1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🖤

Lista de leitura 🖤

Lista criada por: jolarie12
119 histórias
escrita por Camz4441
Fanfic / Fanfiction Never Be Alone
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 104.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Christian Collins, Crawford Collins, Derek Luh, Hayes Grier, Jack & Jack, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Onde Jack Gilinsky encontra depois de uma adolescência cheia de problemas Cami, mas está sabendo do seu passado tem medo de um relacionamento.
O amor sempre derruba barreiras?


Ps: Todos os arquivos JPG são retirados do Intagram ou do Pintrest, todos os créditos dessas imagens são direcionados à pessoas que postaram nessas plataformas.
  • 43
  • 118
escrita por Gabby_Lopes
Fanfic / Fanfiction My cousin is my boyfriend
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 387.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Todos sabem que é difícil ter 16 anos, e essa fase só piora quando se tem uma família grande e maluca sempre a postos para julgar cada movimento seu. E isso Rachel Mitchell sabe muito bem. Justamente por morar em Naples, uma cidadezinha turística no litoral da Flórida, a garota é obrigada a ter grande parte dos seus parentes hospedados na sua própria casa, e isso é completamente desconfortável para ela.

Esse fim de ano não seria diferente, a não ser pelo fato de que seus tios iriam aparecer depois de muitos desencontros e um grande período distante de todos. E para a infelicidade de Rachel eles não deixariam de trazer o seu primo perfeito, Shawn, o queridinho da família.

A garota sempre teve a impressão de que Shawn ofuscava todo o seu brilho e a fazia parecer apenas mais uma adolescente problemática de mal com o mundo. Agora mais madura e mais consciente de seu comportamento, Rachel se vê diante de uma grande crise existencial sobre manter a aversão infantil que havia criado em relação ao garoto ou ceder aos encantos da sua personalidade adorável.

Agora basta saber se Rachel conseguirá lidar com seu dilema quando estiver frente a frente com o causador dele.
  • 1.226
  • 1.499
escrita por NatInStyle402
Fanfic / Fanfiction Be With You
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 90.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Sophie Carson é uma adolescente normal em seu penúltimo ano do colegial. Ela tem como melhores amigos e vizinhos Nash Grier e Cameron Dallas. Sophie sempre foi apaixonada por Cameron mas ele nunca soube disso.
Tudo na vida desses três amigos muda quando uma antiga namorada de Cameron volta para a escola. Sophie sente falta de Cameron mas ela sempre terá quem a segure, Jack Gilinsky sempre esteve lá por ela e ele sempre estará.
  • 116
  • 84
escrita por bluesam
Fanfic / Fanfiction Better Summer
Concluído
Capítulos 63
Palavras 56.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Andrea Russett, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Christian Collins, Dolan Twins, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia
- Sera que você não entende o quão importante você é pra mim ?- eu falava em meio das lagrimas.
- Você também é para mim, mas entre a minha felicidade e a sua, eu prefiro a sua. Espero que você seja muito feliz Jack- sorrio triste ja sentindo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.
  • 275
  • 39
escrita por grierseyes
Fanfic / Fanfiction Signs
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 74.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Jack & Jack, Magcon, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Comédia, Ficção
"As pessoas se apaixonam misteriosamente, eu nunca vou entender como isso aconteceu com a gente, e quando os sinais começaram a aparecer. Era para ser apenas uma viagem, apenas uma maneira de reencontrar minha melhor amiga. Não era para ser assim, mas agora não há como desfazer isso, e eu terei que fazer minha escolha." - Kait

  • 666
  • 564
escrita por Sou1Estrela
Fanfic / Fanfiction O Garoto em Evidência
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 131.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
"Só por que você tem uma voz bonitinha não quer dizer que você pode pisar em todo mundo! Eu me esforcei muito para entrar nessa escola, passei o ano inteiro estudando pesado para passar em uma droga de prova, tentar ter uma profissão descente e dar uma vida melhor pra minha família. Você? Você é só o carinha que canta"

Endine Ávila Videl é uma garota da classe média que é aprovada para cursar o ensino médio em uma das escolas mais prestigiadas do país, uma escola com os melhores índices de aprovação, e maiores custos mensais onde apenas pessoas ricas e famosas estudam. Tendo apenas uma amiga também invisível, mas apaixonada pelo mundo das estrelas. Uma estrela em particular, que tem planos para outra garota. Além de lidar com os vários obstáculos da adolescência, Endine também precisa decidir se vai dar uma chance ao amor, ou sacrificar seu coração pelo da melhor amiga.
  • 240
  • 237
escrita por Jennh_Collins e ShawnMendes_98
Fanfic / Fanfiction My Daddy
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 11.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Megan é uma órfã de 15 anos, é uma menina doce, ingênua, gentil e muito tímida. Sua esperança de ser adotada já não é tão grande como á anos atrás...
Shawn Mendes é um empresário de 26 anos, conhecido por ser rude, grosseiro e só ligar para mesmo, mas ao visitar o orfanato em que passou a vida, algo li diz que vai voltar lá mais vezes...
  • 115
  • 56
escrita por tidesftdallas
Fanfic / Fanfiction Paradise
Concluído
Capítulos 36
Palavras 103.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amizade Colorida, Cameron Dallas, Crawford Collins, Fifth Harmony, Jack & Jack, Madison Beer, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Suspense
Jade Armstrong nunca foi o tipo de garota que se apaixona e Jack Gilinsky também nunca foi o tipo de garoto que se deixava ser levado por algo tão banal quanto o amor. Porém tudo o que os dois conseguiam pensar agora era em não confundir as coisas. Ela não foi feita para gostar de ninguém e principalmente, melhores amigos não foram feitos para se apaixonar.
  • 646
  • 520
escrita por KandARoses e cahroses
Fanfic / Fanfiction Two Mississipi
Concluído
Capítulos 27
Palavras 136.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Ficção, Musical (Songfic)
Quando tinha dezessete anos a vida de Ellie virou pelo avesso. Não, não foram os problemas "clássicos" de adolescentes, o que ela viveu foi muito maior e deixou mais marcas do que se imagina. Agora, seis anos depois, sua vida está de volta aos eixos, ela trabalha com o que ama e planeja um futuro sólido e maravilhoso com o homem que ama. Mas há um ditado que diz: "depois da tempestade vem a calmaria" e está na hora dela fazer a escolha que pode mudar tudo que planejou. Seu passado retornou e agora Ellie precisa decidir: calmaria ou tempestade?

Recomenda-se a leitura de One Mississipi.
  • 98
  • 179
escrita por Bespinosa
Fanfic / Fanfiction Things Of Life
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes, Sophie Turner
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério
Sophie nunca levou uma vida fácil e as coisas provavelmente piorariam com o falecimento do avô. Tendo que se controlar pra não pedir ajuda ou fugir, porque quando se trata da vida de Sophie Thompson, qualquer passo em falso ela pode cair num buraco sem fim.
Agora ela tinha apenas Shawn Mendes, seu melhor amigo, mas isso está prestes a mudar. Sophie estava acostumada com perdas, mas e se essa fosse a mais dolorosa? Todo esforço de Sophie para superar a morte dos avós é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o
dia do acidente que levou a morte do seu irmão. Mas não são apenas as lembranças de Sophie que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que alguém possa salvá-la.
  • 65
  • 45