Lista de Leitura: 박지민

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction O chefe da minha mãe (Jikook)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 28.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Por um lado:

Jeon Jungkook era um grande empresário, aos 26 anos já era um dos homens mais ricos do mundo.

E do outro temos:

Park Jimin, de 20 anos filho da governanta de Jeon, seus pais morreram quando ele tinha 19 anos, ela o criou desde criança, Jimin morava com seu pai desde a infância por isso nunca conheceu ou visitou a casa de Jeon.


Muitas coisas podem acontecer, novas descobertas...
Amores ;)
  • 304
  • 99
Fanfic / Fanfiction My daddy, my brother - imagine Jimin
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 28.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Mal sabia s/n que o irmão dela foi indicado a entrar no mesmo site"

|·Inscesto·~daddy × babygirl¬imagine jimin· 18+|
  • 821
  • 868
Fanfic / Fanfiction The Unknown Girl
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 362.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Finais Felizes.
Pelo menos para ela, essas duas palavras não tinham significado. Não sabia se voltava a chorar, ou colocava a sua máscara ignorante novamente, que era o que sempre fazia para tentar anular seu sentimento de pura decepção ou medo.
— Quando eu era uma garotinha... – ela inicia, percorrendo lentamente o quintal da mansão Sakamaki com sua bagagem em mãos, andando passo-a-passo o mais demorado o possível para poder se recordar de cada pedra que pisava. — Minha mãe sempre me dizia que o amor, era o sentimento mais lindo e poderoso, e que eu poderia viver meu próprio “Contos de Fadas”... Essas idiotices que apenas nos iludem... – suas lágrimas são ofuscadas pela chuva forte que caía naquele momento, mas ela não se importava mais em demonstrar suas fraquezas. Já tinha as revelado tantas vezes, que não ligaria em mostra-las mais uma vez para os dez vampiros parados sobre a entrada da casa, observando-a ir sem impedi-la. — Apenas agora, em que realizei meu sonho em conviver com todos vocês e conhecer como realmente são... É que percebo o quão minha mãe estava errada sobre o amor. Eu amei vocês. Desde a primeira temporada, e ainda amo.
— Amy. – um dos vampiros caminha atrás dela rapidamente pela primeira vez, mas cessa seus passos assim que a vê parar de repente.
A garota se vira vagarosamente, ajeitando seus longos cabelos negros para revelar seus tristes olhos azuis ofuscados, sem brilho algum. Sabia que era ele, o único pelo qual doou seu próprio coração e o viu ser quebrado em vários pedaços tantas vezes por parecer não ser o suficiente. — O que você quer...?- ela não tem forças para lhe demonstrar qualquer ressentimento. — Já entendi o significado de amar com você, mas ainda não é o suficiente querer me destruir por dentro agora? – ela abaixa a cabeça, e tenta ignorar toda aquela dor renascendo em seu peito. — Eu só queria que não me visse mais como uma bolsa de sangue, mas como sempre, você não se importa e nunca se importou em ligar para o que eu digo, não?
Ele dá um passo para frente e tenta tocá-la, mas é impedido no mesmo tempo. — Amar demais dói também, sabia? E é por isso que sempre me perguntei do porquê de ter vindo para cá, talvez eu sempre estive destinada a ser machucada... Não vê como acabamos? Por isso que eu nunca confiei demais no amor, ele lhe decepciona quando menos espera, e é por isso que estar em casa vendo mais um episódio do anime e sonhar em ter um de vocês, é muito melhor do que vivenciar.
Afinal, essa é a realidade agora, e estamos dentro de um jogo, sendo que todos entram para ganhar, sem sair com as mãos abanando.
  • 1.446
  • 1.976

MEU Empregado escrita por ~SugaZero

Fanfic / Fanfiction MEU Empregado
Terminada
Capítulos 59
Palavras 98.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Ficção, Lemon, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jimin um menino de 16 anos de idade é mandado para uma escola integral de alfas e ômegas, lá ele faz amizade e além de tudo encontro um garoto que irá deixar sua vida de penas pro ar. Além disso seus pais contratam um "empregado", quem será esse tal.
  • 171
  • 151
Fanfic / Fanfiction All With Him (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 27.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você tem uma vida cheia de conflitos.
Uma família problemática.
Uma irmã que te odeia.

Mas... Você tem um melhor amigo que te ajuda a superar todos os problemas e todas as dificuldades.
Até que... Você recebe uma notícia "ruim".
E foi por sua causa.

Como será que vai ficar sua vida depois disso?
Mais problemas?
Felicidade, talvez?
  • 171
  • 180
Fanfic / Fanfiction Fanfic BamBamGot7
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 22.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Camila é uma joven de 17 anos a um ano sua mãe morreu,atualmente Camila está morando em Seul na Coréia do Sul com seu pai e sua Madrasta,sua madrasta bate em camila todo dia,uma Coisa que Camila sempre estranhou quando sua mãe era viva era que quando ela tava no telefone ela sempre chamava alguém de filho,Camila sempre perguntava se ela tinha um irmão ou uma irmã,mais sua mãe sempre fala que não era ninguém

Será que Camila tem um irmão ou irmã?

você vai saber só se ler a historia
  • 18
  • 5

Hey Daddy escrita por ~PrincesaJinajon

Fanfic / Fanfiction Hey Daddy
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
-- Você ter corpo para ser modelo sabia. -- Disse Moreno desconhecido atrás do ruivo.

-- O-Obrigado. -- Falou envergonhado.

-- Aqui meu papel quiser entra minha empresa. -- Falou saindo deixando ruivo.

-- " Empresa PJ"hum... interessante. -- Falei baixinho. -- Vou tentar minha última oposição.
  • 7
  • 3
Fanfic / Fanfiction Katrina (Long-fic Jungkook)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela um furacão.

[Universo ABO. Heterossexualidade. Long-fic. Jungkook]
  • 23
  • 1