1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💝💝💝

Lista de leitura 💝💝💝

Lista criada por: erica223
3 histórias
escrita por Hanna__Santos
Fanfic / Fanfiction Vondy : uma história policial
Concluído
Capítulos 72
Palavras 99.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Diego Boneta, Dulce María, Maite Perroni, Rebelde, Rebelde (RBD)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Dulce Maria e Christopher Uckermann eram dois grandes policiais do México. Ela, sofreu uma decepção amorosa. Há alguns meses atrás, estava apaixonada por Rodrigo e pensou que seu noivo fosse um príncipe encantado e o amor da sua vida, até descobrir que, na verdade, estava se relacionando com um psicopata e assassino, que se envolvia com as mulheres para matá-las. Um dia, Rodrigo percebe que ela já sabe de tudo e tenta estuprá-la. Desde então, Dulce jura para si mesma que nunca mais vai amar ou se apaixonar por homem nenhum.

Christopher não namorava sério, gostava apenas de curtir com as mulheres. Juntos, estavam em uma missão praticamente impossível para prender o maior traficante de toda a América Latina, o que eles não sabiam é que essa aproximação poderia mudar a vida deles para sempre.
  • 346
  • 290
escrita por SamiaGreen
Fanfic / Fanfiction Sete Pecados - Livro 2
Concluído
Capítulos 126
Palavras 131.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Dulce María, Rebelde (RBD)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
*Fanfic Vondy*

O tempo havia passado e isso ficava claro a cada vez que me olhava no espelho...

Como eu podia estar apaixonada por um homem tão difícil?

"Era incrível o poder de Christopher sobre mim".

Minha existência estava ao seu redor, nos seus passos. Sentia-me dependente dele, a ponto de dar calafrios. Sua força me chocava.
Nossa relação não podia ser diferente... Eu havia casado com um eterno Leviano e ele era a minha penitência, meu carma, minha loucura, ao mesmo tempo em que era minha maior sanidade.

Mas a sua sede e obsessão não eram mais exclusivas dele 'Nós dois a dividíamos' Sentíamos posse por nossos corpos e por tudo que nos dava vida e isso muitas das vezes é traiçoeiro.

*|Estilo época|
  • 294
  • 1.011