Lista de Leitura:

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Por amar você
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 68.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
"Minhas mãos tremiam. Eu não conseguia dar um passo sequer. Você estava ali, parado de braços abertos e eu feito uma estátua. Por quanto tempo eu esperei por isso? Três, quatro anos? Agora realmente não importa, pois estou a um fio de te sentir, de ter a certeza de que você é real"
Em frente ao espelho do meu quarto, eu me recordo mais uma vez como foi estar em sua presença, se passaram quatro anos, mas eu ainda posso sentir seu toque, seu cheiro, posso ouvir a sua voz falando baixinho em meu ouvido.
Naquele dia, eu disse para você que sempre seria sua fã número um, mas se nos encontrássemos agora, você saberia que eu estava mentindo. Você tem um novo fã número um, ele só se acalma quando ouve uma música sua, sabia? Nicholas é um bom menino, mas teimoso e convencido como o pai, ele puxou você.
  • 503
  • 540
Fanfic / Fanfiction O Filho do Presidente
Terminada
Capítulos 32
Palavras 68.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
A vida de Justin Drew Bieber consiste basicamente em estar sempre cercado de segurança, ter uma vida sem privacidade alguma, estar sempre preocupado com a imagem, e permanecer com um sorriso falso a todo instante.
Enquanto Jenna Grayson é pobre, trabalhadora, estudante... E garçonete. Toda a sua vida sempre foi dedicada ao sonho de ser uma grande advogada e assim poder mudar de vida. Será o amor capaz de fazer a vida de duas pessoas, com mundos tão diferentes um do outro, mudar?
  • 6.515
  • 1.089

Único toque escrita por ~MuseMiller

Fanfic / Fanfiction Único toque
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 62.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Hazel Forbes trabalha na empresa de telecomunicação e energia sustentável mais famosa dos Estados Unidos. Apesar de ser uma excelente funcionária, sua gerente faz tudo que pode para tirá-la daquele lugar.
Consequentemente, Hazel se apaixona pelo marido da gerente, Justin Bieber; rapaz lindo, de bom físico e lindos olhos caramelados. Justin também não faz questão de se entreter com Hazel o que torna tudo mais difícil de aguentar. Após um grave acidente, Hazel e a gerente Katherine Moore vão para a UTI tendo suas vidas em um jogo cuidadoso. Em apenas um toque, elas mudam o físico tendo suas vidas trocadas. Hazel passa a ser o que sempre quis ao lado do homem que ama. Até onde essa mentira irá caminhar?
  • 206
  • 55
Fanfic / Fanfiction Bodies In Flames
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela
Justin Bieber, é um grego muito conhecido diante a grande sociedade. Herdeiro de uma rede de boates em que o próprio comanda com muito desempenho. Aos vinte e sete anos, decide se mudar para Nova York, ficando à frente da boate e do hotel que possui na cidade. No entanto, sem que pudesse esperar, encontra Melanie Hope, a garota dos olhos bonitos. Ambos se sentem atraídos na primeira vez que se veem. Não é de se admirar quando o insano desejo torna-se incontrolável, e sem que eles possam evitar, acabam cedendo um aos encantos do outro.
Entretanto, inesperadamente, a jovem mulher fica diante as verdades omitidas por seu amado, as quais são capazes de acabar com toda a paixão. Mas será que ela o amaria tanto a ponto de perdoa-lo? Ou seria necessário apagar as chamas, que estavam acessas entre eles?
  • 219
  • 23

Rivalry escrita por ~FranDoJustin

Fanfic / Fanfiction Rivalry
Terminada
Capítulos 26
Palavras 72.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Violência
Ele era diabólico, não media as circunstâncias, era difícil ou melhor, complicado. Ela era pura, sorria sempre mesmo nas horas difíceis, foi obrigada a amadurecer do dia, para a noite. Agora tem apenas um objetivo. VINGANÇA!
Mas será que isso pode ser mudado? Ou talvez, esse sentimento se torne cada vez mais possesso, com duas pessoas transformando-o mais forte?
Entre a rivalidade e o amor, quem será o vencedor?
  • 128
  • 109