1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >

Lista de leitura

Lista criada por: jjosybs
2 histórias
escrita por MuseMiller
Fanfic / Fanfiction Único toque
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 133.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Hazel Forbes trabalha na empresa de telecomunicação e energia sustentável mais famosa dos Estados Unidos. Apesar de ser uma excelente funcionária, sua gerente faz tudo que pode para tirá-la daquele lugar.
Consequentemente, Hazel se apaixona pelo marido da gerente, Justin Bieber; rapaz lindo, de bom físico e lindos olhos caramelados. Justin também não faz questão de se entreter com Hazel o que torna tudo mais difícil de aguentar. Após um grave acidente, Hazel e a gerente Katherine Moore vão para a UTI tendo suas vidas em um jogo cuidadoso. Em apenas um toque, elas mudam o físico tendo suas vidas trocadas. Hazel passa a ser o que sempre quis ao lado do homem que ama. Até onde essa mentira irá caminhar?
  • 281
  • 135
escrita por FranDoJustin
Fanfic / Fanfiction Rivalry
Concluído
Capítulos 26
Palavras 72.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial, Suspense
Ele era diabólico, não media as circunstâncias, era difícil ou melhor, complicado. Ela era pura, sorria sempre mesmo nas horas difíceis, foi obrigada a amadurecer do dia, para a noite. Agora tem apenas um objetivo. VINGANÇA!
Mas será que isso pode ser mudado? Ou talvez, esse sentimento se torne cada vez mais possesso, com duas pessoas transformando-o mais forte?
Entre a rivalidade e o amor, quem será o vencedor?
  • 132
  • 109