Jornal Yekun


Por: ~




Lucky Blue Smith is Yekun



∞Nome Completo:

Yekun

∞Significado do nome:

Rebeldia

∞Espécie:

Anjo caído

∞Aparência:

Lucky Blue Smith





Yekun é a beleza em anjo, dono de cabelos louros claros, possui uma pele sem nenhuma cicatriz ou marca, extremamente pálida, seus olhos são azuis celestes. Seu nariz é pequeno e afilado, sua boca é também pequena e possui lábios finos.
Yekun não possui um corpo forte ou musculoso, é extremamente magro, porém ainda consegue chamar atenção pelo físico.
Ele não é alto e nem muito baixo, com 1,72 de altura e 58 kg.

∞Personalidade:

Yekun normalmente costuma ser auto confiante, e nada que possam pensar a seu respeito o fará mudar. Ele não é exibido ou metido, apenas sabe do que é capaz, conhece suas virtudes e nenhuma critica vai faze-lo mudar de opinião a seu respeito. Por isso não estranhe quando ouvi-lo responder a um elogio seu com um “Eu já sabia”.
Mas não carregue muito nas criticas ou ele pode levar para o lado pessoal e acabar virando seu inimigo.
Comece a trata-lo como um garoto bonzinho, inofensivo e acabará entrando numa fria.
Ele não tem nada de ingênuo e meigo,e muitas vezes esconde um certo comportamento perverso que contribui para a sua má fama. Deixa-lo sentir-se muito a vontade para fazer o que quiser, pode torna-lo insuportável. Nestas horas é bom dar uns gritos e mostrar que não está para brincadeiras.
Sua fama de cruel se deve ao prazer que sente ao enfrentar e destruir suas vítimas sem sentir um pingo de remorso.
Mas ele nem sempre age a luz do dia enfrentado diretamente seu inimigo. Muitas vezes ele pode usar outras pessoas para conseguir o que deseja, mantendo-se imune a todo tipo de julgamento. O que ele costuma ser é rancoroso e sincero no seu ódio. Se ele odeia, o mundo todo saberá.
Dá mesma maneira que não esquece uma mágoa e suas feridas demoram para cicatrizar, ele jamais esquece um presente ou um benefício.
Normalmente, sua forma de agradecer será através de uma boa recompensa. Ele é muito leal com os amigos e pode fazer sacrifícios por eles que não faria nem para seus "parentes" mais íntimos.
Para defini-lo melhor, a frase “para os amigos tudo, para os inimigos a morte” serve perfeitamente.
As mulheres que passarem por sua vida sempre terão um espaço em seu coração, por isso ele pode fazer algumas comparações que podem feri-la. Esta é uma maneira que ele usa para dizer como deve se comportar e o que espera de você.
Quando se trata de ciúmes é bom você agir com muita cautela.
Ele pode explodir em um acesso de raiva se achar que olhou para outro homem, mas odeia mulher ciumenta e não costuma aceitar que elas tenham o mesmo comportamento raivoso ou possessivo que ele.
Ele simplesmente detesta que digam o que ele deve ou não fazer. Por isso, costuma ficar insuportável quando resolve desafiar uma autoridade com provocações e desprezo. Querer controla-lo pode surtir o efeito contrário, e ele pode aparecer com uma nova namorada só para deixa-la arrasada na frente de todo mundo.
Yekun é muito possessivo em tudo que acredita ser seu, incluindo o sucesso na carreira.
Porém jamais vai deixar evidente esta sua crença, esperando o tempo certo para agir. Ele sabe ser paciente e confia em si para não ficar brigando por posições que ele sabe que merece mais que ninguém. Pensar que ele está acomodado com uma situação, é não conhece-lo a fundo.
Sua aparencia calma e tranquila esconde uma mente que não para de raciocinar na melhor maneira de conseguir chegar na frente dos outros concorrentes. Me mostre uma vez que ele soube perder e eu lhe direi que esta louco. Ele odeia perder e acha que o segundo lugar é tão ruim quanto o ultimo. Se é para entrar em um jogo que seja para ganhar. Mesmo que perca, não será por falta de esforço.
Ele adora sonhar por que sabe que suas chances de tornar seus sonhos em realidade são maiores por causa de sua determinação.
Quando ele se apaixona. seu amor pode ser tão intenso que você pode achar que acabou de descobrir o homem da sua vida.
Apesar de sua forma pouco delicada de expressar seu amor, seja através de seu ciúme ou de demonstrações explicitas em praça publica de que você é a mulher que ele ama, na maioria das vezes terá um homem dedicado, calmo, compreensível e muito companheiro.
Ele costuma ficar tranquilo e meio anestesiado quando está amando uma mulher que lhe passa confiança.
Saber que não precisa ficar correndo atrás da amada para saber se ela está pulando a cerca, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessivo.
Mesmo assim, é capaz dele te ligar várias vezes só para dizer o quanto te ama, e aproveitar para saber se está em casa, mesmo.
O romance ao seu lado dificilmente será monótono. Quando ele ama, faz com toda sua força e não espera menos de você.
Ele não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dele, apenas quer que o ame mais do que qualquer coisa.
Ele vai contar para todos os amigos que está apaixondo e em pouco tempo toda cidade saberá. Afinal, para que esconder a felicidade se pode se deliciar com a inveja de quem o ouve assoviando pelas ruas como o homem mais feliz do mundo?
Sim, outra particularidade de Yekun é que ele adora ser invejado e sente-se feliz em saber que alguém pode perder o sono por causa disto.

∞Historia:

Yekun sempre foi um anjo mais rebelde, ele era contraditório, sarcástico e irônico, também era um dos mais belos anjos do senhor, apesar de suas ideias, era o querido de Deus, por isso seguia às regras e obrigações que Deus lhe dava. Isso até ele começar a realmente se rebelar, ele foi um dos primeiros anjos a seduzir e desencaminhar os anjos, quando Deus soube, ele não quis expulsar Yekun, mas com pressão dos outros anjos, Deus teve que expulsar.

∞Sexualidade:

Pansexual

∞Vícios:

Calmantes e Cigarros.

∞Defeitos e Qualidades:

Defeito: É desconfiado e reservado no trato com os outros. Gosta de se fazer de vítima e ser dramático. Apresenta traços de sadismo e fanatismo. Fala pouco, mas tem a língua ferina. Magoa-se facilmente e guarda ressentimento. Seu maior defeito: Ser obsessivo.

Qualidade: Tem muita energia física e mental. Gosta de emoções fortes e de perceber o lado oculto das outras pessoas. Possui um dom especial para descobrir o que os outros querem esconder. Sedutor e carismático, é dono de um magnetismo que atrai as atenções por onde passa. Sua maior virtude: Ser leal.

∞Qual seu par?

( ) Sebastian Di'Poitieris.
( ) Savanna Blake.
(X) Escolhido por você, oh, grande Erick.
( ) Eu escolho:
( ) Prefiro que meu personagem não tenha par.

∞Estilo de Roupas:







∞Qual sua relação com Bash (Sebastian) e Savanna?

Sua relação com Bash não podia ser uma das melhores, mesmo que esse início apresenta ter sido irônico, os dois podem até se considerar amigos. Apesar da relação sarcástica e muitas vezes que acabam discutindo, eles sempre estão ajudando o outro, apesar de não admitirem isso.

A relação com Savanna é um pouco diferente do que com Bash, ele realmente não suporta ela, os dois quando estão em um mesmo lugar, acabam sempre discutindo, e não são brigas de palavras e sim fisicamente, apesar de que Yekun esconde por atrás dessa raiva; uma certa atração por Savanna.

∞Qual seria seu relacionamento com seu par?

Misterioso, poderoso e com grande poder de sedução, seu magnetismo atrai e envolve intensamente quem ele elege, provocando paixão arrebatadora. Mas também pode parecer “uma pedra”, quando ele quer se afastar ou punir com sua frieza alguém que foi inconveniente ou que feriu seus sentimentos. Gosta de correr riscos, de testar o parceiro e de desvendar enigmas complicados, suas histórias de amor costumam ter um componente dramático que ele, obssessivamente, se dispõe a resolver ou cobra de maneira radical que o outro resolva, se quiser continuar ao seu lado. Costuma estabelecer a relação com cumplicidade extrema, às vezes rola mesmo uma simbiose, como se as duas pessoas pudessem se tornar uma só, o que pode aumentar a passionalidade e o fatalismo. Ele não perdoa traição. O amor atinge níveis muito profundos, do inconsciente, o que às vezes pode gerar perda do controle e ser devastador ou magnífico e no mínimo, transformador. Ninguém que se relaciona com ele segue sendo a mesma pessoa. É como se ele abrisse uma porta oculta que revela ao parceiro um oceano de emoções fortes e desconhecidas, o que a torna inesquecível. Uma pessoa carinhosa, dócil e sensual ganha mais pontos com Yekun. Mas tem que ser também inteligente e competente para tornar o jogo instigante.

∞Quarto:



∞Algo a mais?

Não




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...