Lista de Leitura:

Lista criada por: ~
16 histórias

Blackout escrita por ~monsters

Fanfic / Fanfiction Blackout
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 32.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Quando um blackout toma conta da escola e todos os adultos morrem sem motivo, os alunos ficam sem saber o que fazer. Junto de seus amigos, Kookie, Taehyung e Dak-Ho se sentem no dever de proteger as crianças de criaturas estranhas que começam a vaguear pelos corredores escuros da escola. Uma mistura de aventura, terror e suspense se inicia, em que o único objetivo é sobreviver. Todo cuidado é pouco ao virar uma esquina, abrir uma porta ou entrar em uma sala aparentemente vazia. Nunca se sabe o que te espera do outro lado na escuridão.
  • 149
  • 186
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 69.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.

[Jikook] [Top!Jungkook] [Bottom!Jimin]
  • 1.988
  • 870

Coita escrita por ~jeonggvk

Fanfic / Fanfiction Coita
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 22.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Jeongguk sempre está com seu caderno de capa preta. Ou... Quase sempre, já que um dia ele o esquece na sala de aula e quem o encontra é Jimin, um garoto que é apaixonado por ele. Lá, Jimin descobre que o Jeon sofre de coita, e consequentemente se vê como um sofredor também.

kookmin | ua!colegial | long-fic
  • 751
  • 534

Vamos brincar! escrita por ~Maridawn

Fanfic / Fanfiction Vamos brincar!
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 72.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Gosto de brincar com as pessoas, vê-las se dando mal, principalmente, se for por minha causa. É divertido fazer isso em uma escola normal, onde você só passa metade do dia e tchau. Mas não, meu pai tem que me colocar em uma maldita escola interna onde só tem gente de nariz empinado perambulando...
Ok, acho que é hora de encontrar brinquedos novos.

Me aguardem, criaturas.
Kim Taehyung está chegando.
  • 491
  • 392
Fanfic / Fanfiction Teste de fidelidade
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Policial, Romance e Novela, Yaoi
Taehyung e Jungkook namoram a mais de dois anos, Jungkook trabalha como polícia e por isso passa noites fora de casa. Taehyung por outro lado não trabalha, passa dias assistindo seu programa favorito com seu apresentador favorito 'João Cléber'. Um dos quadros que Taehyung tanto gosta no programa é o teste de fidelidade por isso decide fazer com seu namorado Jungkook para ver se ele é fiel. Só não esperava se arrepender tanto.






vkook-jikook- traição
  • 70
  • 22

Rookie escrita por ~unreleased

Fanfic / Fanfiction Rookie
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 63.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
“— Argh! Novato idiota — Senhor Jeon gritou entredentes quando o líquido quente caiu em sua roupa.
— Eu… Me desculpe… Ai meu Deus! — Estava desesperado, tentado revidar aquela situação e limpar sua roupa. Sem sucesso. — Eu vou pegar algo para limpar.
Ele trajava uma camisa social branca e o líquido fez com que a mesma ficasse transparente, deixando seu abdômen a mostra, e eu não consegui evitar olhar para aquilo. Era uma visão e tanto.
Riu, provavelmente da minha cara abobalhada — Só saía da minha frente — Me empurrou e entrou em seu camarim.
Suspirei e a imagem de seu corpo malhado surgiu em minha cabeça novamente.
Ah, Jeon Jungkook.”
  • 1.273
  • 450

Lâmina Dez escrita por ~redbulI e ~CupcakeAlado

Fanfic / Fanfiction Lâmina Dez
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Em seu primeiro ano como Interno no hospital-escola UBCare, Jeon teve que enfrentar vários problemas que a medicina pode lhe trazer, e o pior deles, foi Park Jimin.
  • 1.591
  • 255
Fanfic / Fanfiction Amor Complexo (Revisão)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 42.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Em uma noite, dois garotos apaixonados iriam se declarar para suas paixões. Ambos não se conheciam, mas iriam passar pelos mesmos problemas.

~★☆★~

Jungkook e a garota por que era apaixonado estavam na praça, ele achou a oportunidade perfeita para confessar seus sentimentos que por muito tempo estavam escondidos. A garota era baixinha, muito bonita. Tirou coragem de onde não achou que tinha e olhou no fundo dos olhos dela e disse tudo que sentia.

Jimin estava caminhando pela praia com a garota que desencadeou sentimentos do mesmo, e ja tinha planejado a muito tempo declarar, a paisagem estava perfeita. A garota era maior que si. Só estavam os os dois, essa era a hora, parou na frente da garota e disse tudo que sentia.

Os dois estavam nervosos, foram sinceros com suas palavras. Por mais que as situações estivessem longe uma da outra, as respostas delas saíram quase que sincronizadas :

— Me desculpe, mas... Você é muito alto pra mim.
— Me desculpe, mas... você é muito baixo pra mim.

— Você não deve se relacionar com alguém menor, é estranho, é só uma dica. Para você não se machucar mais.
— Você não deve se relacionar com alguém maior, é estranho, é só uma dica. Para você não se machucar mais.

— Eu prefiro alguém do meu tamanho.
— Eu prefiro alguém do meu tamanho.

Os dois garotos se esforçaram muito para não chorar, elas apenas sorriram e foram embora, deixando eles lá, se amaldiçoando pelo seus tamanhos. Jimin se odiava por ser baixo, e Jungkook se odiava por ser alto.

Naquela mesma noite, os dois fizeram uma promessa, Jungkook jamais iria se relacionar com alguém menor que si. E jimin jamais se relacionaria com alguém maior.

Dois Garotos com o coração partido. Dois garotos com complexo de altura

Será que eles iriam conseguir manter essa promessa?
  • 746
  • 280