Lista de Leitura:

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction If I had you (Vkook) (Namjin) (2Jae) (Markson)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 37.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Kim Taehyung, um menino que teve só um amigo em sua vida, sempre sofreu bullying, pelo fato de ser homossexual. Teve um problema com o namorado, e depois nunca mais acreditou no amor.Ate que um dia vai para outro colégio, e toda sua vida muda, conhece 6 garotos, Mal sabia eles sempre estiveram por perto, e agora seria sua salvação.

Choi Youngjae, sempre andou ao lado de seus amigos conhecidos com JB, Jinyoung, Yugyeom... mas quando completou 11 anos, o garoto teve que se mudar para uma cidade longe da Coreia, durante 6 anos ele sofreu bullying e ficou sozinho, isolado sem amigos, mas agora sua situação financeira melhorou, e ele volta a Coreia para rever seus amigos, mas seu passado ainda o assusta.

Será que eles vão esquecer o passado?! E enfrentar seus problemas cara a cara?!
:3 :3 :3 Isso eles decidirão

GOT7 e BTS (+18)
  • 180
  • 55

Destiny《ABO》 escrita por ~Ryh

Fanfic / Fanfiction Destiny《ABO》
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
“Destino é algo que não se pode por em palavras”.

Jungkook é um jovem alfa que adora aproveitar a vida a sua maneira e acha que todos estão exagerando demais. Ele sabe que as vezes passa dos limites nas festas, mas tudo que quer é se divertir... Isso é algum crime? Agora, como se não bastasse aguentar os sermões e as comparações eternas ao seu irmão perfeito, precisa bancar a babá de uma ômega por conta de uma punição ridícula.

Lalisa Manoban, é uma estudante misteriosa que não compareceu a um dia sequer de aula. Jungkook só quer cumprir o que lhe foi mandado e entregar a matéria atrasada, não está interessado nela ou em nada de sua vida...

Ou não estava...

Se repreende por ter se sentido atraído pelo cheiro da ômega, por ter sentindo curiosidade por ela e por querer que cada dia a aula passe mais rápido para ir lhe encontrar.

Ele lamenta por ter começado a nutrir sentimentos por ela... Lamenta muito. Lalisa gostaria de ter evitado isso, ela não é uma ômega comum que pode viver livremente e se apaixonar, mas o que poderiam fazer? Já estavam envolvido antes mesmo de perceber.

"-- Eu te amo... Te amo a ponto de doer".

[Fic Liskook / JiRose couple secundária / Menção a NamNie, JinSoo e VHope]
  • 131
  • 225
Fanfic / Fanfiction My secret love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 18.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Min Yoongi, não aguentava mais ver Kim Taehyung, seu melhor amigo, sofrendo pelo seu namorado.

Eram noites em claro, pensando nele e o mesmo nem o dava bola, mas Yoongi estava prestes a mudar os pensamentos de seu melhor amigo e tão amado por ele, a partir de um "click".

Você: Olá, Taehyung! Esta gostando de ser chifrudo?

{Capa feita pela @jimissa}
  • 119
  • 80

Tão complicado... escrita por ~Jongg

Fanfic / Fanfiction Tão complicado...
Terminada
Capítulos 19
Palavras 32.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias IKON
Gêneros Aventura, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
-Você é tão complicado-

-Eu não gosto quando você me chama de complicado-

-Então não seja complicado-
  • 153
  • 63

Me nota, senpai! escrita por ~Byu

Fanfic / Fanfiction Me nota, senpai!
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 36.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias IKON
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Malditos sejam os cúpidos que atiraram a flecha em mim! Maldita seja a hora em que o vi pela primeira vez. Eu odiava amar..
Amar é sinônimo de sofrer.
E cá estou eu, sofrendo por um senpai- demônio que talvez nunca me note.

[DOUBLE B/ BOBDONG]
  • 193
  • 79
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7)
Terminada
Capítulos 36
Palavras 74.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
• PRIMEIRA TEMPORADA •
"... — Você diz amar outra pessoa mas, suas pernas me provam o contrário. — falou ele mordendo o lóbulo de minha orelha.

— Você só pensa em coisas carnais. — falei, empurrando-lhe.

— Deve ser porque é mais gostoso. — falou roçando seus lábios nos meus.

— Me pergunto se você tem sentimentos. — disse, me afastando.

— E quem disse que não? Talvez eu tenha por você e só você não sabe... — A voz dele saiu rouca e isso me causou um arrepio..."
  • 3.863
  • 1.875
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.200
  • 3.393
Fanfic / Fanfiction Loving a Bad boy (Imagine Bambam - GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ecchi, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Qual é o problema de vocês? - Gritei chamando a atenção dos dois. -O que ta acontecendo aqui? - Encarei os meninos que permaneciam parados como se nada tivesse rolando ali.

-É problema nosso _______. - BamBam disse sério e frio. Era a primeira vez que ele agia assim comigo e confesso que isso me machucou muito. -Não se mete.

-Esse idiota tem razão. - JR disse sorrindo de lado. -Deixa ele vir, assim posso de uma vez acabar com essa carinha tailandesa dele. - BamBam rosnou e foi pra cima, apoiei a mão em seu peito o parando.

-JÁ CHEGA. - Gritei mais alto que qualquer um deles. -Parecem duas crianças mimadas, por Deus.

BamBam me encarou uma última vez então saiu andando pra dentro do prédio. JR suspirou e foi pro lado contrário, olhei na direção que BamBam havia ido e fiquei ali parada com uma expressão triste no rosto.

-Vai falar com ele _______. - Virei o rosto e vi Mark ali do meu lado. -Você é a única que ele escuta. - Assenti então coloquei as mãos no bolso e fui caminhando pelo prédio a procura do BamBam..."
  • 717
  • 24