1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Long fic

Lista de leitura Long fic

Lista criada por: mariens_park
33 histórias
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Manual de um BVL (Jikook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
O último ano do colégio sempre é o mais esperado de todos, você acaba servindo de exemplo para a galera mais nova e essas coisas que todo mundo já conhece.
Segundo meu melhor amigo, mais brilhante e especial de todos (Juro que foi ele em me obrigou a dizer essas coisas), você só teve um bom ano se fez as coisas dessa seguinte lista :
*Beijar muito.
*Frequentar festas com boas músicas.
*Ficar sério com pelo menos uma pessoa.
*Beijar MUITOOO mesmo.

Meu problema é o seguinte, não são as notas, não é uma namorada problemática dizendo que esta grávida, não é ninguém pegando no meu pé. Meu problema é que eu nunca beijei ninguém.
Na verdade se você parar para pensar, eu nunca tive um beijo de VERDADE, como aqueles de tirar o fôlego e pedir por mais. Eu Jeon Jungkook, fotografo do jornal da escola, recém completados 18 anos, nunca beijei alguém e nem faço noção de como se faz isso.
OBS: Eu tenho um amor do tamanho de um penhasco por Park Jimin, capitão do time de basquete, melhor amigo de Min Yoongi, meu grande pesadelo, e cara que a cada semana tem uma cor diferente no cabelo e uma nova boca para beijar.
  • 774
  • 315
escrita por MyStyle
Fanfic / Fanfiction Friend's Love - Jikook (Kookmin)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 27.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Park Jimin é totalmente hétero. Mas então uma mulher gostosa que ele estava pegando coloca o dedo onde ela não deveria colocar, e de repente ele não tem mais tanta certeza... Garotos héteros também gostam desse tipo de coisa, certo? Mas a situação fica preocupante quando os brinquedos e seus dedos já não são mais o suficiente. Então, ele decide pedir ajuda para Jeon Jungkook, seu melhor amigo.



• Fanfic INSPIRADA no livro "Just A Bit Gay" - Alessandra Hazard
  • 489
  • 170
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.859
  • 78
escrita por MyStyle
Fanfic / Fanfiction Casamento Forjado - Jikook (Kookmin)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 48.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Park Jimin é obrigado a se casar com Jeon Jungkook, para união das empresas. Porém, Jimin estava disposto a fazer do seu, agora, esposo um verdadeiro inferno. Porém, Jungkook não era do tipo de aceitar o que faziam consigo, e ele também faria da vida de Park um inferno.



* Repostando do antigo perfil.
* Plágio É Crime!! Não copie!!
  • 318
  • 233
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Senhor Jeon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Quem conhece Jeon Jungkook jamais imaginaria que, sobre lençóis ou a mesa do próprio escritório, Park Jimin – seu doce e gentil marido – o comandava por inteiro. Quando sozinhos, o empresário boca suja se submetia a todos os caprichos do mais velho como ordem. Recebendo alguns xingamentos e sentindo as pernas alheias bambas, o fotógrafo possuía o imponente Sr. Jeon na palma de sua mão... escorrendo entre seus dedos.

Jikook ▪ Shortfic ▪ Bottom!Jeongguk.
  • 4.347
  • 838
escrita por MyStyle
Fanfic / Fanfiction Boss B - Jikook (Kookmin)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 15.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
Após uma divertida noite na boate, Jungkook acabou conseguindo dormir com um dos prostitutos de lá, mas algo que não sabia, era que aquele era seu chefe. Como Jeon estava embriagado, acabou marcando Jimin e agora teria que lidar com o fato de ser Alfa do chefe.



* Título Original: Boss B1tch (não pode palavrão)
* Repostado.
* Capa feita por @JungSenhorita
* Shortfic|| 14 Capítulos
  • 176
  • 47
escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Em breve lançamento do livro físico)
  • 20.756
  • 2.781
escrita por DESTINATHY
Fanfic / Fanfiction Love Calculator
Concluído
Capítulos 10
Palavras 4.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[CONCLUÍDA]
Jeon Jungkook vê seu nome no computador da escola, mas em um teste de "calculadora do amor", junto com "Park Jimin", seu crush mega secreto.
[KOOKMIN/JIKOOK] [SHORTFIC] [SIDED YOONSEOK]
  • 10
  • 1
escrita por MinMin_PJ
Fanfic / Fanfiction Essa traição eu aceito. (Jikook)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 26.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook e Park Jimin se conheceram em uma balada famosa em Seul, Jeon na hora se encantou com o jeito gentil do pequeno Park. E Park se apaixonou por cada traço de Jeon. Ambos se envolveram e um romance começou. Porém, Jeon era casado e Park sabia bem disso. Por isso o pequeno tomou uma decisão.
.
.
.
.
.
⚠️Essa história saiu da minha cartola.⚠️ (Plágio é crime)
  • 156
  • 117
escrita por Hopeah e toddyah
Fanfic / Fanfiction Cinco Passos Para Conquistar O Crush (Jikook)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 5.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Venha com Park Jimin aprender cinco passos para conquistar o seu crush!
Jeon Jungkook, um novato que em poucos dias se tornou popular na escola e que ganhou o coração de Park e agora com a ajuda de seus amigos Min Yoongi e Jung Hoseok, ele aprenderá cinco passos fáceis para conquistar o boy.
  • 54
  • 27