Lista de Leitura:

Lista criada por: ~
4 histórias

Red escrita por ¢Rachel_Wilde

Fanfic / Fanfiction Red
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 141.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elizabeth Olsen, Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Disseram que todas as feridas poderiam cicatrizar, no entanto, generalizar não era correto. Nem todas as marcas eram rasas o suficiente para que isso acontecesse. Esse era o caso dos vestígios rigorosos do passado de Harry Styles. O ex-sargento se agarrou às suas ruínas e construiu uma barreira invisível, onde ninguém pudesse vê-lo em seu mundo magistralmente solitário. Talvez o estudo minucioso sobre a humanidade de Charlie Dawson a facilitasse ao enxergá-lo. Ou, quem sabe, sua personalidade determinada lhe obrigasse a salvá-lo.
Viciada em analisar cada detalhe de tudo e todos, os trejeitos do soldado lhe despertaram um interesse a mais na estudante de antropologia. Tamanha curiosidade ao ponto de abrir mão de seus próprios traumas antigos para tentar amenizar as feridas incuráveis de Styles. Embora, em seu interior, soubesse que as marcas da guerra ilustradas em sua pele como buracos de bala não cicatrizariam.
  • 1.609
  • 504

Over the Cameras escrita por ~crydrews

Fanfic / Fanfiction Over the Cameras
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
As composições musicais de Ellie Foster não condiziam totalmente com a realidade vivida por ela. As letras, sempre tão românticas, para ela não passavam de meras músicas que a colocavam no topo das paradas musicais. Seu sorriso era encantador, sua voz potente cantava melodias calmas e suaves e seu coração não possuía espaço para homens. Bem, até ele chegar. Quando conheceu , sabia que não deveria se aproximar; caso isso acontecesse, ele conheceria os dois lados da fama: o bom e o ruim. Mesmo assim, tornaram-se amigos e ela estava convicta de que não se apaixonaria, porém, quando as letras de suas melhores canções começam a fazer sentido em sua cabeça — e em seu coração — ela percebe que já não pode voltar atrás. Seu coração passou a pertencer ao loiro de olhos caramelos e amante das flores e ela rezava intimamente para que tudo desse certo, mesmo que a maioria das coisas não estivesse a favor do casal. A fama e a mídia podem manipular muitas coisas, mas não o amor deles.
  • 281
  • 11

Purity escrita por ~shinnez

Fanfic / Fanfiction Purity
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Dona de uma sublime inocência e de um caráter completamente ingênuo, Eveline não se imaginava casada aos vinte e dois, ou em nenhuma outra idade que fosse com alguém completamente desconhecido.
Já por outro lado, toda essa inocência da morena, fez algo despertar dentro de Harry Styles.
Obrigada a se casar com um completo desconhecido por um acordo entre seus pais, Eveline vê sua liberdade ir embora quando o anel é colocado em seu dedo e ela se vê numa posição obrigatória de dizer "sim", mesmo sem vontade alguma.
Uma vida de casada não sonhada pela morena, se torna torturante quando tenta a todo custo não ceder aos breves encantos do marido. Esse no qual adorava explorar cada limite e sensualidade de sua esposa, vendo-se compulsivamente atraído por tudo que dizia respeito à garota.
  • 123
  • 94

Amianto escrita por ~shinnez

Fanfic / Fanfiction Amianto
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Perdida. Ela havia de admitir. No auge de seus vinte e um anos, Scarlet Miller não imaginaria ter que lutar contra um sentimento tão forte, afinal poucos tiverem seu coração e tampouco a loira sabia sobre amor. Era errado, ela tinha conhecimento de tal coisa, mas controlar esse desejo beirava a desumanidade. Ela só queria dançar e se sentir livre... mas estava mais presa do que nunca. Seu histórico de fazer o contrário do que planejava era enorme.
Cada momento que o via andar tranquilamente, Scarlet só pensava em quando a sorte lhe atingiria e ela finalmente pudesse sentir seu toque.
Mas a pergunta que a assombrava todos os dias quando deitava sua cabeça no travesseiro, era o quanto seria julgada por estar perdidamente apaixonada pelo namorado de sua irmã mais velha.
  • 155
  • 83