Lista de Leitura: ❤😌

Lista criada por: ~
15 histórias

Mútuo escrita por ~FattyKetty e ~MJPK34

Fanfic / Fanfiction Mútuo
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Nos séculos XVII e XVIII, havia uma vaga de trabalho para garotos da alta classe: Virar uma espécie de “capacho” do príncipe. Quando o filho do rei ia mal nos estudos ou fazia algo de errado, este outro garoto, que convivia com o príncipe, era punido com chicoteadas. Isso acontecia porque acreditava-se que ninguém além do próprio rei deveria ter o direito de maltratar seu filho. Como os reis raramente estavam presentes para castigar os filhos, essa posição de “trabalho” surgiu.
Como o príncipe e o seu companheiro eram criados juntos desde a infância, era comum que fosse criado um laço muito forte entre os dois, ajudando na educação e no bom comportamento dos príncipes, que queriam evitar que seu companheiro fosse punido por seus erros.
  • 46
  • 32

A promessa escrita por ~Agata-freitas

Fanfic / Fanfiction A promessa
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Block B, Got7
Gêneros Crossover, Magia, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
E se seus pais resolvessem te prometer em casamento antes mesmo de você nascer? E se aquele que acreditavam que seria alfa fosse ômega? E se você se apaixonasse pela pessoa errada ? O que você faria ?

Tudo começou quando meus lindo e maravilhosos pais os reis Wag (sintam a irônia), resolveram me prometer em casamento para o filho primogênito dos Reis IM que eram melhores amigos deles... O pior de tudo isso foi que eu descobri que aquele que achavam que seria alfa era na verdade era um...
  • 21
  • 8

Destiny《ABO》 escrita por ~Ryh

Fanfic / Fanfiction Destiny《ABO》
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
“Destino é algo que não se pode por em palavras”.

Jungkook é um jovem alfa que adora aproveitar a vida a sua maneira e acha que todos estão exagerando demais. Ele sabe que as vezes passa dos limites nas festas, mas tudo que quer é se divertir... Isso é algum crime? Agora, como se não bastasse aguentar os sermões e as comparações eternas ao seu irmão perfeito, precisa bancar a babá de uma ômega por conta de uma punição ridícula.

Lalisa Manoban, é uma estudante misteriosa que não compareceu a um dia sequer de aula. Jungkook só quer cumprir o que lhe foi mandado e entregar a matéria atrasada, não está interessado nela ou em nada de sua vida...

Ou não estava...

Se repreende por ter se sentido atraído pelo cheiro da ômega, por ter sentindo curiosidade por ela e por querer que cada dia a aula passe mais rápido para ir lhe encontrar.

Ele lamenta por ter começado a nutrir sentimentos por ela... Lamenta muito. Lalisa gostaria de ter evitado isso, ela não é uma ômega comum que pode viver livremente e se apaixonar, mas o que poderiam fazer? Já estavam envolvido antes mesmo de perceber.

"-- Eu te amo... Te amo a ponto de doer".

[Fic Liskook / JiRose couple secundária / Menção a NamNie, JinSoo e VHope]
  • 134
  • 228
Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 226.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.


Capa por: @ROZOK
  • 1.203
  • 750

Illicit Feeling escrita por ~JARKK

Fanfic / Fanfiction Illicit Feeling
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 51.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jackson é um alfa muito responsável e atento, porem sua atenção toda e tirada por seu "irmão" mais novo que está. prestes a ter seu primeiro cio.
Mark é um ômega ,e estar prestes a ter um cio. Os dois são "irmãos" e compartilham o mesmo quarto. O q acontecera com eles após Mark entrar no cio ???..
  • 158
  • 152
Fanfic / Fanfiction When I Was 6 - (Min Yoongi, SUGA, BTS)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
E foi esse, o ultimo dia que eu o vi;
09, Março, 1999, Daengu, Coreia do Sul.
Quando, abaixo de uma mesa, no aniversário dele, demos o nosso primeiro beijo.
Juramos nos amar pelo resto da eternidade.
E nós só tínhamos 6 anos.
No dia seguinte, eu já sabia o que me esperava.
O som do caminhão de mudança à frente da casa dele, me arrancava lágrimas pesadas e dolorosas.
E nós só tínhamos 6 anos.
  • 103
  • 128
Fanfic / Fanfiction The Dance Brought Me Love Accidentally. Season 3
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 54.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de tantas proibições, Shelley e Jimin podem finalmente se comportar como namorados pra quem quiser ver, sem ninguém precisar impor regras ou por o Park contra a parede pra perguntar se eles tem algo a mais que uma mera amizade de melhores amigos, agora ambos podem responder "Sim, eu namoro com ela/ele".

Shelley se tornou uma dançarina profissional graças ao reconhecimento que conseguiu trabalhando com o BTS com muito esforço onde Jimin sempre apoiou ela desde que começou.

Estava tudo bom demais pra ser verdade, não é? Mas, e se você recebesse a notícia de que pode ter um grau parentesco com seu namorado? Como ele ser seu possível meio irmão? Tudo o que eles sofreram para ficar juntos era um aviso? Foi em vão tanta espera? Era uma verdade ou uma mentira por conta de um golpe de quem disse isso? Eles conseguiriam manter uma boa relação de irmãos se isso fosse verdade ou ela se veria obrigada a ir embora?
  • 39
  • 33

Paraíso Brilhante escrita por ~A-ivin

Fanfic / Fanfiction Paraíso Brilhante
Terminada
Capítulos 21
Palavras 36.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Mesmo que minha vida tenha mudado de forma inesperada e traumática, aos poucos farei meios para que ela se torne especial. Mudar de cenário, de hábitos e ares muitas vezes nos faz sentir que as coisas podem ser boas novamente.
  • 181
  • 152