Lista de Leitura: *

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Faixas (Imagine Woong - K-Tigers)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela
— Mas não vamos lutar. — Sorriu de canto, se abaixando um pouco e começando a distribuir beijos por meu maxilar. — Vamos fazer outra coisa.
  • 307
  • 35
Fanfic / Fanfiction It all started at a cafe
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Blair refletiu por um momento, mas também não conseguiu se lembrar do nome dele. Ela ouviu o garçom dizendo uma vez, o saudando quando ele chegava à cafeteria quase sempre minutos após ela. Oh, sim, a moça não podia dizer que estava sempre com os seus pensamentos em linguística ou na literatura ocidental. E aquele rapaz tinha feições admiráveis demais para serem esquecidas.

[Taehyung x OC || Oneshot || Projeto Take a Chance]
  • 10
  • 4
Fanfic / Fanfiction Projeto: juntar a melhor amiga com o crush
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 20.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Existem inúmeras maneiras de se conquistar o crush:
Você pode conseguir o número dele e mandar mensagem, chegar nele em uma festa e pedir o nome daquele Deus grego, pode esperar que ele chegue em você — para de se iludir porque ele não vai —, passar aquela cantada tiozão do churrasco que só funciona com homens mesmo, ou simplesmente ter eu e Vernon na sua vida.

[Comic | mas abaixem as expectativas porque não sou engraçada | Colegial¡AU]
  • 399
  • 729
Fanfic / Fanfiction Inspiration. (ONE SHOT Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Nós estávamos juntos, mas ao mesmo tempo sempre separados. A mídia sempre especulava sobre nosso termino, mas nós nunca terminávamos de fato, mantínhamos o compromisso apenas por manter.
Eu o amava, mas sempre existiu aquela distância entre nós. Sempre separados por gravações, entrevistas e turnês. Era dificil namorar aquele Min Yoongi de antes, quando ele na verdade passava a maior parte do tempo sendo Suga, o idol famoso.
Foi então, que em uma das noites que eu estava passando em claro, pensando em como nosso relacionamento estava conturbado, que eu simplesmente resolvi acabar de uma vez com o nosso sofrimento, e separar de vez nossas vidas.


[…]
— Você sabe que naquela época eu não podia te dar muita atenção, eu estava no auge.
— Você continua no auge, Min.
[…]
— Você sabe que terminamos porque não tínhamos tempo um para o outro, não teve nada ligado a outra pessoa ou falta de amor.
— "Terminamos". — Ele deixou um riso nasalado escapar e me olhou por breves segundos, voltando, em seguida, sua atenção para a folha.— Você faz parecer como se nós dois tivessemos decidido terminar, quando na verdade você terminou comigo sem me perguntar nenhuma vez se realmente era isso o que eu queria.
[…]
— Eu amo você, nada mudou. — Ele soltou aquelas palavras em um tom calmo de voz e permaneceu com o olhar fixo em nossas mãos.
— Esse é o problema. Nada nunca muda. — Soltei sua mão e me sentei na cama.
[…]
  • 162
  • 8
Fanfic / Fanfiction Sound of Your Heart
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 36.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Kim Stephanie estava realizando o sonho de sua vida quando debutou como uma integrante de girl group, mesmo com as dificuldades de fazer sucesso em meio a tantos outros artistas que sonham com a mesma coisa. Ser a maknae do seu grupo nem sempre é uma coisa boa, mas às vezes lhe proporciona momentos agradáveis em sua vida, onde ela, com seu jeito de ser, desperta até mesmo o interesse do tão falado maknae de ouro.
  • 60
  • 47