Lista de Leitura: Ⓑⓐⓝⓖⓣⓐⓝⓑⓞⓨⓢ

Lista criada por: ~
33 histórias

Completely Sexy escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Completely Sexy
Terminada
Capítulos 1
Palavras 683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Slash, Yaoi
Hoje me disseram que você ficou com uma fã. Me disseram que você a beijou e que transou com ela.

Eu chorei tanto Hyung.

Por que? Eu não sou o suficiente?

Por que está na porta do meu quarto agora?

Por que está sem roupas?


DRABBLEJIKOOK!
Capa por: ~IGRT
  • 707
  • 85
Fanfic / Fanfiction Ventos Uivantes
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em um mundo onde 5% da população eram constituídos por Alfas, Ômegas e Betas, estes tratados como aberrações, existia Jimin. Um alfa que odiava ser o que era.
Porém um dia, correndo em uma floresta, ele sofreu um acidente e acabou sendo socorrido por um lindo e selvagem lobo negro, cujos olhos verdes nunca mais foram esquecidos.
Anos se passaram e Park nunca mais viu esse animal negro.

Até um dia chuvoso, onde um garoto chamado Jeon Jungkook apareceu em sua porta, ferido e sangrando, tendo ele os mesmos olhos verdes e hipnotizantes do lobo que lhe salvou a vida.

ABO ▪ Alfa!Jimin ▪ Ômega!Jungkook ▪ Não contém MPREG
  • 1.546
  • 207

Control escrita por ~Lovelyshipper

Fanfic / Fanfiction Control
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Em um sistema dividido em classes naturais Jimin se vê preso na injustiçada classe dos ômegas. Revoltado e disposto a atrasar o máximo que conseguisse sua forma completa de ômega e o casamento arranjado que sua mãe queria para si passa a tomar uma quantidade extremamente perigosa de remédios, mas quando descoberto se vê diante de duas perspectivas: atender as vontades da mãe ou ser arrastado a força para o altar com algum desconhecido. Porém ambas as opções acabavam se resumindo em sua liberdade sendo arrancada a força. E jimin não iria permitir isso, não permitiria que retirassem de si o controle da própria vida.



_Sinto muito filho, mas as coisas não são sempre como você quer_ ela falou suspirando e tentou acariciar a cabeça do filho, mas foi impedida por um tapa na mão que recebeu do mesmo.

_Eu percebi_ ele sorriu sínico_ É sempre do jeito que vocês querem.



//Jikook//Namjin// ABO//
  • 71
  • 19
Fanfic / Fanfiction When I Look At You
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin sofre nas garras da mãe amargurada pela morte do marido, Jungkook é um príncipe que precisa chegar ao trono casado, mas não tem interesse algum em mulheres.

O príncipe sem muitas escolhas, com a ajuda dos pais bola uma mentira para o povo: casaria com uma menina linda e educada, com a qual nunca iria se relacionar e então, escondido do povo e sobre a proteção das paredes fortificadas do castelo arranjaria um marido, esse nunca seria revelado ao povo, mas esquentaria sua cama durante a noite e lhe faria companhia durante o dia, o que precisavam no momento era encontrar um rapaz que caso sumisse repentinamente não levantasse nenhum tipo de suspeitas e que aceitasse se casar as escondidas.

Park Jimin era perfeito pra isso.
  • 252
  • 29
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 1.686
  • 444

Asas escrita por ~exorcism

Fanfic / Fanfiction Asas
Terminada
Capítulos 1
Palavras 362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Poesias, Shoujo-Ai, Universo Alternativo
“Jeongguk era apenas um rapaz que gostaria de poder usar suas asas em público.”

{ drabble - homofobia - desafio dos 100 temas - desafio número 95 }
  • 36
  • 1

I'm Not Innocent escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction I'm Not Innocent
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drabble, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
JIKOOK | INCESTO | TOP!JIMIN

[...] É claro que na época o pequeno não sabia o que seu Oppa estava fazendo, hoje se achava ridículo por ter achado que era um alienígena que havia possuído a mão de seu pai. Porém, assim que completou seus dez anos e mudou de escola, soube que aquele ato de tocar no próprio pipi ia muito além de uma coisa boba como aliens.

Culpa dos garotos pervertidos da escola, que faziam questão de corromper a inocência do pobre Jungkook, o dizendo absolutamente tudo sobre o "outro lado" das coisas.

Depois daquilo descobriu que seu pai na verdade estava fazendo, e o pior, Jungkook havia o pegado no flagra. Já tendo mais noção das coisas, o pequeno manteve apenas um pensamento: queria ver aquela expressão bonita no rosto de seu Oppa outra vez.

Mas Jungkook tinha medo de tomar alguma iniciativa e o pai não gostar, afinal, porque seu próprio pai o olharia daquela forma, não é mesmo? [...]
  • 2.765
  • 650
Fanfic / Fanfiction Seu Alfa insuportável! (Jikook-ABO)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 39.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
"Por que justo comigo isso foi acontecer ?"

"Por que você faz eu me sentir assim?"


Onde uma simples festa pode mudar tudo.
  • 453
  • 183