Lista de Leitura: 😎

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction He Is My Angel (sendo betado)
Terminada
Capítulos 51
Palavras 64.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Um ex namorado ridículo; Uma "rival" mesquinha; Pais sempre ocupados e é claro por ultimo, tão
importante quão.... Um coração despedaçado. Um coração que um dia poderia ser considerado um diamante lapidado, agora se torna apenas cacos de vidros usados para derramar seu próprio sangue. A dor dos cortes não importa mais, não é nada comparado as humilhações. Seu mundo estava perdido, tudo estava tão escuro e distante, mas o que farias se um anjo entrasse em sua vida? Ele recolheria os cacos considerados lixo por você, ele mostraria-lhe o quão especial você é... Mas isso mudaria algo?
Há um anjo em sua vida, você deve mante-lo perto, a vida nos dá muitas chances, não anjos. Não perca o seu anjo, não perca sua chance de recomeçar. É hora de reescrever essa história sem sangue e cacos, mas sim com papel e caneta.
  • 261
  • 204

Runaway Love escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Runaway Love
Terminada
Capítulos 55
Palavras 199.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Existem dois tipos de motivações: as boas, que não envolvem você cometer crime algum, e as ruins, que envolvem muito mais do que um simples roubar — mas ele também está na lista. Poder, dinheiro, vingança.
Principalmente vingança.
Eu me encaixo na categoria das ruins.
Alguns anos atrás acabei entrando num mundo que não deveria, repleto das motivações ruins, e ao invés de eu mesma pagar pelos meus erros, meus pais pagaram. Foram assassinados.
A questão é que eu não sabia quem os matou, só sabia que havia sido um acerto de contas bem mal acertado.
No meio de uma guerra iniciada há muito tempo, havia duas únicas escolhas: deixar para lá ou seguir até o final.
Eu iria seguir até o final.
Motivada pela vingança e desejo de matar quem matou meus pais, eu estava disposta a ir até o inferno pra conseguir o que eu queria.
Nem que eu tivesse que matar o chefe da máfia para isso.
  • 7.174
  • 1.807
Fanfic / Fanfiction Crazy Love - O diário de uma garota suicida
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 43.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Quando eu falo que o destino é algo realmente imprevisível, eu não estou brincando. O destino e a vida em si, gosta muito de brincar com as pessoas mais desprevenidas e com as pessoas mais frágeis. Já imaginou como deve ser louco viver duas vidas completamente diferentes e mesmo assim, continuar com um sorriso no rosto todos os dias? Talvez para uma pessoa que não saiba separar as coisas isso possa virar algo infernal, mas não é bem assim.
De dia uma pessoa frágil, com seus medos e solitária. De noite uma determinada mulher, que tem todos aos seus pés, principalmente o seu maior pesadelo. Largada pela família que esconde um grande segredo dela, ela vaga pelas ruas escuras da cidade onde vive em busca da felicidade.
“Quando eu coloco minha máscara e piso nesse palco eu me sinto completamente realizada e completa. Eu me sinto uma verdadeira mulher confiante e cheia de si, principalmente quando o vejo na plateia”. – Angel Parker
  • 841
  • 420

Strong escrita por ~YsBelieber

Fanfic / Fanfiction Strong
Terminada
Capítulos 31
Palavras 91.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Pra quem não me conhece, me chamo Nora Becker. Ao ler esse nome, muitos de vocês devem ficar assustados, provavelmente por já terem ouvido falar de mim em jornais ou na televisão. Mas pra quem não sabe quem eu sou, recomendo que não seja curioso a ponto de procurar sobre mim. Você não gostará do que vai encontrar, você sentirá pena. E pena é uma coisa que eu gostaria que ninguém sentisse por mim. Pra sermos mais claros, eu tenho 17 anos e fui mandada para Los Angeles com um convite para entrar em uma das melhores faculdades de lá. Mas ao chegar, fui enganada por dois homens que além de terem me sequestrado, eles leiloaram minha virgindade para um estranho. No meu caso, estou falando de Justin Bieber, o maior traficante e cafetão de Los Angeles. Foi a partir desse momento, que tive que aprender a ser forte.
  • 1.202
  • 617