1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🌚

Lista de leitura 🌚

Lista criada por: Filho1
2 histórias
escrita por TIGR1S
Fanfic / Fanfiction Moonlight
Concluído
Capítulos 31
Palavras 102.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Stiles acostumou a esconder seus sentimentos que nutria em relação a Derek Hale, mas agora nas férias de meio de ano tudo poderia acabar por escorrer por água abaixo.
E ao mesmo tempo sem ninguém perceber algo estava despertando em Beacon Hills e que seria uma grande ameaça para todos que achavam que finalmente teriam um pouco de paz.
Tendo que lidar com os seus sentimentos e com mais um mistério o humano irá ter que aprender a equilibrar suas emoções para que consiga proteger a si e aos outros que tanto ama.


+18 apenas pelo yaoi
  • 361
  • 197
escrita por Princeofnowhere
Fanfic / Fanfiction Karma
Concluído
Capítulos 25
Palavras 63.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Derek quer a todo custo trazer Scott para seu bando e decide seguir o plano de Peter, se relacionar com Stiles para tornar mais fácil a aproximação de Scott. Mas as coisas não são tão simples assim, os sentimentos do lobo começam a ficar confusos e aquilo que começou como uma estratégia, começa a se tornar verdadeiro. Isso pode ser um problema, para Derek ele não tem nada de bom para oferecer a Stiles e mesmo assim o garoto se apaixona pelo o que ele verdadeiramente é. Derek deveria dar uma chance a isso? Depois de tudo de ruim que passou, Stiles seria seu Karma bom?
No meio disso, desse relacionamento de Stiles com Derek e integração ao pack dele, Jackson e Lydia estão focados em descobrir a verdadeira identidade do loiro, sua família biológica.
  • 1.169
  • 343