Lista de Leitura: 😋😃

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction As cores de uma amizade
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A um certo tempo eu não acreditava que a vida poderia ser divertida, eu só ficava no meu canto, lendo meus livros e sendo ignorada por todos, mas um dia tudo mudou, e eu não estou exagerando para que você leia a história da minha vida, eu digo isso porque foi exatamente isso que ele fez, mudou totalmente o meu presente e, com toda certeza, o meu futuro, ele foi a pessoa mais colorida e contagiante que eu já conheci.
As cores da minha amizade

(Sinopse modificada)
  • 9
  • 9
Fanfic / Fanfiction 7 Garotos para uma garota
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 29.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Romance e Novela, Yaoi
Se você fosse um fã de k-pop e tivesse a oportunidade de ir para a Coreia do Sul e fazer parte de uma boybend,você aceitaria ou não?

Sete garotos, uma garota
A paixão esta no ar
Só um ela escolherá e qual será?

"Vocês são meu pecado,minha alegria,meu maior problema com o amor,minha esperança de que o mundo pode mudar. Como queria que todos fossem meu. A vida é injusta de várias maneiras diferentes. O número sete me assombra todos os dias."
  • 62
  • 47
Fanfic / Fanfiction A distância que nos separa.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
"A história que eu vou contar pode ser vista por alguns como um simples caso de loucura, porém, tudo ainda se encontra fresco e real nas minhas memórias."
Lua se encontrava em uma situação bastante dificil, depois de se separar de seu namorado, Charlie, quem ela acreditava ser o amor da sua vida, ela passou a desacreditar do mundo. Sua vida estava sendo um inferno, Lua não confiava em ninguém, e a cada dia se tornava mais confusa, pois imaginava que nada nesse universo era real, até retornar a um antigo hobbie/hábito que ela possuia. Ela nunca imaginaria como sua vida iria mudar totalmente depois dos encontros ocasionados por seu hobbie, e como em meio a tantas mentiras existentes no mundo, ela acabaria encontrando a única coisa verdadeira que existe: o Amor.
  • 7
  • 1