1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >

Lista de leitura

Lista criada por: JayHemmings
10 histórias
escrita por valntyne_
Fanfic / Fanfiction Long Way Home - 2 Temporada
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 64.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Estou reescrevendo a história pessoal! Paciência com essa pessoa que só pensa beeeeem depois de apagar toda a fic e começar do zero ao invés de editar essa que vcs já sabem da existência
  • 99
  • 46
escrita por AnaSykes-
Fanfic / Fanfiction A Madrasta
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 377.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Chris Pine, Justin Bieber, Ryan Butler, Scarlett Johansson
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Então você pensa que pode simplesmente se ver livre de mim, querido? Bebê, meu passatempo mais divertido é poder brincar com você. Contanto que no final da noite você esteja ali para mim, o resto pouco me importa. Sei muito bem que isso é errado, baby, que seu pai é meu marido, mas que culpa tem eu por adorar me divertir á suas custas? Se você tem meu desprezo e minha arrogância, é porque eu adoro ver o sofrimento em seus olhos e admita que, apesar de todo o mal que você sabe que posso lhe causar, sou eu quem você quer, e é a mim por quem seu coração pede.
©Wonho
  • 837
  • 1.196
escrita por shadesofselena
Fanfic / Fanfiction Stalemate.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 56.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
"Às vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre á meia-noite."
  • 519
  • 269
escrita por SolitariaGet
Fanfic / Fanfiction Love By Accident HIATOS
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 69.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
“Eu não estou mais com medo
Eu não estou com medo
Pra sempre é muito tempo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado
Cuidadosamente nós fomos colocados no nosso destino
Você veio, pegou esse coração e o libertou”

Ela não passava de mais uma, mais uma noite, mas um erro nos deu uma consequência.
E dessa consequência, nasceu um amor.
– Oi, tudo bem ai dentro? - pergunto olhando fixamente aquela barriga que agora parecia um balão. Olhei de relance para o resto dela e ela ainda dormia profundamente, me aliviei com isso e voltei a atenção para a barriga. – E-eu não sou bom com essas coisas, mas eu só queria dizer que… Que eu estou com medo. - confessei sentindo meu coração se apertar. – Eu não sei lidar com isso, você veio tão de repente. Sua mãe… - suspirei. - ela é tão… Nova, mas sei que ela te ama muito. - eu me esforçava para dizer essas palavras. Respirei fundo fechando os olhos segurando as lágrimas que estavam querendo sair. - E-eu… Eu não aguento mais f-filho. - gaguejei. - Eu estou com medo e… e a sua mãe, ela… Ela está me enlouquecendo, eu acho que eu… acho que eu a amo. Digo finalmente e sinto meu coração se acalmar.

“Eu tinha tantas palavras
Mas eu não tive coragem
Agora nós estamos dizendo adeus”.

– Acho que já estou indo. - ela disse parando a minha frente. Seus olhos estavam aguados, seus lábios estavam secos e seu olhar transmitia tristeza. Eu não disse nada, apenas fiquei a encarando sem expressão. – Adeus, Justin. - ela disse e segurou sua mala, baixou a cabeça e andou em direção a porta.
– Espera! - digo antes que ela saia pela mesma. – E-eu… - começo. – Diga-me que não está acabando eu posso mudar a sua mente de alguma forma. Eu te darei tudo eu tropecei e cai por você e eu espero que você não se importe só mais uma tentativa de algo novo…
Eu preciso de você, eu preciso de você.
  • 227
  • 170
escrita por shadesofselena
Fanfic / Fanfiction Psycho Love II.
Concluído
Capítulos 16
Palavras 40.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Lily Collins, Selena Gomez
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
"Eles dizem que os amores mais quentes tem os finais mais frios.
E você sabe que é o fim, quando se apaixona mais pelas memórias do que pela pessoa em sua frente.
Ela estava cansada de lutar pelo amor, mas, toda vez que o via não conseguia se lembrar se devia esquecê-lo ou amá-lo ainda mais".
  • 455
  • 354
escrita por CiisBieber_
Fanfic / Fanfiction Delivering On Desire (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Justin Bieber
Gêneros Ficção
''A paixão que Olivia alimenta por Justin Bieber é notável e a mais verdadeira possível. Seria impossível não se apaixonar pelo homem de abdome definido e um sorriso que desmancha qualquer garota. O amor platônico pelo irmão mais velho de sua melhor amiga está sendo nutrido há anos, contudo, as ocorrências da vida sempre conspiraram para que eles nunca ficassem juntos, sendo a diferencia de idade e a namorada que Bieber carrega como troféu para aumentar o seu social. Tudo não passaria disso, até que Olivia fora colocada em um jogo de sedução que, por mais que tentasse, ela não conseguiria sair. O desejo se instala entre eles, e a vontade de ter um ao outro ultrapassou o desafio que criaram. A junção de amor e carinho fora o necessário para que a chama se mantivesse acesa. Quando eles se dão por percebidos, já estão tão conectados e impostos em um laço vicioso que não conseguiam se encontrar em outros braços. Entretanto, Olivia terá de driblar seus sentimentos aflorados por Bieber que ainda está comprometido com outra garota. Ela irá ter de escolher entre a razão e a emoção, tomando cuidado para não cair e se desmoronar aos poucos. Porém ambos esqueceram de um detalhe: no jogo da sedução, não se apaixone.''
  • 130
  • 28
escrita por AnaSykes-
Fanfic / Fanfiction O Noivo
Concluído
Capítulos 35
Palavras 195.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Amado Justin, acho que não entendeu bem ainda, então irei lhe explicar. Você é como um diamante não lapidado, precioso e único. Não há nada que me deixe mais fascinada do que saber que serei á primeira mulher, á primeira a lhe tocar. Logo seremos marido e mulher, mas dúvido que resista á mim até lá, tenho muitas coisas que lhe ensinar. Acredite, irei tentar até que se renda diante de mim, irei levá-lo á loucura. Não pense que faço isso porque não lhe amo, muito pelo contrário, faço isso porque lhe amo e quero o melhor de você. Meu amor, quero sua pureza toda para mim.

©Reuspect
  • 1.187
  • 541
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains
Concluído
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 6.917
  • 4.883
escrita por buguei e palwin
Fanfic / Fanfiction Human Doll
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Suspense
Após quebrar a boneca preferida de sua irmã mais nova, Justin encontra-se em uma enrascada quando a mesma, misteriosamente, ganha vida. O rapaz, que estava assustado e confuso, procura alguma saída, alguma explicação para o que havia acontecido. Entretanto, tudo fica ainda mais terrível quando o mesmo começa a nutrir sentimentos pela boneca. Seria possível uma boneca que nem coração possuía, retribuir os sentimentos de Justin? Caso não fosse, infelizmente, teríamos um coração partido por algo que, possivelmente, nem real fosse.
  • 628
  • 228
escrita por Daniellasilve33
Fanfic / Fanfiction Possessivo
Concluído
Capítulos 41
Palavras 128.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Caída aos seus pés estou rendida, diga-me como fui me apaixonar por você? Cada toque seu me incendeia mas suas palavras duras e frias me machucam, dentro de mim existe um misto de sentimentos, no momento que eu te odeio eu te amo, estou sem saída presa nessa sufocante jaula que os humanos chamam de amor.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PLAGIO É CRIME!
ESSA OBRA PERTENCE A DANIELLA S. CARDOSO.
  • 1.754
  • 801