Lista de Leitura: 🙆🍓

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 4.593
  • 2.356
Fanfic / Fanfiction Casamento forçado com o alfa. (Long imagine Jungkook)
Terminada
Capítulos 70
Palavras 36.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X, NU'EST, Seventeen
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
(S/N) é uma garota linda gênio difícil que mora na Coréia ,filha de uma brasileira pobre. Apesar de tudo para (S/N) sua vida era perfeita,pois ela tinha o amor da sua vida para apoiá-la,pelo menos era o que ela achava.

Jungkook é um alfa raro e sedutor. Um bilionário que as garotas todas rastejariam para tê-lo,porem sua vida muda quando seu pai lhe arruma um casamento. Uma garotinha rebelde e linda vai revirar a cabeça desse jovem.

Obg ~ParkEunJi133 pela capa maravilhosa. ❤❤❤
  • 1.585
  • 1.039
Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS (Em Correção)
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 11.019
  • 4.247

Happy birthday! escrita por ~juhh_chim

Fanfic / Fanfiction Happy birthday!
Terminada
Capítulos 1
Palavras 393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Fluffy, Lírica
Homenagem aos 4 anos dos nossos bolinhos.

Espero que gostem.

Fiz isso de coração, fã para fã.

Nossos meninos merecem
  • 3
  • 2
Fanfic / Fanfiction Appa - Fanfic Incesto Jeon Jungkook - Bangtan Boys (BTS)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 77.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eu sou casado.

Considero minha esposa um dos bens mais preciosos que me foi dado.

A amo.

Mas creio que minha filha não se importa com isso.

E nem com nosso parentesco.

“— Por que não me dá o que eu quero, appa?”
  • 1.814
  • 1.152

Tie; escrita por ~sugargon

Fanfic / Fanfiction Tie;
Terminada
Capítulos 22
Palavras 42.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você sempre foi apaixonada por quem não deveria, mas que isso é pecado. Depois de presenteá-lo de fora inesperada no aniversário dele, soube que era recíproco.

Esconder isso dos próprios pais dentro de casa, dos amigos que eram em comum, ficava cada vez mais difícil. Mas em nome do amor, o que seriam capazes de fazer?


  • 8.157
  • 1.545
Fanfic / Fanfiction Um pouco de nos dois! Suga.
Terminada
Capítulos 26
Palavras 51.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Eu olhava pro resultado dos 3 testes e não acreditava no resultado,eu realmente estava gravida,me lamentava por ter conhecido Yoongi naquele dia,se não fosse por ele eu não teria conhecido os outros membros do BTS e engravidado de um deles,mais pra ser precisa"Tae,Jimin ou Kook"eu não sabia quem era o pai,fora que ia ser um escândalo na empresa "Bit Hit",der uma das suas empregadas grávida de um membros de um do grupos mais ouvidos no momento,respirei fundo e sai do banheiro vendo Jin e Namjoon me esperando do lado de fora do banheiro.

-e então qual foi o resultado?-Jin perguntou.

Eu não conseguia falar então entreguei os 3 testes a ele que mostrou por Namjoon,ele olho pro teste e depois olho pra mim,eu estava quase chorando e Jin me abraso,Suga era meu melhor amigo e meu amor,e ele não estava comigo para me apoiar

-vai ficar tudo bem noona,estamos com você não esqueça disso!-Jin me abraçou mais forte e minhas lagrimas começaram a cair.
  • 57
  • 51
Fanfic / Fanfiction Saucius Angelus (Imagine V - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO FERIDO | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...-Vocês não eram anjos, eram capachos no céu. - O Sombra aproximou erguendo meu queixo com sua espada, o olhei diretamente nos olhos vendo o quão frios eles são. -Nem deu tempo pra que você despedisse de seus amiguinhos. - Ele suspirou falsamente.

-Vai pro inferno. - Balbuciei o vendo arquear uma sobrancelha.

-Pelo jeito seus ferimentos não curam mais como antes não é mesmo Taehyung? Uma das consequências da expulsão do céu creio eu. Realmente uma informação de ouro.

Ele ergueu a espada e eu fechei os olhos, não tinha mais energia pra lutar nem reagir. Ouvi um grito e quando olhei checando, minha katana havia atravessado seu peito e uma luz saiu de sua boca o derrotando. Quando olhei pra pessoa logo atrás não acreditei. ____________ estava ali. Franzi o cenho vendo suas asas brancas ficando negras a cada segundo.

-O-O que faz aqui? - Murmurei tentando levantar mas foi inútil. Ela correu em minha direção e ajoelhou na minha frente. Fui pego de surpresa quando a mesma me abraçou com força..."
  • 920
  • 31