Lista de Leitura: 💕

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Sua e indesejável
Terminada
Capítulos 24
Palavras 95.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
No mundo em que vivo, somos divididos em alfas, betas e ômegas. Onde os alfas dominam. Os betas fingem-se de felizes. E, os ômegas, são violentados, maltratados, agredidos e humilhados diariamente. São dados como moedas de troca, como escravos ou em um casamento em busca de uma aliança política, militar e/ou econômica.
Mas, antes de qualquer coisa, quero que saibam que essa é a estória da minha vida. Ressalto que não é mais uma simples estória de amor. É uma estória de humilhação, destruição, dor, agonia, mágoa e desespero. Onde o amor escraviza; mas, também liberta. Onde o amor machuca; mas, também sara todas as feridas. Onde o amor mata; mas, também reaviva.
Quem sou eu? Hinata Hyuuga, uma Kyōretsu omega, ou seja, uma ômega ao extremo. Sou totalmente submissa e frágil. Explico. A voz de um alfa é ainda mais dolorosa e irresistível para mim. Meu cheiro é bem mais forte que os outros ômegas, podendo alcançar até dez quilômetros durante o cio. Ah, o cio, um período ainda mais doloroso e que demora muito mais tempo, levando em conta minha natureza. O amor, perigoso.
O que torna o amor tão perigoso para mim? Sou uma Kyōretsu Omega – como já disse - apaixonada pelo Hokage Uzumaki Naruto, um dos maiores alfas lúpus, se não o maior entre todos eles.
E, por que, isso é tão perigoso afinal? Como tal ômega, caso haja um contato sexual entre nós dois, o que irá acontecer visto que iremos nos casar, meus cios serão ainda mais dolorosos e intensos, se ele por algum motivo passar a me negar. Meu corpo também passará a exigir que ele me marque, já que o mesmo vive em meu coração. E, se isso porventura não acontecer, meu corpo e coração irão se sucumbir até a morte, o que de fato pode vir a acontecer, já que os alfas lúpus só marcam um ômega se o amá-lo verdadeiramente.
Se tenho medo? Claro que não. Toda essa periculosidade valerá a pena; por que, terei ele ao meu lado. Por que serei sua, independente de sua marca ou não. Totalmente sua. Eternamente sua. Para sempre sua.
  • 506
  • 722

Distrit 89 escrita por ~MonikUchiha

Fanfic / Fanfiction Distrit 89
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 6.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Serio, isso que dá acorda de madrugada! Primeiro saibam, essa merda, vai dar merda. Não sei onde a Tsunade- Sama tava com a cabeça quando entrou em acordo com o Senhor Hyuuga. Eles podiam ter me deixado quietinha na meu canto. Segundo, certo que a culpa é minha de ter aceitado, mais eu não podia deixar as crianças de lado. Terceiro a culpa também é da Hinata por ter dado a excelente ideia que eu estava disponível. E agora, quem se ferra é o Neji por não ter falado nada e nem ter se oposto a essa ideia absurda.

Trailler:
- Meu filho vai ter uma linda tia!
**
- Meu Kami Neji, o que ta fazendo ai?
**
- TenTen, será que da para tirar a mão dai?
  • 32
  • 28

Tentación. escrita por ~Hsey e ~Elenm

Fanfic / Fanfiction Tentación.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Já dizia Newton:

“Toda ação tem uma reação”

Cada escolha da nossa vida vai influenciar em algo no futuro, independente do que for.

Se nós fossemos pagas por fazermos escolhas erradas, acreditem, estávamos mais ricas ainda.

Nossa vida pode até parecer um mar de rosas, mas antes de fazerem julgamentos precipitados acompanhem nossa vida, parte por parte.

E vejam cada acontecimento, cada escolha, que nos tornaram o que somos hoje.

Nova versão de Sweet Sin.
  • 15
  • 6