Lista de Leitura: 💗💞💘💖💌💋

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 115.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[VHope] A vida de Jung Hoseok mudara assim que sua mãe fora transferida para uma cidade grande, o que ele odiou completamente, já que odiava mudanças em sua rotina mesmo que essa não fosse uma das melhores. Mas o que ele não sabia, é que as vezes das situações mais indesejáveis nascem os amores mais improváveis. Ele compreendera o significado disso assim que seus olhos encontraram aquela figura angelical perto da janela, que vivia em seu próprio mundo e era diferente de tudo. Ou como todos o chamavam: Kim Taehyung.

[SugaMon] Muitos adolescentes fariam o impossível para estar no lugar de Min Yoongi. Motorista particular, aulas de inglês e japonês, comidas requintadas, centenas de empregados para fazerem de tudo pra ele. Também, o que se esperar quando seus pais são os maiores advogados da Coréia? Sem falar do seu futuro que na cabeça deles estava programado: ele cresceria, assumiria os negócios da família, se casaria com uma moça descente e importante socialmente, e teria filhos. Sendo que tudo que Min Yoongi, ou Suga como todos o conheciam, desejava era jogar basquete e ser como um adolescente normal, andar de trem, comer porcarias, ficar em paz sem alguém aparecer de cinco em cinco minutos perguntando se ele precisava de alguma coisa, e só aprendera coreano porque era sua língua nativa, imagina inglês e japonês? E a parte de casar com uma moça descente estava completamente fora de cogitação, sendo que ele precisava apenas de uma pessoa em sua vida: Kim Namjoon.

[JiKook] Depois dos pais de Jeon Jeongguk, que eram médicos respeitados em todos os lugares, se envolverem em um escândalo horrível, o deixaram com seus amigos de confiança, que também eram médicos respeitados tanto na Coréia quanto no mundo inteiro. E foi aí que a vida de Park Jimin, filho dos próprios, mudara quando se viu interessado por um pirralho irritante que passou a viver em sua casa.
  • 559
  • 371

Carioca Boys escrita por ~yoonzeok

Fanfic / Fanfiction Carioca Boys
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 35.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[ Yoonseok | Crack!fic? ]
Yoongi e Hoseok realmente se amavam, de verdade, mesmo com a distância, metrôs cheios e tudo mais. O único problema era quando Yoongi queria ouvir os artistas indie que tanto gostava, enquanto Hoseok só queria ouvir um pagodinho. Também complicava quando Hoseok mandava mensagens cheias de gírias que para Yoongi pareciam até mensagens criptografadas... Afinal de contas, o que diabos era "slc"?
  • 381
  • 249

Appa - yoonseok escrita por ~nsfwinner

Fanfic / Fanfiction Appa - yoonseok
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Min Yoongi nunca viu Yeji como uma maldição ou como um peso em sua vida. Sua filha, com apenas quatro anos de idade, era a maior benção que Deus havia lhe proporcionado em toda a sua existência. Mesmo com toda a dificuldade de criá-la praticamente sozinho, enviando-a para ver a mãe apenas aos sábados e, as vezes, em feriados, ele amava a responsabilidade de cuidar daquela vidinha tão frágil.

Yeji não era fácil, tinha deficit de atenção e era hiperativa. Vivia migrando de psicólogo em psicólogo, de escola em escola, nunca se adaptando aos costumes rígidos da disciplina das escolas públicas do país. Então, Yoongi resolveu fazer um pequeno esforço e coloca-la em uma particular.

Então Jung Hoseok entrou em sua vida. Ele compreendia Yeji, sabia lidar com ela de um modo que só Yoongi fizera antes, acalmava a garota e a ensinava a controlar seus impulsos que, antes, poderiam ser catastróficos. A cada dia mais, Jung Hoseok foi se tornando uma parte mais e mais importante da vida de Min Yoongi e Yeji, tanto que, em certo ponto, ela passou a chamá-lo de...

[yoon+seok | longfic | side tae+jin & ji&kook | mature content]
  • 133
  • 12

(Boy)Friend escrita por ~jiwont

Fanfic / Fanfiction (Boy)Friend
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 50.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jung Hoseok e Jeon Jungkook são amigos com benefícios, o objetivo de ambos para aquele período da faculdade era conseguir os corações de Park Jimin e Kim Taehyung, por quem eram respectivamente apaixonados. E tudo terminaria bem, se as brigas não começassem e os ciúmes não estragassem todo o plano.

Hopekook | Jikook | Vhope | +bottom!hoseok
  • 503
  • 319

91 Dias de Outono escrita por ~azul46

Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Terminada
Capítulos 21
Palavras 103.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {18 pelo yaoi - sem lemon}
  • 4.751
  • 698
Fanfic / Fanfiction I Knew You Were Trouble
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 25.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Desde que o vi pela primeira vez, eu sabia em algum lugar aqui dentro que seria um problema. Ele me ensinou a ver com meus próprios olhos e acima de tudo sentir as coisas que eu já sabia apenas pela teoria, como as cores e belezas das estações do ano, o encanto natural das flores de cerejeiras na Primavera e a sensação de deitar sobre a neve em pleno frio do Inverno. Me ensinou a contar as estrelas e me mostrou a beleza delas sobre um céu totalmente negro, aquela que não podia ser bem apreciada com um telescópio e olhar científico como eu estava costumado, assim como me fez entender que inteligência vai muito além de notas na escola, porque mesmo que aos olhos de outras pessoas fosse apenas um músico desocupado com tendências a fazer as coisas do jeito mais errado possível, Jung Hoseok é simplesmente a pessoa mais brilhante que já conheci em toda a minha vida.

Um problema do qual eu nunca iria querer me livrar.


| HopeKook | +18 |
  • 123
  • 41

Esperançar escrita por ~princeHobi

Fanfic / Fanfiction Esperançar
Terminada
Capítulos 53
Palavras 196.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Super Junior
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
❮ YOONSEOK ❯



Com um sorriso me conquistou. Com seu amor me prendeu. Com uma promessa me enganou.
Durante todos esses anos só fiz acreditar em um maldito Jung Hoseok. Amar. Me doar. Esperar. Me esforçar,acabando por esperançar. E de todos, talvez esse tenha sido meu pior erro.

** Esperançar:
verbo & transitivo direto e pronominaldar
1.ter esperança; animar(-se), estimular(-se), esperancear(-se).
2. Dar ou alimentar esperança.
  • 518
  • 441

I do too escrita por ~dboyoongi

Fanfic / Fanfiction I do too
Terminada
Capítulos 10
Palavras 21.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Yaoi
"- Você tem problemas com o pai, não tem?
- Como você sabe?
- Eu também tenho."

•vhope•
  • 124
  • 47