Lista de Leitura: .

Lista criada por: ~
24 histórias

Misfit escrita por ~Doublefenix

Fanfic / Fanfiction Misfit
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 193.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi

Talvez o fato dele se curvar para passar na porta, ou a forma rude que sentava-se na carteira, talvez o fato de aparecer lotado de hematomas diariamente, enquanto sua mente era preenchida por musicas que só ele conhecia e livros que só ele podia debater sobre, talvez por ele ser assim, tão anormal, que meus olhos, em meio a tantas pessoas, tenham se encontrado justamente com os dele.

"O maior prazer da vida está em fazer aquilo que todos dizem que você não pode fazer" - Walter Bagehot
  • 2.410
  • 653
Fanfic / Fanfiction Chanyeol Pra Quê Te Quero
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 75.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Baekhyun acreditava que era muito azarado. Não era bom em esportes, não tinha uma altura invejável e nem tirava notas boas em matemática, por isso já havia se conformado em ficar no seu cantinho até o ensino médio acabar. Ele podia ficar bem com isso, mas tinha um porém: Baekhyun não queria se conformar em não ter o mínimo contato com o seu crush, Park Chanyeol, o adorável e popular nerd que era completamente apaixonado pela sua namorada.

[CHANBAEK]
  • 2.541
  • 818
Fanfic / Fanfiction Elo Desajustado
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Mpreg!Baekyeol] Chanyeol não se importava com os desenhos que marcavam sua pele clara ou que fosse julgado como baderneiro por não frequentar a missa das sete todos os domingos. Importava-se menos ainda por fazer sexo antes do casamento e fumar só por diversão.
Baekhyun, por outro lado, era dono de um coração puro e até questionava se seria merecedor de ir para um lugar como o paraíso depois da morte, por estar envolvido com um rebelde assumido. No entanto, acaba percebendo que erros são necessários para que tudo dê certo; para que tenham a chance de dar luz a uma nova vida.
  • 4.030
  • 849

Rosa Azul escrita por ~jayuussi

Fanfic / Fanfiction Rosa Azul
Terminada
Capítulos 20
Palavras 86.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Dizem que o primeiro amor nunca dá certo. Chanyeol se apaixonou várias vezes até que as rosas azuis permitissem que ficassem juntos.
  • 3.705
  • 543

Clinch escrita por ~lasther

Fanfic / Fanfiction Clinch
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 138.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O nome sempre repetido pelos torcedores era o mesmo, Park Chanyeol, o melhor lutador de boxe da atualidade. Era óbvio que eu me lembraria de suas inúmeras tatuagens, de seu lápis de olho intenso e de sua atitude convencida. Para mim, a tentativa em ir contra todo o magnífico ser que Chanyeol era, já não existia mais. Pois na luta em odiá-lo, eu me considero perdedor.

Na linguagem boxer, Clinch é uma situação de luta onde os dois boxeadores estão segurando-se ou apoiando-se mutuamente sem trocar socos, no qual ocorre quando ambos os lutadores estão esgotados depois de uma violenta troca de golpes, ou quando um deles sentiu um golpe e, então, em manobra defensiva, segura o adversário junto a seu corpo, procurando travar o ímpeto do mesmo ou anular sua momentânea vantagem.

E era exatamente assim que era a relação do jovem para com o lutador. Uma corda de duas pontas, no qual ninguém arriscava soltar.

[ChanBaek | Boxe | Alemanha | +18]
  • 3.264
  • 592
Fanfic / Fanfiction Friends with benefits
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 53.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jongin girou a garrafa e a mesma parou em Chanyeol.

— Não vou ser amigo colorido desse poste com orelhas! – Baekhyun quase gritou – Eu faço isso com qualquer pessoa, mas com ele não!

— Não, não, não, não, não! Vocês só podem estar loucos! Já não basta ter uma amizade colorida com o hyung anão, eu ainda vou ter que dormir com ele?

{ ChanBaek | Comédia | Amizade Colorida | Long fic | +18 }
  • 2.767
  • 479

Tententender escrita por ~lasther

Fanfic / Fanfiction Tententender
Terminada
Capítulos 6
Palavras 28.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Byun Baekhyun já não era mais aquele adolescente que conquistava paixões como no colégio, mas ele insistia em se portar como um. Agora, intitulado como um solteirão de trinta anos de idade, pulava de canto em canto, sem saber em qual coração habitar. Chanyeol por sua vez era extremamente ríspido, com estilo largado de se vestir e cultivando os diálogos curtos. Entre uma faísca e outra, um aplicativo com designo de marcar encontros casuais fará com que ambos acabem se tornando compatíveis. A confusão estava marcada com direito a data e horário, trazendo mais surpresas do que estes poderiam imaginar. Quando o amor confundir nossos planos, não tente entender o destino.

[ChanBaek; comédia romântica; 20x30; +18]
  • 2.440
  • 119
Fanfic / Fanfiction Park Chanyeol Knock on the Door
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Byun Baekhyun é um escritor famoso que tem medo de sair do próprio quarto, por isso desenvolveu a mania de ficar olhando a rua sentado em sua sacada. Foi assim que reparou no novo motoboy alto e moreno que trazia os rascunhos de seu livro. Coincidentemente, no meio das páginas revisadas, desenhos que ilustravam cenas de cada capítulo começaram a aparecer. Então, enquanto Baekhyun se maravilhava e indagava sobre aqueles rabiscos bem feitos em guardanapos baratos, Park Chanyeol a cada nova entrega semanal na casa do Byun, ficava mais curioso a respeito daqueles olhos tão tristes.

chanbaek | repostada
  • 2.176
  • 110