Lista de Leitura: 😁

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine BTS-New Friends?
Terminada
Capítulos 22
Palavras 12.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Meu nome é S/N, tenho 17 anos e estudo em uma escola bem conhecida onde eu moro e estou fazendo o meu ultimo ano.Sou uma garota que perdeu muitas coisas em um acidente de carro eu só sobrevivi graças ao meu pai ele quem me salvou mas logo depois o perdi.Meu pai chegou a sobreviver mas quando chegamos ao hospital,faleceu e minha mãe não conseguiu viver mais nem por um minuto. Mas eu vivo minha vida alegremente normal eu não gosto de lembrar do passado mas quando lembro com certeza fico muito escuro mas a vida é assim perdemos as pessoas que amamos.Hoje eu moro com a minha tia,que mora na Coréia do Sul,Eu gosto de morar aqui.Minha vida é um pouco dificil e chata pq eu n tenho amigos e nem ninguém pra poder desabafar dos meus problemas.Mas isso acaba quando conheço 3 garotos...acho que encontrei as luzes da minha vida.
  • 60
  • 46

Doce vingança escrita por ~ChoiBiia e ~TiahYoko

Fanfic / Fanfiction Doce vingança
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Lemon
Ele foi um menino muito mal, nas nossas noites de amor apenas ele dominava. Então mais uma noite ele quis me levar pra sair e concerteza havia em mente em me levar pra sua casa pra nossa noite fica mais quante. Ser o dominador estava em seus planos, mas eu não iria deixar barato. Eu ia finalmente me vingar de cada marca que ele deixou em meu corpo e com certeza seria uma doce vingança.
 "Agora quem domina sou eu e você está sob minhas regras"
  • 18
  • 2
Fanfic / Fanfiction Meu chefe -Imagine namjoon
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Imagine que você conseguiu o emprego que tanto queria...
Em uma das empresas mais famosas..
Pena que dono não lá um amorzinho.

Ele é frio
É arrogante!
Muito, mas muito misterioso..

Mas se descobrir que sente algo á mais pelo o seu chefe?
Será normal ou isso é loucura?

Será que um homem tão frio como ele iria se apaixonar por uma qualquer?


***

Você + Namjoon = Loucura!

  • 10
  • 2
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 73.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 3.854
  • 2.170
Fanfic / Fanfiction Little Monster
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 44.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gorillaz
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Murdoc tinha tudo. Drogas, festas, sexo...E uma banda mundialmente famosa.
Sua vida não poderia estar melhor, mas um problema bate literalmente em sua porta. Esse problema?
Lucie M. Niccals.

"Durma ou os monstros vão te pegar."
  • 16
  • 32

The Trip escrita por ~Mionee-Chan

Fanfic / Fanfiction The Trip
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 53.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
5 Amigas ( meio doidas ) decidem aos 12 anos , mais ou menos , viajarem pra Cancún (depois de verem uma reportagem do fantástico na Tv numa festa do pijama ) . Depois de vários anos guardado cada centavo , elas conseguem dinheiro suficiente pra pagar uma faculdade e viajar para o lugar tão desejado. Nessa viagem , elas pretendem descobrir novas culturas , sabores , lugares e talvez sentimentos que já mais haviam visto . Mas ... Bem , sem spoilers 😁🙉😂😉
  • 12
  • 27
Fanfic / Fanfiction Your smile is also my dream.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Festa, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Visual Novel
Meu nome? Kim April, e apesar do nome e aparência, sim, sou nacionalizada como brasileira. Tenho 19 anos, e sou filha de coreana com brasileiro, — é, sou a cara da minha mãe — fiz intercâmbio durante o ensino médio nos Estados Unidos, e desde que o concluí, voltei para o Brasil e foquei mais que o normal em estudar música e dança.
Agora, acabei de passar numa audição e estou indo para a Coreia, me tornar trainee para daqui um tempo, debutar em um grupo de kpop, assim como o meu primo, Kim Taehyung, ele já participa de um grupo de kpop — e bem famoso por sinal — pena que ele é da Big Hit, e eu passei para a JYP .
  • 205
  • 76
Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You (Chansoo)
Terminada
Capítulos 11
Palavras 13.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Do Kyungsoo é um garoto que, desde que inventaram boatos a seu respeito, não teve mais nenhum amigo, situação que começa a mudar quando Park Chanyeol, um garoto alto, atraente e extrovertido, entra em sua classe, ignorando todos os boatos e tornando-se amigo do rapaz.

Porém, um sentimento estranho começa a reaparecer em Kyungsoo, um sentimento ao qual apenas uma pessoa havia o feito sentir.


"— Por quê eu sinto que te conheço? Desculpe, sei que é estranho dizer isso mas... Já não nos vimos antes? — Ele perguntou-me, fazendo com que eu recordasse que eu já havia pensado aquilo antes.

— Deve ser impressão sua. — Respondi, desviando o olhar.

— Tem razão, se eu tivesse o visto, eu certamente não me esqueceria."
  • 170
  • 71