia dentro do biquíni e calcinhas que entram entre a bunda enquanto anda. Não gosta que lhe digam o que fazer ou que a diminuam. Não gosta de ver pessoas sendo rudes, falsas ou qualquer tipo de preconceito. E, acima de tudo, odeia racismo.
Manias
Ela é uma péssima atriz. Uma mentira e outra até vai, mas fingir uma situação completa, nunca acontece, pois nessas situações, assim como quando está nervosa e ansiosa, ela tem um ataque de risos IN-CON-TRO-LAVEL, e ela também sempre balança o nariz de forma fofa quando envergonhada, e meche no cabelo quando entediada.
Hobbies e Passatempos
Gosta de dançar, cantar- mesmo que não seja nem ligeiramente afinada e saiba disso-, praticar esportes, desenhar, observar estrelas. Gosta de estudar plantas e ervas— sim, nesse sentido também—, animais, procurar formas nas nuvens, corrida, sexo, apaixonar-se, fazer combinações de roupas. No geral, seu maior hobbie é divertir-se, seja como for.
Favoritos
Um de seus livros favoritos é definitivamente “A maldição do Tigre”, e toda a história que o enredo envolve a leva para outro mundo. Adora ouvir “The Strookes” ou “Beatles”, o rock sempre a faz relaxar, não importa o momento.
Tem uma fixação pela cor azul, se sentindo até mesmo mais feliz próxima de tal cor, então, sempre mantem pelo menos um item em si nessa coloração. Adora comer frutas, é definitivamente a melhor forma de alimenta-la, principalmente frutas vermelhas, como morangos, ameixas, amoras dentre outras.
Adora filmes em preto e branco, e adora os clássicos, tendo certa fixação pelos filmes do Charlie Charplin, principalmente “Luzes da cidade”. Adora bebidas com cafeína, por isso sempre tem energia.

Está ciente de que, no momento em que sua ficha é aceita, seu personagem se torna meu?
Completamente!! Apenas peço para que cuide bem dela!!
Algo mais?
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...