Lista de Leitura: Amo

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction O quão amável você é
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uma história com personagens reais. Aqueles que você encontrará na rua. Jovens no começo da vida, irresponsáveis, errados, diferentes, tortos, infiéis, impulsivos, incontroláveis, estressados, incoerentes que agora terão que dar de cara com a vida adulta. Recém chegados na universidade, recém saídos do ninho, tão desconfortáveis e dispersos, tão sem amigos e achando que tinham todos.
“O quão amável você é” passeará pelas vidas de Clara e Rui, além dos coadjuvantes que se envolverão na história dos dois. Dois amigos que iniciaram uma vida nova, longe de casa, sozinhos e perdidos - alguns mais que outros - e são nessas diferenças que a amizade torta desses dois se baseará.
  • 6
  • 2
Fanfic / Fanfiction Nossos pequenos segredos
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
A história sobre a vida de várias pessoas, singularmente afetadas por uma. Tudo mudou para Suzana e sua família, e de seu ponto de vista, entenda como uma adolescente poderia resistir a tudo que a vida lhe propõe. Você pode não acreditar, mas isso não existe apenas na ficção ou nas linhas de um livro.
"Nossos pequenos segredos" traz consigo um segmento de catástrofes na simples vida dos envolvidos, problemas familiares, crises de agressividade, um assassinato, estão nesse enredo. De um humor negro e uma dramaticidade verdadeira, também há o otimismo e a esperança que sempre está escondida no fundo do baú de uma das mais sombrias situações.
  • 3
  • 0

The Lover escrita por ~magalinnna

Fanfic / Fanfiction The Lover
Terminada
Capítulos 7
Palavras 4.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lee Jong Suk
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Seu verdadeiro amor pode estar em qualquer lugar , até mesmo na sua frente , basta ver. Lee Jong Suk , um asiático morando em New York com a rotina presente em sua vida e um casamento infeliz , mas quem sabe isso mude , o verdadeiro amor pode estar aguardando .
  • 12
  • 14