1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 😎

Lista de leitura 😎

Lista criada por: RayyBieber
3 histórias
escrita por Lil_Ramis
Fanfic / Fanfiction Crazy Love - O diário de uma garota suicida
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 44.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Quando eu falo que o destino é algo realmente imprevisível, eu não estou brincando. O destino e a vida em si, gosta muito de brincar com as pessoas mais desprevenidas e com as pessoas mais frágeis. Já imaginou como deve ser louco viver duas vidas completamente diferentes e mesmo assim, continuar com um sorriso no rosto todos os dias? Talvez para uma pessoa que não saiba separar as coisas isso possa virar algo infernal, mas não é bem assim.
De dia uma pessoa frágil, com seus medos e solitária. De noite uma determinada mulher, que tem todos aos seus pés, principalmente o seu maior pesadelo. Largada pela família que esconde um grande segredo dela, ela vaga pelas ruas escuras da cidade onde vive em busca da felicidade.
“Quando eu coloco minha máscara e piso nesse palco eu me sinto completamente realizada e completa. Eu me sinto uma verdadeira mulher confiante e cheia de si, principalmente quando o vejo na plateia”. – Angel Parker
  • 849
  • 413
escrita por YsBelieber
Fanfic / Fanfiction Strong
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Suspense, Terror e Horror
Pra quem não me conhece, me chamo Nora Becker. Ao ler esse nome, muitos de vocês devem ficar assustados, provavelmente por já terem ouvido falar de mim em jornais ou na televisão. Mas pra quem não sabe quem eu sou, recomendo que não seja curioso a ponto de procurar sobre mim. Você não gostará do que vai encontrar, você sentirá pena. E pena é uma coisa que eu gostaria que ninguém sentisse por mim. Pra sermos mais claros, eu tenho 17 anos e fui mandada para Los Angeles com um convite para entrar em uma das melhores faculdades de lá. Mas ao chegar, fui enganada por dois homens que além de terem me sequestrado, eles leiloaram minha virgindade para um estranho. No meu caso, estou falando de Justin Bieber, o maior traficante e cafetão de Los Angeles. Foi a partir desse momento, que tive que aprender a ser forte.
  • 1.176
  • 11
escrita por baebsaez
Fanfic / Fanfiction He Is My Angel
Concluído
Capítulos 51
Palavras 68.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Um ex namorado ridículo; uma "rival" mesquinha; pais sempre ocupados e é claro por ultimo, tão importante quão.... Um coração despedaçado. O mundo de Claire estava perdido, tudo estava tão escuro e distante. Mas... O que faria se um anjo entrasse em sua vida? Ele recolheria os cacos considerados lixo por você, mostraria-lhe o quão especial você é... Mas isso mudaria algo?
Há um anjo em sua vida, você deve mante-lo perto, a vida nos dá muitas chances, não anjos. Não perca o seu anjo, não perca sua chance de recomeçar.
  • 272
  • 204