Lista de Leitura: .

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Ministério da Noite - Fanfic BTS - Jimin -
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
No mundo onde a magia movia as cidades, e a feitiçaria era a educação, as famílias lutavam para colocar seus filhos no colégio MDN (Ministério da noite)
___ e Jimin vivem em uma gerra, mas como o amor e o ódio andam sempre juntos, no fundo...(se amam)
Para descobrir os mistérios do colégio, terão que se juntar e esquecer as diferenças

Eles viverão muitas aventuras, sera que pode nascer um amor entre esses dois?

*Fic Jimin*
*História de Ficção, Fantasia e aventura*
*Long, +18*

!plágio é crime!
"Crie, não plagie"
  • 144
  • 124
Fanfic / Fanfiction Delirium of the down - A lie
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Violência
Quando as cortinas se fecharem, as luzes se apagarem, e a música cessar, saiba que não é o fim, apenas o começo de um novo ato.
E quando as estrelas no céu parecerem falsas, não corra, não grite, não chore, pois há algo especial sendo preparado. Seja no reino das fadas, seja na gruta dos lincantropos, sempre há um tesouro escondido, basta se permitir enxergá-lo.
Então, abra as cortinas, acenda as luzes, cante. A beleza está naquilo que se constroi, que se ama, que se afaga, coisas que nem mesmo as falsas estrelas são capazes de ofuscar.

" -- Acha que as coisas são apenas como você encherga?
Que são tão simples?
Esse mundo tão plano e superficial como uma folha de papél vazia? -- Yoongi aponta para o cenário da cidade de forma irritada, com o vento batendo em seu cabelo e deixando seu rosto mais vizivel através dos fios negros -- A realidade é algo muito relativo, e poucas pessoas têm a chance de saber a verdade sobre ela.
Alguns chamam de sortudos, eu chamo de amaldiçoados.
Enquanto a maioria das crianças tentam fugir do bicho papão de baixo de suas camas, outras tentam escapar do monstro dentro de si mesmas! -- Ele para alguns instentes, como se buscasse forças para continuar, respirando pesadamente com o peito subindo e decendo -- É como se o chão não fosse seguro o suficiente, e as sombras fossem as únicas capazes de nos proteger. Vivendo uma vida cheia de receios e medo, saber a verdade não parece uma dádiva tão bonita assim.

-- Mas e tudo o que você disse sobre os anjos? -- A garota que obcerva a cena perplexa resolve arriscar-se, se aproximando timidamente do homem.

  Ele a lança um olhar cansado. Seus globos castanhos parecem exaustos e amargurados, tão asperoz e sem vida. Suspira fundo e diz em um tom de voz mais calmo:

-- Anjos e demonios não se importam com a gente, Sook. Estamos sozinhos, frágeis diante de tudo o que pode nos derrubar -- Ele dá um tempo antes de proceguir -- É como se estivessemos do lado de fora da casa...

Um silencio doloroso se intala entre os dois. Yoongi não olha a garota nos olhos e não diz nada. Apenas pode-se ouvir a respiração pesada e ofegante dele, buscando desesperadamente por oxigênio. Ela coloca a mão delicadamente no braço dele e resolve quebrar o silêncio:

-- Você não está sozinho! Posso ficar com você... -- dá uma pequena pausa para capturar o olhar dele -- se quiser..."

Min Yoongi | Hetero | Fantasia
  • 89
  • 29

I Need U escrita por ~ParkChangki

Fanfic / Fanfiction I Need U
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 132.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo
Sempre me zoavam por ser ruiva. Sabe, como aquelas piadas sem graça: "os ruivos pegam fogo" ou 'que eu tinha mais facilidade de ser levada para outro planeta', essas infinitas piadas infantis. E eu era caçoada por isso, não era minha culpa eu ser fora dos padrões sociais.

Piadas sem graça, as vezes não são brincadeira, as pessoas te ferem mesmo que sem querer.

Você, alguma vez, já pensou que sua vida pode não ser real? como se você nunca fosse dessa dimensão? não se encaixasse com nenhum padrão? Pois é, acredite em mim, nada é como você pensa ou acredita.

E se um dia, de repente, você fosse levada para um lugar inimaginável? com pessoas desconhecidas, apenas com seu melhor amigo para te dar uma força?

E se, você fosse uma esquisita completa e não se encaixasse em lugar algum? E se talvez... você tivesse um dom inimaginável, que te fizesse ter certeza absoluta de que é uma esquisita?
A vida as vezes pode ser um inferno para algumas pessoas.

~" Me apaixonar estava fora de questão, mas não podemos controlar o destino, muito menos nosso coração"~

Depois de descobrir a verdade sobre mim, terei que lutar por minha vida e pela vida das pessoas que amo.
Até quando? Essa era a questão... minha vida mudou como um furacão, como uma avalanche de problemas.
É engraçado o fato de o destino odiar algumas pessoas, e por azar eu era uma delas.
  • 153
  • 121
Fanfic / Fanfiction Little Red Riding Hood
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"...O lobo sempre será mau se  você ouvir apenas a versão da chapeuzinho vermelho..."

[...]

Um sorriso sádico surgiu nos lábios da mais velha a qual se deliciava com o medo nos olhos de seu amado ômega.

A extensa floresta deixava tudo mais sombrio e divertido para ela, seus olhos vermelhos como se estivessem banhado no mais puro sangue de suas frágeis vítimas, estavam vidrados ao jovem a sua frente, tão frágil, tão indefeso e agora todo e somente dela.

"- Se correr será pior..."
  • 14
  • 4
Fanfic / Fanfiction The Family Business
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 181.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Acostumados com a vida de caçador, Sam e Dean só tem um ao outro, bobby e Castiel para chamarem de família. Seguindo o legado do pai, eles protegem as pessoas de monstros. A vida na estrada os proporciona aventuras, diversão, tristezas, conflitos e até mesmo novos amores. Para um homem que caça muitas criaturas sobrenaturais, será que Dean está preparado para se apaixonar por uma?
  • 75
  • 106
Fanfic / Fanfiction Wonderland: A new story
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Romance e Novela
Park Jimin é um adolescente de 17 anos do século 21, como todo adolescente tem seu amor platônico. Em um baile de sua escola, ele iria se declarar para a garota desejada, mas, no meio da festa acaba descobrindo que ela voltou a namorar, magoado, Park Jimin vai ao um jardim escondido atrás de sua escola. O garoto se depara com um a trágica traição, o namorado de sua irmã com outra garota se beijando sem nenhum pingo de moralidade. Park Jimin decide sair de perto deles, enquanto andava viu uma garota com orelhas de coelho com um relógio correndo, aquilo chamou a atenção dele, e ele começou a segui-la, ela começou a andar mais rápido até desaparecer. Park Jimin começou a correr, até cair em um buraco, provavelmente da coelhinha.

Mitozaki Sana é filha da Rainha de Copas, foi achada por ela quando pequena. A Rainha de Copas que a recentemente tinha morrido. Você teve que se tornar rainha e governar o país das maravilhas. O país as maravilhas havia mudado muito, a Rainha Branca não havia deixado descendente antes de morrer. Ou seja, o país das maravilhas estava nas mãos da hierarquia que era chamada “Vermelha”. Há um século, os moradores haviam se casado com humanos e tiveram filhos com eles, a Rainha de Copas havia decretado matar todos os humanos que estavam no país das maravilhas. Você era fria, grossa e desprezável, assim como a Rainha de Copas havia lhe ensinado. O problema era que você era a única humana do país das maravilhas, e para não mostrar fraqueza, você não confiava em ninguém.

By: Sofhia
  • 4
  • 1