Lista de Leitura: {♡} 방탄소년단

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim {Hiatus}
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 47.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.





Retornará em 18/11.
  • 2.360
  • 782

I'll forgive you escrita por ~azul46

Fanfic / Fanfiction I'll forgive you
Terminada
Capítulos 12
Palavras 44.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Yoongi sempre o perdoava por tudo que ele fazia ou dizia, porque aparentemente Kim Taehyung havia nascido com o único e estúpido propósito de fazer as escolhas erradas.

Com, é claro, apenas uma exceção.
  • 880
  • 285

Runaways escrita por ~Little-Monster

Fanfic / Fanfiction Runaways
Terminada
Capítulos 54
Palavras 186.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Super Junior
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Min Yoongi odeia o próprio nome. Yoongi prefere ser chamado de Suga e tem sido assim desde sempre. Suga é um garoto quieto e aprecia a companhia de seu violão, Jimmy, de suas pinturas e suas escritas. Ele tem um péssimo histórico amoroso e demora para se entregar a alguém. O problema é que quando isso acontece, ele sempre se ferra. Com o coração calejado e a língua afiada, Suga pode parecer ríspido, mas é só mais um garoto reprimido por si mesmo.

Se o sorriso quadrado não te conquistar, com certeza as piadinhas vão. Kim Taehyung é aquele típico cara azarado que foge de seus problemas ao tirar sarro de tudo. Divertido e espontâneo o rapaz consegue cativar até a mais mal humorada das pessoas. Ele tem um complexo de inferioridade e isso o atrapalha na hora de ter sorte no amor. Aparentemente sempre animado e pronto para estragar momentos perfeitos, Taehyung é incapaz de aconselhar seus amigos, mas sempre está os fazendo rir.

Esses dois tem tudo em comum, eles não pensam em cometer os mesmos erros que seus pais. Na verdade, pouco se importam com isso. Eles estão mais preocupados com coisas não efêmeras. Vivendo numa sociedade líquida, eles são os jovens fora da caixa. Vivendo problemas simples demais, se escondendo atrás da aparência, vestindo uma máscara para conseguir sobreviver a vida. O futuro bate a porta e ele não espera, ele te suga. Interiorizados em si mesmos, eles vão entender porque às vezes é necessário fugir.
  • 445
  • 591

Cruzada escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Cruzada
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 129.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jeon Jeongguk é um garoto comum vivendo em uma pequena casa no subúrbio de Seul com seus pais e irmão mais velho, Junghyun. A relação entre eles não é a melhor por muitos motivos, mas o principal deles é o pai e seu vício em Poker que o leva a gastar todo o dinheiro do mês. Farto de brigas, Jeongguk — o mais novo da família — busca por um emprego no posto de gasolina do bairro, onde um misterioso garoto de olhos intensos trabalha. Esse garoto é Kim Taehyung, um mecânico de 19 anos de idade escondendo as dores do seu passado atrás da sua personalidade sarcástica.
  • 3.016
  • 1.095
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 14.011
  • 2.863