Lista de Leitura: 즐겨 찾기 ♡

Lista criada por: ~
14 histórias

Salvação escrita por ~taehyungerie

Fanfic / Fanfiction Salvação
Terminada
Capítulos 21
Palavras 95.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[ "b e t a g e m" ]

Jeongguk deveria ser punido por aprontar mais uma de suas inúmeras confusões relacionadas a noitadas e sexo fácil, sendo enviado ao interior e determinado a morar com sua tia. O garoto não reclamou da mudança, tampouco contestou as exigências dos pais, mas sabia que não seria apto há suportar um mês naquele lugar perdido no tempo; ou assim imaginava, até avistar um peculiar garoto com suéter vermelho sentado nos degraus da casa ao lado.

Observando-o como fazia naquele momento, Jeongguk chegou à conclusão de que sua estada em Jeju não seria uma total perda de tempo.

taekook|kooktae; vkook|kookv [+18]
  • 2.580
  • 288
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 112.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 7.481
  • 8.870

I'm Not Innocent escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction I'm Not Innocent
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drabble, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
JIKOOK | INCESTO | TOP!JIMIN

[...] É claro que na época o pequeno não sabia o que seu Oppa estava fazendo, hoje se achava ridículo por ter achado que era um alienígena que havia possuído a mão de seu pai. Porém, assim que completou seus dez anos e mudou de escola, soube que aquele ato de tocar no próprio pipi ia muito além de uma coisa boba como aliens.

Culpa dos garotos pervertidos da escola, que faziam questão de corromper a inocência do pobre Jungkook, o dizendo absolutamente tudo sobre o "outro lado" das coisas.

Depois daquilo descobriu que seu pai na verdade estava fazendo, e o pior, Jungkook havia o pegado no flagra. Já tendo mais noção das coisas, o pequeno manteve apenas um pensamento: queria ver aquela expressão bonita no rosto de seu Oppa outra vez.

Mas Jungkook tinha medo de tomar alguma iniciativa e o pai não gostar, afinal, porque seu próprio pai o olharia daquela forma, não é mesmo? [...]
  • 2.750
  • 650
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.

JIKOOK - SOBRENATURAL - COMÉDIA - +18 - LONGFIC- FIRST SEASON
  • 3.771
  • 1.093
Fanfic / Fanfiction Elo Desajustado
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Mpreg!Baekyeol] Chanyeol não se importava com os desenhos que marcavam sua pele clara ou que fosse julgado como baderneiro por não frequentar a missa das sete todos os domingos. Importava-se menos ainda por fazer sexo antes do casamento e fumar só por diversão.
Baekhyun, por outro lado, era dono de um coração puro e até questionava se seria merecedor de ir para um lugar como o paraíso depois da morte, por estar envolvido com um rebelde assumido. No entanto, acaba percebendo que erros são necessários para que tudo dê certo; para que tenham a chance de dar luz a uma nova vida.
  • 3.679
  • 840
Fanfic / Fanfiction Os casos de Taehyung
Terminada
Capítulos 23
Palavras 66.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Eu sou alguém que pensa em sexo a todo instante. Minha conversa e interesse é demasiadamente direcionado para esse assunto.
Meu interesse por sexo chega a ser uma dependência psíquica e até mesmo química do cérebro, eu sei disso, e não vou mudar.
 
[TaeHyungxBTS]
  • 4.473
  • 947

91 Dias de Outono escrita por ~azul46

Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Terminada
Capítulos 21
Palavras 103.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {18 pelo yaoi - sem lemon}
  • 4.713
  • 698
Fanfic / Fanfiction Roseiras também tem espinhos
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Ainda é estranho acomodá-lo dentro das minhas calcinhas rendadas, mas tudo fica bem depois que coloco um dos meus lindos vestidos e posso olhar meu reflexo no espelho e ver como minhas pernas longas são bonitas. Eu me acho bonita, mesmo sem usar sutiã ou botar uma calça que marque o volume do meu bumbum, sei que sou uma garota bem bonita.

Mas nem todo mundo acha isso.

[NamJin] [Transsexualidade] [FEM!RM]
  • 268
  • 33