Lista de Leitura: 💛

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Disguise: After close the doors.
Terminada
Capítulos 10
Palavras 10.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Tudo que faziam eram as escondidas. O ciúme bobo, as demonstrações de carinho, o afeto, o calor, o amor. Para eles, o que antes era algo necessário, se tornou gostoso. Aquilo era a segunda parte mais gostosa daquele caso: o disfarce.
Claro que ainda queriam se assumir para o mundo, mas de fato, o que ninguém sabe, ninguém estraga. Era excitante os momentos em que se pegavam nos banheiros dando desculpas que estavam querendo apenas utiliza-lo para fazer suas necessidades, quer dizer, eram realmente suas necessidade, só que a dois.
Era maravilhoso o cheiro de sexo neles depois de várias loucura atrás das portas.
JungKook e Jimin tinham mais do que segredos escondidos debaixo do tapete. Eles tinham uma linda e excitante história de amor que se esconde em todos os cantinhos.
  • 21
  • 10
Fanfic / Fanfiction Ex bom é ex trogonoff
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Yaoi
y o o n m i n ! c r a c k

Ontem à noite, eu, Park Jimin, fiz a burrada de sair pra beber com meu melhor amigo e o namorado dele. Devem ter percebido que eu já comecei errado, segurando vela para os dois. Enfim, eu acabei ficando bem alegrinho, se é que me entende. Até aí, tudo bem. Só que a mula aqui, a anta, jumenta, burra como uma porta, fez o quê? Isso mesmo, ligou pro ex. Que cliché! Pois é, eu estava lá, solitário e bêbado, sem Kim Taehyung, o basilisco que eu chamo de bff, para me impedir de cometer minhas burradas. Aconteceu, não me julguem. Queria que ele tivesse ignorado a ligação, assim eu não estaria aqui, sentado em sua cama, em sua casa, enquanto ele faz o café-da-manhã.
  • 163
  • 5
Fanfic / Fanfiction Desde o primeiro momento [Yoonmin - Yoomin//+18].
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Esta fanfic aborda a história da vida de principalmente dois adolescentes, e seus outros cinco amigos, entre eles: Kim SeokJin, o amigo mais confiável que se pode ter, um menino gentil e bem carinhoso, mas sério e rígido quando necessário.
Kim NamJoon, o verdadeiro desastre em pessoa, um menino inteligente, fluente em inglês, com lindas covinhas, e que também quebra tudo em que toca.
Jung Hoseok, a alegria do grupo, está sempre tentando ajudar seus amigos, nem que seja um mísero riso dos mesmos.
Kim Taehyung, o menino popular, capitão do time de futebol, e lindo, mas um menino muito amigável e doce com todos, e por fim,
Jeon Jungkook, o menino que odeia quando o chamam de bebê e nenê, afinal, ele é o mais novo do grupo dos amigos. O mesmo também é muitíssimo bom em quase tudo que faz, menos; ter um diálogo com alguma menina.

Agora vamos descrever mais duas pessoas:

Min Yoongi, mais conhecido como Suga. Okay, vamos tentar descrevê-lo. Um belíssimo menino de cabelos pretos, e lindos olhos castanhos.
O mesmo é um rapaz solitário desde sua infância. Que, literalmente não tinha atenção de quase ninguém, à não ser de seus pais. Por esta razão, Yoongi foi se tornado uma pessoa fria e egoísta. Que aos olhos de outras pessoas, não se importa com ninguém, a não ser em si mesmo. Uma coisa completamente sem nexo aos olhos de Yoongi. Uma pessoa que os outros julgavam não ter sentimentos. Outra coisa totalmente sem sentido, afinal, Yoongi é um ser humano também.
Achavam que Yoongi nunca sentira alegria; tristeza; dor; ciúmes; raiva; remorso; saudades e também um dos melhores sentimentos que o ser humano podera sentir: o amor. Será que uma pessoa dessas é capaz de se apaixonar por alguém algum dia? Era isso que Min Yoongi se perguntava a todo momento. Mas toda pergunta tem sua resposta, não é?! E a resposta de sua diária pergunta, chama-se Park Jimin, vulgo, o menino que Yoongi odeia, mas apenas por uma mínima questão de tempo.
- // -
Park Jimin, mas também o chamam de apenas Jimin, ou até mesmo ChimChim.
Um menino de cabelos pretos, e olhos também castanhos. Um rapaz com uma vida excepcionalmente boa aos olhos da sociedade. Aos 18 anos, o mesmo descobre-se homossexual. Uma coisa comum ao seu ver. Ah, mais uma coisa, nem todos tem o mesmo ponto de vista. Seus pais, em hipótese alguma querem um filho que tem relações com outros homens, e sim, um filho heterossexual. Até que Park Jimin conhece Min Yoongi, o menino da penúltima classe, da última fileira perto da janela. Também conhecido como o menino que odeia Park Jimin. Até o mesmo mudar o ponto de vista que Yoongi tem por ele, de um modo, meio peculiar, digamos de passagem.
Mas obviamente esses dois não irão passar por tudo isso sozinhos. Mais cinco meninos irão ter uma ponta de participação nisto. Já sabem de quem estou falando? Mas é claro que sim.

" - Min Yoongi é um rapaz particularmente fechado, e bastante sério, poucas coisas o agradam. Mas entre elas, Park Jimin com certeza não fazia parte desta lista de coisas que agradavam Yoongi, mas sempre à espaço para novos itens, quero dizer, pessoas, mesmo sendo as mais indesejadas. Ah, e mais uma coisa, vamos dispensar os casais tradicionais".

《|Yoonmin|Yoomin|Yaoi|Lemon|+18|Fluffy (?)|!Jimin×Suga¡|¿¡Shoujo!?|BTS×Min Yoongi×Jimin|!Fanfic reescrita até o capítulo 5¡|》
  • 218
  • 19
Fanfic / Fanfiction Descendants of the sun
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Se você pudesse viver para sempre, pelo que viveria? Park Jimin e Jeon Jungkook saberiam responder, eles viveriam para salvar o mundo, seja em um campo de batalha ou em uma sala com um bisturi na mão.

Você nunca sabe como as coisas vão acontecer, você se deixa acreditar em destino e acasos, Jungkook não sabe o que o fez estar ali, mas ele jura por todo exército coreano que ele era muito grato por estar o vendo, ele ainda não sabia, mas ali, vestindo um jaleco estava o amor da sua vida, e ainda mais, ele estava preste a descobrir, que juntos, vidas poderiam ser mudadas.
  • 33
  • 7

Photos escrita por ~Vowynl

Fanfic / Fanfiction Photos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Será que nada realmente supera o primeiro amor? Talvez Jimin possa despertar sentimentos desconhecidos por Jeon."


[Capa e Sinopse temporárias]
  • 21
  • 10
Fanfic / Fanfiction Shelter (BTS - Jikook)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jeongguk era um garoto perturbado desde criança, vivia sofrendo agressões tanto físicas quanto psicológicas por sua família e pessoas da escola; Falavam que ele era um erro e que deveria morrer, tudo isso só porque sua mãe engravidou por acidente.
Até que não aguentou mais...

" - Você é meu abrigo, por favor, não deixe de ser. "

JiKook - Jimin!Seme - Jungkook!Uke - Yaoi - Palavreado Pesado - TaeYoonSeok - NamJin
  • 17
  • 12
Fanfic / Fanfiction Imagine Jin (one shot )
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sou SN tenho 25 anos. Moro em Seul com meu marido Jin, ou melhor meu ex marido.
Por que meu ex? Bom isso é pelo simples fato que o mesmo me traiu .
  • 40
  • 5