Lista de Leitura: ;)

Lista criada por: ~
5 histórias

Begin escrita por ~Lalapola

Fanfic / Fanfiction Begin
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Shounen, Slash, Yaoi
A saudade que sentia de Jimin o fez ficar apaixonado. E estar apaixonado era como um território desconhecido por Hoseok. Tinha medo, e ao mesmo tempo ansiava por tudo o que poderia descobrir. Precisava de Jiminie, mais do que antes.
  • 96
  • 16

Hold me Tight escrita por ~KiitaT

Fanfic / Fanfiction Hold me Tight
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 305.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
“Já que meu copo de bebida alcoólica está vazio, a solidão está me preenchendo novamente
Eu queria simplesmente ter perdido tudo, por que eu fui tão minucioso?
Até mesmo com os sacos de lixo jogados de lado na rua
Ao vento eles fazem um som solitário
Você simplesmente pintou por cima do meu papel branco”

Perdido em pensamentos, eu não havia notado que meu copo ficara vazio. Peguei a garrafa de uísque em busca de mais uma dose do liquido que me faria esquecer. Esquecer dele. Porém, até mesmo a garrafa estava seca como esta fria noite de inverno. Reprimi a vontade de chorar e joguei a garrafa contra a parede, observando a mesma se estilhaçar em mil fragmentos de vidro.

“O seu abraço, o seu calor, o seu coração
Eu rezo para que eu o veja novamente
Agora nesse momento, até a brisa quente de aroma de flores
Até o céu sem uma única nuvem
Tudo está frio, aquele céu claro está todo escurecido”

Eu sentia sua falta. Eu sentia como se uma mão de ferro envolvesse meu coração, apertando-o, esmagando-o, toda vez que pensava nele. Minha respiração saía curta, quebrada, enquanto lágrimas quentes rolavam pelo meu rosto. Fiquei aliviado quando a chuva finalmente caiu, lavando minhas lágrimas, a tempestade refletindo a dor que eu sentia em meu peito.

“Me envolva com força, me segure
Me segure com força, me abrace
Você pode confiar em mim?”
  • 3.003
  • 2.107

Abandoned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Abandoned Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 132.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
{SEGUNDA TEMPORADA DE BANNED LOVE}

Ele foi embora, levando consigo meu coração totalmente despedaçado por conta da sua partida. Eu nem ao menos fiquei sabendo para poder me preparar psicologicamente, ele só o fez e deixou com que eu sofresse. Doeu, caramba, e como doeu. Ter que acordar nas piores noites, onde eu sentia muitas saudades dele, e tatear a cama a sua procura sendo que ele não estava perto de mim.

Foi ruim, foi péssimo, mas com o tempo fomos nos acostumando – na verdade ele foi se acostumando, pois eu nunca iria me acostumar a não ter ele ao me lado.

Minha vida não era mais a mesma, aqueles momentos bons nunca mais aconteceram – e se aconteceram foram pouquíssimos –, pois eu não o tinha ao meu lado para poder desfrutar daquilo comigo. O amor foi sendo deixado de lado, a paixão que sentíamos um pelo outro foi sendo esquecida e tudo aquilo que prometemos, ditamos que iriamos fazer, foi apagado por conta da distância – desceu pelo ralo junto com minhas lágrimas e palavras que clamavam por ele. As coisas se esfriaram, o nosso relacionamento foi murchando como uma flor sem sua água para continuar viva.
  • 1.545
  • 772

Fullgás escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Fullgás
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 127.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook era a perfeita definição da expressão "cara de porta". Ele tinha uma personalidade um tanto peculiar, era estranho, totalmente inexpressivo e não conseguia entender nenhum sentimento ou emoção alheia, quem dirá as suas. Tudo para si era algo como "química dos corpos" e "hormônios", coisa que livros sempre ensinam, nada demais. Mas, claro, tudo culpa de sua mente confusa e ingênua.
E então tinha Park Jimin, um garoto ruivo extremamente sorridente, que se igualava a um vulcão em erupção, derretendo a alma, o corpo e o coração de Jeon.
E então vinha Jungkook, declarando-se de forma totalmente estranha, confusa e sem tato algum.
  • 4.213
  • 1.301

Obstinado escrita por ~coldweather

Fanfic / Fanfiction Obstinado
Terminada
Capítulos 4
Palavras 25.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"E quem disse que consegui parar de pensar no que havia acontecido? Naquele diálogo e nas claras insinuações? Tudo acontecera extremamente rápido demais para a minha própria concepção. Aquilo definitivamente não estava certo, de maneira nenhuma. Que Jeongguk passava por problemas, todo mundo da família sabia, mas... Quem ele achava que era para fazer esses tipos de joguinhos comigo?"
  • 2.229
  • 149