Lista de Leitura: 👿

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Forced marriage... with a vampire
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 85.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
~Em uma sociedade comandada por vampiros~
Park Jimin era mais um jovem humano forçado a viver nesse tipo de sistema. Ele odiava os vampiros e o seu tipo de domínio sobre a sua raça. Sendo forçado a aturar uma vida de submissão e retiradas de excessivas de sangue. Até que um certo dia chegou. O Dia da Coleta onde 7 jovens de cada província eram escolhidos para firmarem um matrimônio com um vampiro nobre. O que ele não desconfiava era que ele seria um desses escolhidos e que conheceria Jeon Jungkook o seu mais novo carrasco.
  • 2.232
  • 738
Fanfic / Fanfiction Kingdoms & Lords (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
|| TAEGI || Nove reinos com governos divergentes e com regras centradas, comandados por Reis com níves de humanidade distintos um dos outros. Min Yoongi, o vampiro herdeiro do reino mais temido por todas as criaturas em sã consciência. Capaz de seduzir até mesmo os animais com sua beleza inumana. Beleza essa que não refletia em seus atos macabros e na sua sede por sangue humano. Um ser incapaz de sentir amor por alguém, pois nunca o recebera... Kim Taehyung, príncipe herdeiro do reino mais distante, completamente o oposto do vampiro do qual carregava um ódio mortal. Dono de uma beleza angelical e com traços delicados, filho de um rei bondoso que tentava a todo custo proteger seu povoado dos vampiros mais poderosos. Um vampiro caracterizado pela bondade e simpatia...



TaeGi | JiKook | NamJin | YoonMin | VKook

¤ Copyright MinGabbie
  • 190
  • 31
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 278.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 4.404
  • 2.288

Sangue Real escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction Sangue Real
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 57.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em um universo completamente diferente do qual Mark ainda não tem conhecimento, coisas estranhas começam a acontecer e não demora muito para que elas o afetem e modifiquem sua rotina comum. Puxado para uma realidade nova de forma abrupta — com um sequestro breve feito por um clã de vampiros —, o jovem estudante de letras toma conhecimento de várias novas espécies e descobre que os humanos não são os únicos que habitam a terra em forma racional. Entre todas as suas descobertas ele conhece Kim Yugyeom, o mais jovem dos vampiros, dono de vários segredos e mistérios. Os olhos negros de Yugyeom rapidamente o atraem, como se fossem imãs, e Mark não consegue evitar se sentir extremamente viciado nele.

{markgyeom; vampire!au}
  • 316
  • 242
Fanfic / Fanfiction My Boyfriend Is a Vampire
Terminada
Capítulos 44
Palavras 48.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, NU'EST, Topp Dogg
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Josei, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Uma noite escura, rua deserta, a luz do poste piscava e o vento frio batia em meus cabelos ondulados.
O único som que se ouvia era o vento forte que chacoalhava os galhos das árvores.
Eu estava ao lado de um poste de luz que não iluminava mais de 5 palmos a minha frente, enquanto lágrimas teimosas insistiam em banhar meu rosto. Mas na escuridão surgiu uma sombra mais escura que as outras, ouvi sons de passos em minha direção e vi grandes olhos vermelhos que me olhavam como se fossem me devorar.
" -Q-quem está aí?
-O homem dos seus sonhos... e dos seus pesadelos."
  • 98
  • 92
Fanfic / Fanfiction Surviving (Imagine V - BTS)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
"...—O que está havendo? – Murmurei sentindo minha garganta ardendo, pisquei puxando ar entre os dentes deixando aqueles pequenos furos. Me arrastei lentamente até a beirada levantando, tudo começou a girar e acabei caindo sentada novamente. Minhas pernas pareciam fracas, não obedeciam meus comandos. Gemi frustrada.

Era um quarto bem decorado, móveis bem trabalhados e recentes, tudo alinhado da maneira certa, dando uma aparência de profundidade no cômodo, o lençol da cama é vermelho com costuras em preto. Vi a maçaneta da porta descendo e ela abrir. Afastei rapidamente encostando à cabeceira da cama.

Um rapaz entrou e seus olhos fixaram os meus, seus cabelos estavam baixos e bagunçados, seus olhos eram puxados e vermelhos sangue, um sorriso repuxou em seus lábios me assustando. Olhos assim não podem ser normais. Arregalei os olhos o vendo caminhar lentamente em direção à cama, cauteloso.

—Fica longe. – Fiquei feliz por minha voz ter saído firme, minha garganta ainda queimava, e meu corpo começava a dar indícios do mesmo sintoma.

—Não vou lhe machucar. – Sua voz era grave, rouca, mas amena, era um tom até mesmo sexy, mas não posso ficar com esses pensamentos. —Afinal eu quem a salvei. – Contou me assustando.

—D-Do que está falando? – Gaguejei franzindo o cenho. O garoto colocou as mãos dentro dos bolsos de sua jaqueta, muito calmo. —O que aconteceu? Como vim parar aqui? – Perguntei tudo de uma vez, afobada..."
  • 1.303
  • 376