1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ...

Lista de leitura ...

Lista criada por: Why_Lely
7 histórias
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.597
  • 2.203
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
  • 3.566
  • 1.200
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.899
  • 4.851
escrita por VenusNoir
Fanfic / Fanfiction Look down, fair moon
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 50.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O adeus se dá de mão espalmada no ar, uma negação com os cinco dedos em riste, um último toque frustrado, o pedido jamais atendido ou atendido tarde demais; daí, já surge a saudade lacerante, ardendo antecipada e abrindo profundas póstulas na pele morena beijada pelo sol. Jungkook espera por seu hyung. Ele faz crescer flores numa estufa isolada e revolve a terra querendo ali se esconder. Até Jimin retornar. Até Jimin...

[JiKook]
  • 378
  • 206
escrita por Luneta-a
Fanfic / Fanfiction Memories
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
— Ah amor, qualquer coisa. Uma briga, separação, morte....

  — Não irei reagir de nenhum jeito. Sabe porque?  —  jeon negou. —  porque nada disso vai acontecer.



Capa feita por : themattswife
  • 35
  • 7
escrita por Park-kouhai
Fanfic / Fanfiction Boys don't cry
Concluído
Capítulos 21
Palavras 76.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin, um "mau aluno", é obrigado a permanecer no colégio estudando após o horário de aulas. Jeongguk, o Menino de ouro, é escolhido para ajudar Jimin. Entre quatro paredes e fora das vistas do diretor autoritário, como se dariam pessoas tão diferentes?

"Ele me perguntava as respostas dos exercícios e às vezes eu sentia que poderia engasgar com a própria saliva.

No entanto, ele roubou minhas certezas, descoloriu meus pensamentos e me fez tingi-los de uma nova cor.

E eu sabia que da próxima vez que ele sorrisse eu iria me apaixonar."
  • 2.498
  • 285
escrita por 00hrenjun
Fanfic / Fanfiction Papillon.
Concluído
Capítulos 26
Palavras 103.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chorei alto. Minha cabeça doía tanto quanto meu peito e minha consciência. Precisava manter aquilo em segredo de Jimin, de todos, e se possível, até de mim mesmo. Eu não o queria longe, então era preciso.

Perdão Park Jimin.
  • 1.546
  • 601