Jornal Pawn- Interativa


Por: ~


♛мσทαrcαs♛

♛Sua Majestade Rei Frederick de Okean♛

Se fosse para se escolher um líder entre os monarcas, Frederick provavelmente seria a primeira opção. É o único que tem uma paciência gigante para conseguir lidar com as personalidades conflitantes dos outros monarcas, bastante cauteloso e prudente por mais que não seja o mais sábio consegue muito bem administrar o seu reino, levando Okean a ser eleito um dos 3 melhores reinos para se morar. Ambicioso, quando coloca um objetivo em mente não existe ninguém que possa tirar a ideia de sua cabeça. Frederick abdicou muito de sua família para cuidar de seu reino, por isso não é o pai mais presente e tende a exigir muito de seus filhos.

♔Sua Majestade Rainha Theresa de Askaria♔

O reino de Askaria fica na fronteira entre o território dos Sete Reinos e o domínio dos Observadores, portanto, Theresa nasceu em um local de conflito e desenvolveu muito bem suas habilidades marciais. Quando mais jovem passava muito mais tempo nos campos de guerra e era uma das melhores de seu esquadrão, por isso, Theresa desenvolveu uma seriedade fora do normal e tenta educar seus filhos como se ainda estivesse no exército. É a mais corajosa dos monarcas e não teme em encarar o inimigo de frente, segura de si, sabe como empunhar suas opiniões e valores quando está em uma discussão. Apesar de ser nobre defendendo os Sete Reinos ainda assim é egoísta e pensa primeiro no seu bem estar próprio e de sua família.
♛Sua Majestade Rei Herman de Dreustein♛

Herman não era o primeiro herdeiro do trono de Dreustein, por isso, teve uma criação um pouco mais livre que o permitiu ser mais próximo de seu povo, quando mais novo, costumava passar seus dias em tavernas e feiras livres apenas se divertindo, isso foi crucial no desenvolvimento de uma personalidade mais leve e brincalhona. É um pai muito presente e faria de tudo por seus filhos, até mesmo que isso envolvesse trocar a coroa. Pacifico e otimista, tende a não interferi em discussões entre os outros monarcas, como no caso de Klaus e Emmeline que estão sempre brigando. Apesar de uma natureza leve e pacifica, Herman é facilmente influenciável e acaba fazendo as vontades de seus filhos e nem percebe quando o seu primeiro ministro está o manipulando.

♛Sua Majestade Rei Mattias de Eglasia♛

Mattias não é muito de falar e prefere observar o desenrolar das reuniões dos Reinos sem interferi ou ao menos interferindo o mínimo possível. Quando não está em reunião com os outros monarcas, ninguém sabe o que ele está realmente fazendo, sua corte é a mais fechada e a mais difícil de se entrar, portanto a vida do monarca e de sua família é cheia de segredos. Apesar de ser frio e distante de sua família e reino, ninguém ousa reclamar, afinal, Eglasia é um reino bem sucedido e belo. Quando se trata de seus filhos ele é bastante crítico e preza a discrição acima de tudo, seria muito mais fácil para ele se seus filhos fossem apenas cópias perfeitas de si mesmo.

♔Sua Majestade Rainha Emmeline de Lastaria♔

Emmeline cresceu em um reino onde se valoriza os estudos e a inteligência, por isso dedicou a maior parte de sua vida para os estudos. Sua inteligência é elogiada nos Seis Reinos e portanto ela acabou desenvolvendo um certo ego e se achando sempre a dona da razão, odeia com todas as forças Klaus, que parece se divertir irritando-a e duvidando de suas conclusões. Tem um senso de justiça muito forte, por isso, é uma ótima mediadora, não entende o humor, sendo séria até mesmo em momentos descontraídos, irá sorrir mais para uma equação do que para uma piada. Seus filhos não tem o que reclamar no quesito mãe, já que Emmeline é uma ótima mãe, nunca exigiu nada de seus filhos, mas é inevitável não querer se mostrar melhor para ela. Ganhar a sua aprovação é uma coisa que todos tentam fazer, mesmo que inconscientemente.

♛Sua Majestade Rei Klaus de Greinsten ♛

Klaus parece não se preocupar com mais nada além de sua própria aparência e bem estar, ir nas reuniões entre os monarcas é a única obrigação que tem realmente com Greinsten, apesar que elas são só uma desculpa para poder aproveitar a vida longe de suas esposas e filhos. Para quem vê de fora, Klaus é apenas um rei egocêntrico e superficial, do tipo que deixaria Henrique VIII orgulhoso. Mas as aparências enganam e Klaus não é apenas um rostinho bonito, é movido por seus interesses pessoais e consegue ser bem manipulador quando quer, usando seu carisma e charme a favor, ele consegue conquistar tudo que está entre o céu e a terra.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...