Lista de Leitura:

Lista criada por: ~
2 histórias

Holy Vampire escrita por ~DukeKretek

Fanfic / Fanfiction Holy Vampire
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ecchi, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
- Você vai ser eternamente minha.
Essas palavras ecoavam dentro de mim, há exatamente dois anos.
Saindo do escuro, participando um pouco da luz que entrava pela pequena janela da torre, meu corpo acorrentado era visto com clareza.
Já tinha dois anos que ele me deixará ali, cedendo por seu sangue e por sua presença não tão animadora.
  • 8
  • 11
Fanfic / Fanfiction Posso brincar com um vampiro?
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 51.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Acho que mexi com algo que não devia... Eu sou mais uma dessas garotas fascinadas por animes, mangás e lendas como bruxas, vampiros, lobisomens... Mas serão mesmo só lendas? Fiquei órfã no meu primeiro ano de vida, no orfanato eu não brincava normalmente com ninguém e as outra crianças me chamavam de "a estranha", mas a diretora do orfanato dizia que eu era apenas ... especial. Fui adotada por um casal muito legal aos meus sete anos e todos afirmaram que era o casal perfeito pra mim porque eles eram parecidos comigo. Agora estou com quinze anos e a minha curiosidade apenas aumenta, algumas coisas mudaram, mas só algumas. Novata numa escola, começo algo mais intenso do que eu imaginava. De uma hora pra outra me sinto perdida, confusa, sufocada, cheia de perguntas. Por que isso deveria assustar? As pessoas tem medo ou o medo está em mim? Quem são aqueles sete garotos? E por que parecem loucos famintos mas ao mesmo tempo tão serenos? Por que as pessoas dizem que eu sou estranha se eles são os cegos? Tenho certeza do que eu realmente estou vendo? O mundo em que vivemos não é o que conhecemos, há coisas ocultas que muitas pessoas não sabem.
  • 377
  • 163