Lista de Leitura: ❤️

Lista criada por: ~
62 histórias
Fanfic / Fanfiction Te Quise Olvidarte
Terminada
Capítulos 16
Palavras 30.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Um casamento sem futuro, o amor, havia adormecido e talvez fosse um coma eterno, ela teria uma nova oportunidade para ser feliz e sabia disso, mais será que era o que realmente desejava? Talvez fosse e ela talvez, estaria pronta para tentar novamente, mais tudo mudou, principalmente depois do acidente que ele sofrerá, um acidente que os fez voltar ao inicio de tudo, quando ainda havia felicidade, ela queria esquece-lo, mais quem acabou esquecendo foi ele, mais não dela e sim da dor que ambos haviam sentido no passado.

  • 47
  • 101

Alone Together escrita por ~Esposade7

Fanfic / Fanfiction Alone Together
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 78.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Colegial, Romance e Novela
"Drogas podem causar alucinações, dependência, doenças, depressão e até mesmo a morte.
Sendo assim, posso dizer que o que sinto por você é a mais forte dentre as drogas que já provei até hoje, talvez seja até mesmo a pior já existente. Isso me faz alucinar você comigo a qualquer hora, a qualquer momento. Me faz ser dependente de você. Sem o seu amor, eu fico doente. Eu me deprimo. Eu posso até morrer.
Nunca provei algo tão forte quanto os seus beijos. Nunca estive tão em êxtase como fico nas nossas noites. Nunca me machuquei tanto quanto me machuco ao ver-te chorar. Nunca quis tanto morrer, quanto desejei ao ver-te se afastar de mim. Se um dia você me deixar, eu já guardo o meu túmulo, por que é assim que o sentimento, e a dependência química agem: te viciam e depois, te matam — Luke Hemmings"
  • 466
  • 803

Conto-te escrita por ~feminazifrus

Fanfic / Fanfiction Conto-te
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Poesias
Histórias baseadas em fatos reais da minha vida e de pessoas proximas. Contos para a libertação de ideias.
  • 1
  • 1
Fanfic / Fanfiction Dyed Storm - Dois amores impossíveis.
Em andamento
Capítulos 104
Palavras 222.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Um professor fascinante aos olhos de uma aluna, e uma aluna que mais que isso é uma amiga. Um romance deve ser vivido e sentido para que não venhamos nos arrepender.
Aproveitar o tempo ao lado de quem mais desejamos significa realmente tudo ?
Um romance pode acontecer com qualquer um, porém vale a pena viver um que não convém aos olhos de terceiros ?
E com um suspiro, um frio na barriga e um batimento acelerado e os olhos atraídos por apenas alguém, e sem o mundo existir ao redor. Foi quando eu pensei: ''É você!''
  • 74
  • 155
Fanfic / Fanfiction Nada será como antes!
Terminada
Capítulos 37
Palavras 106.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela
Gêneros
Meu nome é Fernando Mendiola bom eu sou um empresário bem sucedido, graças a minha grande empresa especializada em construções de móveis sobre medida e me formei em design e arquitetura sou o presidente da minha empresa, sou um cara bem humorado engraçado companheiro e muito bonito, bom isso é o que as mulheres me dizem, mas não sou convencido a ponto de ficar me achando por causa disso sou um cara bem simples, mas infelizmente tenho a má sorte de atrair somente as mulheres malucas para o meu lado, quando na verdade eu só estou em busca de alguém que me faça realmente feliz, eu tenho trinta anos preciso formar uma família, eu quero casar ter filhos, mas parece que as mulheres de hoje em dia não estão pensando da mesma forma. Eu moro sozinho em uma casa enorme onde eu me sinto perdido as vezes, mas gosto muito do conforto que ela me oferece, tem a Ana que me ajuda com a organização e a limpeza da casa, ela é um jovem senhora conhece todos o meus gostos e as minhas manias ela é como se fosse da minha família, bom minha família não é muito grande é somente eu e meu irmão um pouco mais novo o Gabriel ele tem 27 anos e ainda mora com meus pais, ele não é do tipo de cara que gosta de trabalhar ele gosta mais de desfrutar de coisas boas com a fortuna do nossos pais. Mas nos últimos dias eu tenho tido um grande problema e ele se chama Letícia Padilha minha nova assistente, se você pesquisar por esse nome com certeza irá encontrar uma mulher linda simpática e extremamente sexy mas isso não é o grande problema, o problema é que ela é minha assistente e isso tem complicado demais a minha vida eu tenho sido muito determinado em não me envolver com ninguém da empresa, mas olhando pra Letícia essa determinação sempre vai por água a baixo todas as vezes que eu olhava pra ela eu perdia completamente o rumo, eu não conseguia me concentrar mais em nada. Eu não queria de jeito nenhum misturar negócios com prazer, mas Letícia é linda e eu estou completamente perdido, estou muito apaixonado, mas é claro ela não sabe disso as vezes me pego olhando pra ela igual a um bobo e fico envergonhado por isso. Mas o que fazer eu não consigo tira-la da cabeça desde que a vi pela primeira vez. Mas eu não posso assumir esse amor, simplesmente por que tenho medo!

Eu sou Letícia Padilha, formada em economia, tenho ótimas referências já trabalhei em vários lugares eu moro sozinha em um apartamento não muito grande mas o suficiente para me sentir em casa, meus pais estão no interior, desde que me formei eu saí de casa, decidi que era a hora de caminhar sozinha precisava ter minha própria independência ter minhas próprias conquistas apesar da riqueza da minha família eu tenho ambição de conquistar as coisas por mim mesma e agora estou trabalhando em uma construtora de móveis modernos e planejados para um dos maiores empresários do ramo da arquitetura, o que dizer do meu chefe ele é responsável, muito inteligente tem uma visão muito ampla do futuro, porém não somos muitos íntimos ele não se aproxima de mim além do necessário, só falamos sobre trabalho, ele é muito fechado e não da brecha para que sua vida pessoal seja exposta, eu nunca atendi nenhuma ligação particular, todas elas são ele mesmo que atende. Fernando Mendiola é lindo mas pra mim ele é intocável, já tive a sensação de que ele me olha diferente algumas vezes, mas no mesmo instante quando o pego me observando tudo muda e ele se torna distante novamente, bom​ ele nunca me tratou mal todas as vezes que ele chamou minha atenção por causa de algo errado que eu fiz no trabalho, ele sempre falou com jeito e quando era algo mais grave ele fazia eu enxergar o erro e sempre mostrava o que eu tinha que fazer para não cometer de novo. Eu amo trabalhar na (Mendiola Design) aqui tem minhas amigas Márcia e Carolina, Márcia ainda é solteira como eu ela è do tipo que gosta de curtir a vida Carol fica com Omar Carvajal eles ainda não se assumiram ele é o melhor amigo do seu Fernando eles são inseparáveis, mas como Fernando é muito reservado Omar não conta nada sobre a vida dele pra ninguém nem mesmo pra Carolina e isso com certeza atiça nossa curiosidade gostaríamos de saber mais um pouco sobre ele. De verdade eu nunca me interessei realmente por alguém até conhecer ele, no momento em que nosso olhar se cruzou eu já sabia que havia algo diferente, uma química muito forte entre nós dois algo que eu não consigo explicar, alguma coisa mudou dentro de mim no momento em que eu vi Fernando Mendiola pela primeira vez. Eu não sabia mas minha vida iria ter uma grande mudança em breve, mas tudo o que iria acontecer com certeza me marcaria pra sempre depois disso eu não serei a mesma pessoa.

- A relação de Fernando e Letícia será muito intensa muito apaixonante, Fernando não irá aceitar assumir um compromisso sério com sua funcionária tão facilmente mesmo apaixonado mas logo irá ceder por medo de perde-la. Letícia fará de tudo para fazer o seu chefe agora amor da sua vida muito feliz, e Fernando irá lutar para que o amor seja maior que todos os obstáculos, e o medo que tem de sofrer por amor. Fernando tem um pai muito conservador, que o obrigará tomar uma decisão que a princípio pode ser ruim ao seus olhos, mas no final com essa decisão sua vida se transformará para sempre, lhe trazendo a felicidade.




Espero que tenham gostado! Obrigada por ler.
  • 57
  • 285

Heathens escrita por ~IAmDixonGirl

Fanfic / Fanfiction Heathens
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Twenty One Pilots
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O lugar que ele nunca esperaria conhecer a garota que mudaria sua vida,os dias mais insanos e os últimos dela.
  • 2
  • 3
Fanfic / Fanfiction A filha de Severo Snape
Em andamento
Capítulos 114
Palavras 311.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Severo estava bêbado e desamparado quando tudo aconteceu, uma mulher loira e com olhos surpreendentemente azuis se aproximou dele. Seu nome? Sophia.
Nove meses depois nasceu Violett Eileen Snape, doce e decidida. Sophia a rejeitou no momento em que pôs olhos na menina, não queria uma filha, queria curtir a vida, e uma filha de um completo desconhecido? Nem pensar! Ela descobriu o endereço de Severo e lhe entregou a menina.
No começo Severo relutou em aceitar a menina, como poderia pegar aquele bebê no colo dizer: "Esta é a minha filha!", se nem se lembrava direito de Sophia? A medida que a mulher falava as lembranças começaram a surgir em sua mente, mas foi quando a mulher ameaçou jogar a menina numa caçamba de lixo que Severo tomou o pequeno pacotinho nos braços e foi naquele momento em que ele percebeu que amava aquela garotinha mais do que tudo.
Violett cresceu, linda e cabeça dura. Era uma verdadeira moleca, marota para dizer a verdade. Era um lembrete vivo de tudo oque Severo queria esquecer. Queria esquecer dos marotos? Violett vinha e conseguia trazê-los de volta, em cada sorriso, em cada pegadinha e coisa que falava. Queria esquecer Lilian? Violett conseguia ser alegre e viva do mesmo jeito que a ruiva fora.
Quando a menina foi para Hogwarts, fez dois amigos, dois melhores amigos, eles eram Fred e Jorge Weasley. Inseparáveis e divertidos, os três deram muita dor de cabeça para Severo.
Com o tempo Violett virou adolescente, e com a adolescência vieram coisas que ela nunca imaginou na vida, amor, aventuras e verdades sobre seu passado, principalmente, sobre quem seus pais eram realmente vieram a tona, e seu mundo perfeito pareceu virar de cabeça para baixo.
Como seria a vida da filha de Severo Snape?
(Créditos da capa para IsahNullings)
  • 260
  • 654
Fanfic / Fanfiction Love My Teacher
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Romance e Novela
Conheça a história de Emily, que odeia seu professor de matemática, mas esse ódio vai se transformar em um sentimento desconhecido, leia pra pode saber o final dessa história.

Emily: Uma garota rebelde, cabelos ruivos escuros e liso, olhos verde claros e odeia matemática. 17 anos, aluna.

Eric: Um homem jovem, cabelos castanhos escuro e ondulados, olhos azuis claros. Professor de matemática e 24 anos.
  • 9
  • 9